Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katie

Membro
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Katie

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu acho que o Tony é um HOMEM sensível, e não um abrutalhado que acha que toda mulher é vadia e prostituta. Ele valoriza uma mulher, e deve ser por isso que vcs acham que ele é gay. Pra mim ele não tem nada de gay. Acho ele muito homem.... Adoro quando um homem olha nos meus olhos e diz que me ama só no olhar. Gosto de ouvir que sou a mulher da vida dele, e que ele me ama a cada dia mais..... Não tem nada mais gostoso!
  2. Nooooossa.... Se vc ficar igual a ele, me escreva, tá??? :wink:
  3. No café da manhã, depois do pão, do leite e talz, como ou meio mamão, ou uma banana amassada com aveia e mel. Ontem comi duas antes do treino, tem problema? Realmente é melhor no pós treino?
  4. Huahuahuahuahuahuahuahua...... Cada uma....
  5. Na minha adolescência, fiz uns 3 ou 4 anos de handebol. Em 99 fiz um mês de musculação. Esse ano, em julho, fiz mais um mês e parei. Fiquei agosto e setembro parada (porque fiz lipo) e voltei agora, no final de outubro. Tipo assim, eu também não sou um exemplo a ser seguido de que malha, entendeu? Pra evitar que eu pare de novo depois de um mês, dessa vez fiz um plano trimestral na academia. Hehehehehehe....
  6. Antes de ler tudo, eu ia elogiar o tópico, pois sempre tive curiosidade sobre isso. Mas tava demorando a criancice de alguns aparecer. Fala sério, vamos centrar novamente o assunto, que é essa diferença no aspecto genético, hormonal, físico, sei lá, entre negros e brancos. Minha cunhada é branca. Ela malha há três meses, começou musculação há um mês só, antes era só Jump Fit, Spinning, etc. Eu (re)comecei há 10 dias, fazendo ginástica e musculação. Mas só fiz musculação 3X nesses 10 dias, porque tive cólica e indisposição menstrual. Minha cunhada não tem nenhuma "voltinha" na perna, e eu, mesmo sem malhar, já tinha um contorno na coxa. Só com esses 10 dias, minha perna já comecou a dar sinal de vida, e meu abdômen também (fiz lipo), já aparece alguns contornos. Sou morena, descendente de negros e italianos. Então sou morena de cabelo liso, tipo a Thaís do BBB2 (aliás, bem parecida....). Será que a descendência de negros tem alguma influência na minha genética? Percebo que tenho facilidade em definir, principalmente perna e panturrilha.
  7. Gente, alguém responde isso!!!!!! Moderadores, onde estão vcs!!!!! Quero saber!!!!!!!
  8. Minha irmã tomou Roacutan, e os olhos dela tbm ressecavam. Ela usava colírio, manteiga de cacau nos lábios, muito hidratante no corpo, filtro solar no rosto, e ficava nervosona, uma TPM eterna. Até deprimia. Mas sumiu tudo. O Roacutan "mata" as glândulas sebáceas que produzem espinhas. Eu tenho um pouco só nas bochechas, que creme posso usar, que possa ser comprado sem receita e é bom? Qual o preço? Forma de usar?
  9. SOCORRO, QUE NOJO!!!!!!!!! Eu já depilei, mas não dei conta da dor. E eu tenho pouquíssimo pêlo, corto com a tesourinha, raspo dos ladinhos e fica 10. Mas eu sempre fui noiada com esse lance de cheiro. No calor, fico espertaça mesmo. Mas ninguém nunca reclamou, nem nunca percebi desconforto masculino com minha "amiguinha". Meu marido diz que ela é muito cheirosinha por sinal. Mas quem depila tudo, tem que triplicar a atenção com a higiene, pois os pêlos são a proteção natural do local, e sem eles, "ela" fica muito mais propícia a infecções. Agora, tenho dois "causos": Um primo meu lá de MG, ele era maior piranheiro, uma vez me contou que catou uma neguinha bem vadiazinha, pra dar uns amassos e talz. Em pé mesmo, num canto escuro, meteu o dedo e quando parou pra comer a bichinha, sentiu o fedor da mão de longe. Eu zoava ele direto, porque ele falou que levou uns dois dias pra sair o fedor, eu disse que entro sebo azedo debaixo da unha (EEEECA!!!). E a outra é pior: eu trabalho com uma Sargento da PM, e ela nos fins de semana faz a revista das mulheres que vão visitar os presos na casa de detenção, elas tem que ficar nuas, agachar três vezes (pra ver se cai alguma coisa lá de "dentro"). Cara, ela me disse que é impregnável, fede muito, tem umas que ela disse que fala: "Meu Deus, tem alguém aí (porque entram de três em três) que tá muito fedorenta.... Podia tomar um banhozinho antes de sair de casa!". Agora imagina, já chega lá fedorenta, imagina quando sai, depois que transa??? Realmente, algumas não tem condições, mas muitos caras aqui falaram que pegaram umas gatinhas fedorentas. É porque é porca mesmo, que nojo!!!!!!
  10. Estou sem treinar há uns três meses, não tomo mais Ripped, e as cãimbras na língua continuam. Será que é o potássio? Como repor? Quais alimentos ricos em potássio?
  11. Vou aproveitar a deixa: qual a média ideal de percentual de gordura pra mim, quero ficar definida (não fortona), tenho 1,58m e 50 Kg. Antes da lipo, tinha um percentual de 17% (média) mas minha barriga tava grande. Agora sequei, e vou retornar à academia semana que vem, e vou fazer nova avaliação física. Dá pra falar, ou é melhor esperar a avaliação? Beijinhos!!!!!
  12. Acredito que tenha ganho 5Kg de BANHA! Meu filho nunca se amarrou nessas papinhas, é meio sem sal, e ele gosta da comida que eu faço mesmo (a mesma que todos comem) e ele tem 1 ano e 4 meses. Agora, eu tenho uma irmãzinha de 2 anos e 2 meses que come quase desde que nasceu, e a bruxa da mulher do meu pai dá aquilo pra guria até hoje, e vou te falar, a guria é a maior balofa. Sério, pesa uns 20 Kg. Ela é 10 meses mais velha que meu filhote e tem quase 10 Kg a mais. Meu moleque é todo saradinho, tem até as perninhas definidinhas..... Só fruta, leite de soja, muita verdura, legumes... Não toma refri, nem come chocolate, pirutlito, bala, essas porcarias..... Essas papinhas só tem gordura e química, é pra inchar os moleques....
  13. Queria saber se tem a ver... Desde que comecei a tomar o Ripped, e mesmo agora há tempos que parei, tenho tido cãimbras na ponta da língua. Será que tem a ver???
×
×
  • Criar novo...