Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Truta Leandro

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculacao

Conquistas de Truta Leandro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. caros amigos para riscar o abdomen como é a maneira mais facil. to tomando o sp como disse no inicio, do top é show de bola. to crescendo mas queria mesmo é riscar o abdomen. outra coisa to omando junto com o sp so whey acha que devo colocar mais alguma coisa junto com ele tomo 2 scoop antes do treino.
  2. opa blz to tomando tb a pouco tempo. tem todo um preparo nao pode comer nada durante 1:30 hs antes de tomar, nao poder bater so mexer com colher. e a primeira vez tomei so um scoop e ontem tomei 2 e muda radicalmente o treino. vou so tomar 2 daqui por diante.
  3. Caro amigo comeceia tomar sp 250 ontem tomei 1 scoop 1 hora antes do treino nao tive nada de enjoo nem antes nem depois mas nao senti diferença no treino em relacao a peso a fadiga sim fiz mais tranquilo os exercicios. depois desse tempo todo qual qual a melhor medida e o tempo de tomar que vc acha o mais ideal ?
  4. CAROS AMIGOS. TO PENSANDO EM COMPRAR O NANO MAS ESCUTEI MUITAS COISAS SOBRE OUTROS QUE DIZEM SER MELHOR QUE VCS RECOMENDAM ?
  5. OPA BLZ. TENHO ESSE MESMO PROBLEMA NAO CONSIGO PERDER BARRIGA HJ TO TOMANDO stack xtreme VI A DIFERENCA NA DIMINUICA DA BARRIGA, MAS A DEFINICAO É COMPLICADA. QUANDO TERMINA VOU VER SE VOU PRA LIPO X MAS O COMPLICADO É QUE VOU COMECAR A TOMAR NANO VAPO AGORA. NEM SEI SE PORDE JUNTO OS 2. ABRAÇOS
  6. e ai blz entao tava afim de tomar tb mas dificil saber quem vende né. se alguem sabe quem vende aqui no brasil da um toque ai.
  7. comecei a tomar o stack xtreme a uns 15 dias ele é um otimo queimador perdi barriga e da um gas na academia, mas o problema que vc fica mesmo como um gato, esperto agitado se assusta facil, mas fora isso um otimo produto. tomo um todo dia de manha e sabado e domingo dou pausa. flw
  8. Caro amigo tome um CLA isso vai ajudar vc a perder massa gorda vai ter um otimo resultado em apenas 1 semana. abraços.
×
×
  • Criar novo...