Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

******

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ******

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Nome:****** idade: 24 Altura:192cm peso:88kg medidas: só sei braço frio:41cm cidade:vila velha -ES academia: squash Musculos com maior facilidade: Braços e pernas. Musculo com maior dificuldade: peitoral. objetivo: perfeição simetrica. treino: - repetições entre 5 e 7 pra grupos superiores e de 7 a 9 pra inferiores. - cadencia 2-1-4. -Os exercicos tem por priorizar a biomecanica do movimento corporal Segunda feira - Treino A: Movimento de puxar. Aquecimento. - Remada curva (ou unilateral) - barra fixa (pegada supinada) - Remada alta (Colocado observando o dinamica do movimento) Abs. Quarta feria - Treino b: Movimento de agachar. Aquecimento. - Agachamento - leg press - elevação plantar - stiff abs. Sexta feira - Treino C: Movimento de empurrar. Aquecimento. - supino reto (ou com halteres) - Paralelas - Militar abs.
  2. Eu defendo que tal proposição cria não só mecanismos psicologicos, como também psicomotores, vejo o caso do amigo ai de cima, mesmo sem contar smpre acaba em numeros pares, tem umas duas semanas que mudei isto em fubnção de tal pensamentos, uso reptições impares e já vejo mudanças sutis... Aconselho a tentarem..
  3. Esta são minhas alterações, se fizer não se arrependera, seu treino vai stagnar memso, vc não treinar perna e dá muita importancia a musculos pequenos... Extensora e flexora não servem pra nada amigo, priorise sempre musculos grande e exercicios basicos, quando a biceps e os outros musculos pequeno, cresceram quando os grande crescerem...
  4. Gostaria de saber como se executa a remada cavalinho já que estou rpetendendo colocar ela na minha serie de costas, acredito ser um otimo exercicio composto, alguém poderia me informar sobre este exercicio? Que area de atuação, a maneira correta de se executar e se realmente compeo um bom treino de costas.. MEu Treino de costas será: Remada sentada Remada Cavalinho Barra fixa HD
  5. Também tenho esta curiosidade, certa vez vi um comentario em um forum sobre crescimento indireto, que é o que acontece com este corredores, parece que o treino deles é basicamente pernas, se não me engano são agachamentos... mas não posso afirmar, mas tenho esta curiosidade. Se alguém souber seira interessante compartilhar!
  6. Tô com uma duvida: é necessario series de aquecimento? se são, quantas seires de aquecimento?
  7. ******

    Levantamento Terra.

    hehehehehe... eu também nem sempre faço o exercicio da maneira correta, é que quando vou fazer o exercicio e a academia esta cheia fico com uma certa vergonha de esticar demais e ficar com a bunda empinada, fica meio( totalmente) gay. Mas sem duvida é o melhor dos melhores exercicios de musculação.
  8. Monday: Olympic Squats 5x5 (same weight) Benching 5x5 (flat, close grip or regular)(same weight) JS Rows 5x5 (same weight) Accessory (low volume triceps and abs) Wednesday: Olympic Squats 5x5 (reduced 15-20% from Monday) or Front Squats 5x5 Standing Military Press 5x5 (same weight) Deadlifts 5x5 (same weight) (if you pull 2.5x bodyweight do 3x5) Pull ups 5x5 (use weight if you need it) Accessory (biceps and abs) Friday: Olympic Squats 5x5 (working up each set) Benching 5x5 (flat or incline)(same weight) Rows 5x5 (same weight) Accessory (low volume triceps and abs) PElo que vejo nesta rotina em um site gringo o triceps pode ser treinado duas vezes e a barra fixa é 5x5... Serio mesmo, que entrou nesta rotina está sentido alguma coisa, estou pensando em trocar a remana normal proposta pela remada na maquina um cara me falou em um site americano que dava na mesma, o que vcs acham ai?
  9. Interessante o que disse, nunca tinha ouvido falar, mas tipo, vc tem como provar isto? também acho que este exercicios é meio estranho, nunca ouvi falar de alguém que o fizesse pesado sem machucar os ombros, eu mesmo já machuquei.
  10. Remada alta pega apenas trapezio? ou deltoide? Tenho duvidAs neste exercicio, afinalmente de contas para que agrupamento ele é, dizem ser apenas para trapezio, mas sinto bem deltoide... afinal, alguém sabe me informar? Obrigado
  11. Como eu havia dito, estou tendo problemas com o agachamento do treino por ele ser total... parece que não, mas quand o seu corpo acostuma com uum movimento pode ser bem dificil fazer outro. Vou ainda tentar mais algumas semanas, se não der certo desisto, mas estou com uma duvida, alguém que está fazendo o DHFT sente o braço quando não faz exercicios especificos? sejam sinceros ae, e quanto ao cresciemnto, como estão percebendo ele?
  12. Um colega de academia me disse hoje que se eu treinar apenas rosca direta e rosca martelo não estarei trabalhando o biceps ao seu maximo, disse pra eu colocar mais um exercico, como a rosca scott ou concentrada, isto é serio, segundo ele rosca martelo não pega biceps nada, é so antes braço e acabou... estou confuso, meu treino pode ser rosca diretae rosca martelo ou precisa de mais outo exercicio?
  13. Sou tão alto quanto você e durante um tempo também não pude malhar por causa do dinheiro, então o jeito foi me segurar em casa, este era meu treino: Corria 2km segunda, quarta e sexta. Terça, quinta e sabado eu malhava da seguinte forma: Barra, com as mãos bem afastadas e palmas viradas contrarias a mim. Três series, com repetições dependedo de você Barra, com as mãos proximas e plamas viradas para mim. Três series, as repetições também vão depender de você. Barra, com as mãos afastadas, plamas viradas para fora também, porém você vai subir com a cabeça por de trás da barra. Apoio ou flexão se preferir chamar assim de duas maneiras: Com mão no chão e pés em cima de alguns enconto de por volta uns 30cm. Faça três series de quantas repetições conseguir. Com maos e pés no chão, da maneira normal.Faça três series de quantas repetições conseguir. Arrume um jeito de fazer as parelelas que te mostraram já no topico. Também 3 series de quantas repetições conseguir. Suas partes superioes ( Peito,ombro,braços e costas) já estarão "malhados", ai você vai partir pro treino de pernas: Pegue pesos e se acostume com o agachamento que lhe passa no esquema de 3 sereis, depois peça ajuda a um familiar e o segure fazendo o movimento também de tres series, depois passe para o exercico que eu chemei de "subir escada", ac redite, dá ganhos no gluteo e nas pernas, faça até a exaustam nas primeras sem manda sem peso e depois com peso. depois passara pro treino de panturrilha que serie levantar o corpo com o pé ficando na ponta dos mesmos. 3 series de quantas repetições conseguir e ai seu treino muscular de terça, quinta e sabado estará concluido. Acredite, eu ganhei 10 kilos de musculos fazendo isto, nao preciso provar, apenas sei disto e pronto, se quizer fazer vera os resultados, tem não tem academaia tem que usar estes recursos mesmo. Obs: treino de abdominal pode ser o que o outro companheiro aqui já lhe falou e deve ser feito no dia da corrida. A barra eu fazia em uma destas que se colaca em paredes e portas, da polishop, é bem baratinha ou então vc pode dar outro jeito, um cologa meu amarrou uma corda em vigas e faz as barras do memso jeito, para falar a verdade faz até melhor porque dá pra abrir mais os braços. a alimentação é importante, tenta comer bem e tem que levar a serio como se fosse academia. O domingo é para descançar.
  14. Gostaria de parabenizar os que estão com seuceso treinando este metodo, realmente mereçem congratulações, pelo que diz respeito ao agachamento total, como o amigo de cima, cheguei agora do treino e percebe que este treinamento está além de mim, quando tava na quarta serie, memso com o cinto como o amigo ai que escreveu, também senti minha coluna profundamente, só que terminei a serie a agora estou com uma dor insuportavél na coluna, eu fazia agachamento, mas não completo é outro nivel de exercicos e começo a perceber que meos depois de cinco anos não estou preperado, mas se alguém falar ai que estas dores na coluna são uma especie de reação ao custume de fazer o agachamento de outro jeito eu até pretendo continuar o treino DFHT por só dei problema no agachamento, obrigado fui>> Comprar gelol e tacar gelo na coluna.
  15. Obrigado pela informação amigo, ficou bem claro, pelo visto não e bem o biceps que atual, nem o ante braço como pensei o que eu gostaria de saber e se um treino de braço com os seguintes exercicos esta bom: Triceps: Pulley PAralela biceps: Rosca direta Rosca martelo ficaria bem?
×
×
  • Criar novo...