Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ehissa

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

ehissa foi o melhor membro do dia em 27 de fevereiro

ehissa postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ehissa

Júnior

Júnior (2/14)

42

Reputação

  1. Amigos, Peço desculpas a todo pela demora a postar. Tive problemas com meu micro e não pude postar antes. Segue o relato. Notas de 0 a 5 Força - Nota 3,5. Aumento considerável de força, mas nada de anormal. Aumentei praticamente em quase todos os exercícios e mantive os pesos mesmo depois do término do produto. Disposição - Nota 3. Houve mais disposição, principalmente porque no produto há a presença de efedrina. Auto estima - Nota 4. Muito bom item. Cansei de ouvir que tava injetando, usando bola e coisas do gênero. O corpo dá uma definida maior e o inchaço mais presente no dia a dia. Recuperação (pós-treino) - Nota 1. Muito fraco. Senti algumas dores e em alguns dias de treino senti bastante o corpo no outro dia. Não ajudou em nada neste item. Colaterais - Nota 3. Senti alguns efeitos colaterais, dentre os quais sudorese em excesso (devido a efedrina) e alterações no sono. Ainda farei testes para ver o colesterol como anda. Custo x benefício - Não me arrependi de ter usado esse PH. Achei, na média geral, um bom suplemento, que me deu mais gás e aumento durante o uso dele. Ainda acho o preço salgado, mas se tiverem grana pra comprar, é uma boa opção. Se tiverem mais dúvidas, mandem que eu respondo. Forte abraço!
  2. Amanhã é meu último dia de uso do suplemento. Descrevo, a partir de amanhã, como foi a minha experiência. Abração!
  3. Mais tarde posto os dias em aberto. Fiquem no aguardo. Abração!
  4. Treino de peito e ombro. Hoje o treino não foi bom. Dormi mal e não me alimentei o suficiente durante o dia. Resultado: o trienamento foi péssimo. Muito toque e pouco rendimento. Cheguei a diminuir a frequência de repetições em dois exercícios. Hoje me alimentei bem e espero dormir melhor. Talvez essa queda de rendimento tenha sido só isso que citei acima ou também uo suplemento tenha dado tudo o que podia. Irei avaliar isso durante a semana. Continuem acompanhando que amanhã tem mais. Fui!
  5. Treino de bíceps e tríceps. Mantive os pesos do treino passado nos dois exercícios. Tem muita gente achando que tomei "bola". Meu rendimento no treino de hoje foi muito bom, sempre com intensidade no treino, mais gás e disposição. Não senti enjoo, nada de náusea. Acho que esse efeito negativo do "suplemento" acabou (pelo menos assim espero!). Abração!
  6. De fato, as cápsulas do Lipo 6 vem com o conteúdo líquido, que vai facilitar quando o atleta ingerir o comprimido. Realmente o aspecto é meio estranho mesmo. Um amigo usou o Lipo 6 e ficou satisfeitíssimo. Vi o cara um dia desse e ele realmente deu uma "trincada".
  7. Hoje não teve treino. Descanço para os músculos de dois dias. Mesmo não treinando, tomei o Dyma. Amanhã farei o mesmo. Fui!
  8. Com certeza, vini. Farei o comparativo do início de uso ao término. Acompanhe que eu continuarei postando. Valeu pela força.
  9. Hoje o treino foi de peito e ombro. Comecei com peito na ansiedade pra ver se aumentava a carga em alguns exercícios. Aumentei no supino reto e inclinado, cerca de 4 kg em cada exercício. No crucifixo mantive os pesos, pois tava exausto. Em ombro aumentei em um exercicio apenas. Mantive o restando como malhei da última vez. Saí do treino bem exausto. Hoje senti um leve enjoo ainda. Nada comparado ao primeiro e segundo dia, mas ainda senti um pouco de náusea, mas que não comprometeu o treinamento. Tenho me sentido mais inchado e os músculos mais salientes. Inclusive já me perguntaram o que eu to tomando, ou seja, visualmente já há uma diferença, além da energia e disposição no treino. Agora é descansar pra amanhã. Estou gostando do início de uso do produto. Vamos ver se isso se mantém até o final do uso. Bom final de semana a todos. Fui!
  10. Essa foi boa! Vou patentear a fórmula deste rapaz... Minha dúvida é só uma: a bolacha recheada tem que ser de chocolate?? Se for de morango, dá o mesmo efeito??
  11. BCAA, Creatina e NO são três suplementos bem diferentes. Se você quiser um gás a mais e um pouco de massa, pode usar creatina que ela vai ajudar. O NO é um vaso dilatador, cujo efeito acontece somente durante o uso. Ele dá uma "modelada" no corpo. BCAA tem outro benefício que é a absorção de aminoácidos que vão te ajudar na construção do músculo.
  12. Cara, dá uma pesquisada no site que tem muita coisa bacana pra ler. Como o Nigga disse, albumina, malto + whey e creatina é o básico pra quem treina. Analisa teu treinamento, tua alimentação - o que pra mim é essencial - e descanse bem para amanhecer inteiro e repousar de forma sadia os seus músculos. Falô!
  13. Hoje o treino foi de bíceps e tríceps. Seguindo o figurino, tomei o PH antes do treino. Reforcei a alimentação e fui treinar. Em bíceps, aumentei o peso e malhei quase sem toque. Senti mais força e a agitação continua alta. Malhei rosca direta, alternada e concentrada. Aumentei em direta e alternada. Mantive na concentrada. Em tríceps, também aumentei o peso. Fiz três exercícios e aumentei em dois deles, quase sem toque também. Relato os prós e contras de hoje. Prós: - Força maior no treino; - Energia durante os exercícios. Contras: - Muito enjoo ainda. Hoje foi menor que ontem, mas fiquei ainda nauseado; - Muito suor durante o treino. OBS: a libido continua no mesmo patamar. Ainda não senti alteração e nenhum efeito colateral, tirando os enjoos e o suor intenso. Por hoje é só. Hissa
  14. Romeo, Segue as respostas. Altura: 1,85 Peso: 82 kg Bf: 18% Treino: 09:00 as 10:00 Tempo: 1 ano Objetivo: Hipertrofia Suplemetos: - BCAA (dois pré e dois pós treino); - Malto + Whey (pós treino); - ZMA; - Albumina; - Dyma Stack. Propaganda do fabricante: elevação dos níveis de testosterona - através dos hormônios andro´s - que fazem com que aumente a disposição no treino, recuperação e desenvolvimento de massa muscular. OBS: já tomei um PH a quase 8 meses, no caso o Monster Stack - não confundam com os Nitro´s do mercado que são apenas complexos vitamínicos mais algumas porcarias - e me dei muito bem. Na ocasião, ganhei 5kg e aumentei em todas as medidas. OBS: esse Dyma Stack não possui creatina. Como estou querendo dar um tempo na crea, tô usando esse PH. Abração! Hissa
  15. Bom, Hoje foi o primeiro dia de uso. Fiz como manda o produto e tomei cerca de 45 min antes do treino. Fiz uma boa alimentação antes de treinar. Antes de iniciar o treino, corri 15 min na esteira. Hoje o treino foi de costas e perna. Comecei o treino molhado de suor. Agitação grande, sudorese em excesso, muito enjoo pela manhã e disposição grande. Em costas, malhei com mais gás e o tempo de recuperação foi bem melhor. Comecei com puxador, depois remada baixa e trapézio. Não aumentei os pesos, mas a disposição aumentou consideravelmente. Em perna, malhei apenas extensor e leg. Não completei o treino porque tive muito enjoo e acabei voltando pra casa. Relato abaixo os prós e contras de hoje. Prós: - Aumento da disposição no treino (evidentemente, continuarei observando, pois pode ser apenas psicologico. Afinal de contas, foi o primeiro dia); - Recuperação rápida do treino. Contras: - Náusea constante, durante e depois do treino; - Sudorese em excesso. Por hoje é só. Abração! Hissa
×
×
  • Criar novo...