Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ódas1338434368

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Ganho de massa muscular

Conquistas de Ódas1338434368

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 300 ml de leite vão dar ~ 15g carbo, mais o carbo do nescau...... Agora com o suci Clight... eu não consegui fazer a albumina se misturar, ela fica tipo uma espuma em cima e não adianta tomar e deixar a espuma q eh pura albumina e fica com o gosto ruim...Como resolver? Abs!...
  2. Fala Amigo fmz! Posta esta dieta ai certinho...pq não deu pra entender direito... vc consome 30 g de carbo por dia...e nos FDS...consome qtas gramas?....e essa dieta é feita por até qtos dias, 30? E também ela deve ser feita pra emagrecer...mas no caso depois de vc já tem ganho massa ou para quem ta acima do peso... se puder colocar a dieta na integra agradeço...abs!
  3. Mano parece que vc tem o mesmo problema que eu....parece que o lado esquerdo entre o ombro e o pescoço eh menor que o direito? e que esta parte é mais para frente que o outro lado? Faz tempo que to querendo resolver isso e parece que com RPG da pra resolver, tem que fazer uma consulta e a mulher diz se da pra resolver ou não? Mas além deles não perceberm como nós percebemos....tem que pagar uns R$ 30,00 por aula ..totalizando umas 10 aulas...ainda sem garantia....isto fica caro para mim...agora se eu tivesse certeza que iria resolver...ai sim daria pra pagar...
  4. O que vc´s me dizem do Total Protein - Ele contem whey protein, albumina e outras proteinas, tudo em um só, assim eu poderia tomar logo após o treino, porque tem whey, e também antes de dormir porque tem albumina. Uma porção de 40g contem 25g de proteina, agora não sei a quantidade de cada uma, ai o ideal seria tomar mais que 40g?
  5. Aproveitando o tópico: o que vc´s acham do hipercalórico mass gainers 4400. Como eu estou afim de ganhar peso, pois tenho 1,70 M e aprox. 60 KG, sou magro, principalmente minhas pernas, e este hiper tem uma consideravel quantidade de proteínas e ainda fornece uma boa quantidade de Kcal e de carboidratos. E tb não tenho muito dinheiro pra comprar um par de coisas então compraria esse R$ 95,00 - 3KG, porção de 129g, e assim teria as tres coisas. O q vc´s acham?
×
×
  • Criar novo...