Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonga

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jonga

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ta tomando a caseina em que horario, broder? E fica com ela mesmo que sai mais barato que essas que voce citou...
  2. Não rola pra mim treinar peito e ombro junto. Minha divisão tá: Seg. Peito, Panturrilha Ter. Costa, Trapezio, Lombar Qui. Ombro, Triceps Sex. Biceps, Coxa
  3. Comecei a dieta metabólica no mês de julho. Comecei mandando 3000kcal(fase de adaptação), 60% de gordura e 40% de proteína. Agora tow mandando 2500(fase de corte). Resolvi tentar porque eu acabei engordando muito com a dieta tradicional alta em carbohidratos. Nesse tempo, minhas atividades foram: Musculação, treino AB-CD, e futsal nas quartas. Até então perdi 6cm de pança e ganhei 1 cm de biceps. É controverso, mas eu ganhei massa magra e queimei gordura ao mesmo tempo.
  4. Não. Mesmo você treinando sem intensidade, o corpo vai precisar de descanso. ABC2x. 3 exercicios pra musculos grandes, 2 pra pequenos. 3x10.
  5. também quebrei a cabeça aqui, acho que fica mais ou menos assim: semana 1 pulley testa barra reta supino fechado semana 2 pulley testa barra w frances semana 3 corda testa barra reta supino fechado semana 4 corda testa barra w frances semana 5 repete semana 1
  6. -Blz. -Bom, soh testando pra saber neh? Não explorei muito o supinado porque geralmente quando treino triceps ainda estou com o peito inflamado. -Faz na polia de costa.
  7. - é, mas a primeira serie eh mais como um aquecimento, nao eh isso? - verdade, mas acho que um exercício que dê mais enfase a cabeça longa necessário. - eu gosto de fazer a corda/polia por ultimo mais por segurança, se eu deixar o testa pro final, por exemplo, com o triceps ja fadigado, sao grandes as chances de eu sair da academia com um galo na testa, hehe
  8. Uma pergunta pra quem usa Multi Pro da AST: O tablete dele eh branco meio facil de esfarelar? Pergunto porque comprei um de 200 da BB.com e achei o comprimido bem diferente de todos os multis que ja tomei(opti-men, centrum, pharmaton...)
  9. Opnião pessoal: -Acho 4 séries muito volumoso, eu prefiro fazer 3 séries em pirâmide. -Eu trocaria o supinado pelo francês, pra pegar mais a cabeça longa do triceps. -Eu deixaria a corda/pulley por ultimo.
  10. Não existe uma dieta universal pra secar, o que eh certo eh voce precisa criar um deficit calorico, gastar menos calorias do que consumir. Se voce gastar 2500, voce ingere 2000, etc. Essa calculadora estima a quantidade de calorias que voce gasta baseado no seu corpo e atividades: http://www.exrx.net/Calculators/CalRequire.html Depois voce da uma olhada no forum de nutrição nas dietas hipocalóricas. Se o aerolin eh melhor que o clenbuterol eu não sei responder, eu sei que as duas substâncias são bem semelhantes. Eu estou com 5 caixas de Aerolin que comprei na onofre.com.br , e pretendo fazer o ciclo quando terminar meu termogênico. O melhor seria você pesquisar sobre a substância.
  11. Esses termogênicos são bem mais fracos que o Clembuterol. Pesquise sobre Aerolin, que tem uma substancia semelhante ao Clenbuterol. E não precisa se matar em aeróbico. Se quiser dar uma secada com qualidade(mantendo massa magra), faça musculação todo dia, corte maior parte dos carbos da dieta e se encha de fibras e proteina.
  12. Ola, amigo. Tudo beleza? Obrigado pelo esclarecimento sobre os dois hormonios, mas me resta ainda alguns questionamentos. Entao o melhor seria uma periodização do tempo de descanso(o que eventualmente influenciaria a carga utilizada e/ou o numero de repetições)? Quanto tempo deve durar cada período? Qual o tempo de descanso para estimular a testosterona? 30s a 90s? Ficarei agradecido se puder compartilhar essas informações. Um abraço
  13. Haha, voces nunca tentaram fazer desenvolvimento depois de um treino de peito? A barra não sobe nem com a porra. Eu botei metade da carga que normalmente coloco e fazia as repetições com muita dificuldade. Até que na segunda série o ombro deu uma fisgada... Parei na hora. Ombro, depois de um treino de peito, pra mim, soh elevações.
  14. Meu treino de costa é focado na largura tbm. atualmente ele tá assim: -Barra fixa por trás 3 x até a falha -Puxada pela frente 10, 8, 6 -Remada Curvada 10, 8, 6 -Remada Baixa na Polia 10, 8, 6 Tente trocar pelo menos uma puxada pela barra fixa e dar prioridade aos exercicios verticais. A remada serrote(unilateral com haltere) também é ótima pra alargar. Outra, faça uma pegada com o polegar do mesmo lado dos outros dedos, assim você limita um pouco o envolvimento do braço no exercício e trabalha mais a costas.
×
×
  • Criar novo...