Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINO

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CREATINO

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cambio turismo não,toda compra feita lá fora,vc paga aqui em reais pelo dolar oficial convertido no dia do pagamento da fatura do cartão. Dolar turismo é o dolar que vc compra no Brasil quando vai viajar,que é diferente do paralelo.
  2. Na minha opinião,se vc quer tomar um produto importado,é porque quer ter a certeza de que tá levando aquilo que tá pagando. Um exemplo,uma whey importada(vc importando,pagando imposto e frete),sai pelo preço de uma whey nacional, mais caidinha ,tipo 3w ,mas o que vc prefere?? Então vc vai na esquina e compra uma nacional,ou fica na espera(como eu estou a quase 1 mes),aguardando sua mercadoria chegar dos STATES sem saber quando,a mercê da nossa policia federal,que deixa arma drogas,dólares,ou seja tudo quanto é porcaria entrar,e implica com suplemento pra atleta. A solução pra isso seria,na minha opinião,os laboratórios nacionais abrirem o olho pra esse filão que é a suplementação. Valorizar o seu publico alvo que somos nós,jogando limpo,com transparencia. Exemplo:se um produto é vendido como Whey,ele deveria ser exclusivamente de Whey,e não ter colágeno,proteina de trigo,albumina,nada que não seja whey,e q a gente ve na maioria dos suplementos,ou se tiver que venha discriminado ex(30% whey,40% albumina,20%etc...). Como uma albumina que tem numa dose 10g de proteina e 14 de carboidrato é vendido como albumina,deveria se chamar MIX,não é?? Outro ponto,com o mundo globalizado hoje em dia,e a tecnologia acessivel e praticamente equivalente entre os países,os labs virem com essa de que as matérias primas são importadas e isso deixa o produto caro aqui no Brasil UMA OVA,impossivel os laboratório aqui não terem tecnologia para isolar uma Whey,e se la fora vendem um pote a 13 dólares,porque aqui nos querem cobrar o dobro??Se a mão de obra é mais barata,e o leite é em abundancia??? Pos é esses laboratorios estão perdendo uma chance enorme de fidelizar seu publico alvo,tentando nos enganar com protudos que não são o que dizem e cobrando esses preços absurdos. Vamos torcer pra CHINA começar a fabricar suplementos. Só mais um desabafo
  3. Já expirou o prazo da minha entrega(quarta-feira),entrei em contato com a bb.com,e responderam que a mercadoria estava agendada para ser entregue ontem(quinta),mas até agora nada. Sorte que se ficar no preju,foi só um CLA($11),e um cromo($4,5). Encomenda esta,que fiz só pra testar(tempo,taxas,relação empresa/cliente). Mas acho que ficar no prejuízo não fico não,pois parece ser uma empresa séria(muito diferente das nacionais),responderam prontamente meu e-mail. E como o pessoal relata ai se não chega eles acabam te dando o credito para novas compras. Quando chegar(e se chegar,eu conto o que rolou)
  4. Faz sentido,mas alguem já testou isso por aqui??
  5. Hoje fazem 14 dias da minha encomenda(correio normal),acho que com o feriado(07/09) deve atrasar um pouco,quando chegar eu falo pra galera o que rolou.
  6. Com uma assinatura dessas,vc não poderia tá fazendo essa pergunta não acha??
  7. Particularmente acho o custo-beneficio dessas barrinhas muito alto. Pagar uma média de 1,30 por 10gramas de proteina,que não sabemos a qualidade. Na embalagem diz que tem whey,tá bom,mas quanto??? Nos ingredientes diz proteína de soja(uma porcaria),agora qual a proporção delas na composição??? As empresas nacionais deviam ser mais claras em relação a isto. Não sei se é implicancia,mas sempre que compro um produto nacional,tenho a impressão de estar sendo enganado. Minha solução.Leite desnatado,1 copo de 500ml,tempelo menos 20 gramas de proteína (boa) mais ou menos a mesma qtd de carbo,e apenas 150 cal,apesar de ser mais economica(R$1,20 o litro), se não estou no trabalho,boto numa sacolinha de sacolé leite em pó desnado as vezes misturada com whey ou albimina,e levo no bolso,e onde estiver é só misturar com agua. Essa é apenas minha opinião espero ter contribuído pra alguma coisa.
  8. Olá pessoal do fórum,sou novo por aqui,sempre frequentei,mas nunca participei. Esse tópico me chamou a atenção,então fui no site da bodybuilding,e acabei fazendo uma compra pra testar. Há muito queria comprar um CLA,mas tava meio bolado de dar 90 pratas num pote. Qual foi minha surpresa quando vi o CLA da ULTIMATE NUTRITION por "meros" 10 dolares. Pô pagando no dólar do dia,R$21,50,sendo que a loja já tá levando o dela. Ou seja,300% de diferença,um absurdo,fiquei indgnado,então resolvi postar para ver se a galera boicota um pouco as empresas nacionais,porque elas botam o preço que elas querem e a gente só se F. Com o mundo globalizado hoje em dia os custos e tecnologias de producão,estão muito equivalentes,então nada justifica essa diferença absurda. Sei que sobre esse preço ainda tem o frete(U$8,99),e um possivel imposto,mas vou estar por aqui pra informar a galera,se teve taxa ou não ,quanto tempo levou,enfim tudo que facilite a nossa vida em relação a importação desses produtos. Fiz o pedido ontém,deve levar de 7-14 dias. Esse primeiro pedido foi só para testar porque na loja vc fica doido,tem de tudo a preço justo(whey optmun 2lbs,U$13.99),tomara que de tudo certo,pois mesmo pagando imposto ainda assim pagaremos mais barato do que comprar nas mãos desses parasitas nacionais. Um abraço a todos,espero estar contribuindo em algo
×
×
  • Criar novo...