Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior10

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Junior10

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo a questão não é humildade, e SIM senço de humor! Apartir de momento que faço uma pergunta, é porque não sei e estou tendo a humildade de perguntar a alguém. Valew. Até +
  2. Não, que isso? Quis apenas zoar um pouco. Desculpa ae pelo mal entendido. Blza. Feliz natal para voce e toda sua familia.
  3. Qual a quantidade de cada? e como eu poderia adcionar a albumina a minha suplementação. Grato.
  4. Olá. Voces poderiam me ajudar Vou comecar a tomar suplementos e comprei: Whey da Optmum, Malto e Dextrose da DNA, e Albumina da Salto´s. Maho a noite, das 08:00 a 09:00 como tomar esses suplementos? e em qual quantidade? Agradecido desde já.
  5. Olá. Voces poderiam me ajudar Vou comecar a tomar suplementos e comprei: Whey da Optmum, Malto e Dextrose da DNA, e Albumina da Salto´s. Maho a noite, das 08:00 a 09:00 como tomar esses suplementos? e em qual quantidade? Agradecido desde já.
  6. POSSO MISTURAR WHEY COM DEXTROSE BATER TUDO JUNTO NO LIQUIDIFICADOR? O WHEY NÃO PERDE O VALOR SUBSTANCIAL??? OBRIGADO A QUEM RESPONDER
  7. Em qual quantidade eu tomo o malto, dex, whey e albu? Outra coisa, para que serve o azeite? obrigado
  8. Cara, procurei pra caramba e não achei muita coisa. Me dá uma dica ae de compo posso tomar esses produtos, Albumix em pó plus, whei protein, dextrose e malto. Malhor das 19;30 as 20:45hs, me diz ae qual tomar e em qual horário e quantidade. Corro o risco de engordar? Obrigado.
  9. Ok. Sem problemas! De agora em diante vou aderir a essa campanha do forum, agora que entendo como funciona a sistematica vou procurar ter mais cuidado para não bobear. Valew? Abraços e até mais.
  10. Cara qual é teu problema? para de criticar e ajuda. Como disse sou um "leigo" no forum. Não quero atrapalhar ninguém, mas também não quero ser distratado, se você puder ajudar ficarei muito grato, se não, tudo bem! ok. Apenas não se ache mas "inteligente" "importante" que os outros.
  11. Pois é!!! Perguntei mesmo!!! Obrigado a quem me respondeu. "fabiano_nega" e "GUILSILVA"
×
×
  • Criar novo...