Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cão de Guerra1338434031

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Saúde, esporte, ganhar dinheiro, garotas, cinema

Conquistas de Cão de Guerra1338434031

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Realmente, o bíceps se recupera rápido, mas não podemos sobrecarregá-lo. Tenta fazer alternada na cadeira inclinada (45º) e rosca scott com cabos (mantem a tensão durante todo o exercício). Pra mim, esses fizeram meus bíceps trabalharem realmente. Valeu.
  2. Um leitor perguntou, em uma revista de musculação, se havia algum problema de treinar pela manhã sem comer nada, uma vez que ele não sentia fome de manhã cedo. Responderam que ele iria catablizar os musculos, já que a energia viria da musculatura e não do alimento não ingerido. Meu questionamento é: nesse caso o corpo não usaria, em primeiro plano, a energia vinda de reservas de gordura corporal (excessos) ? O que seria consumido primeiro, gordura, glicogênio, musculatura ? O que vocês acham ?
  3. Aí Big Tom, eu tb malho em casa. Já malhei em muita academia e por falta de tempo só malho em casa agora. Devo dizer que consegui mais resultados em casa do que na academia, pois faço da minha maneira, quanto tempo eu quiser e quando eu quiser. O problema é que não se tem tanto equipamento. Outro problema é não ter outras pessoas malhando junto para se sentir incentivado (eu não tenho este problema).
  4. Aí Big Tom, eu tb malho em casa. Já malhei em muita academia e por falta de tempo só malho em casa agora. Devo dizer que consegui mais resultados em casa do que na academia, pois faço da minha maneira, quanto tempo eu quiser e quando eu quiser. O problema é que não se tem tanto equipamento. Outro problema é não ter outras pessoas malhando junto para se sentir incentivado (eu não tenho este problema).
×
×
  • Criar novo...