Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinador 444

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Supinador 444

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Nossa cara ! Muito obrigado, de coração, isso vai ajudar bastante.
  2. A Albumina da Salto's é a melhor mas é a que tem o pior gosto de todas. Já tentei colocar várias e várias coisas pra melhorar o sabor mas a única coisa que funcionou foi um shake que o GUILSILVA me recomendou quando eu estava com a mesma dúvida que você; 300ml de leite desnatado 1 banana 1/2 mamão 1 maça 1 c.sopa de levedo de cerveja 1 c.sopa de semente de linhaça 1 c.sopa de farinha de maracujá 1 c.sopa de gelatina incolor ( colágeno hidrolisado ) 2 c.sopa de aveia 1 c.sopa de albumina 2 c.chá de pó de guaraná. Realmente o gosto da Albumina fica imperceptível com esse shake.
  3. Também estou pensando que pode ser isso. Estava tomando 2 colheres e meia no desejum e mais 2 e meia na ceia, quando eu voltar (se eu voltar) a tomar a albumina vou dosar gradativamente até no máximo 2 colheres rasas. A título de curiosidade: quanto você tomava e quando vc diminiu para melhorar ?
  4. Eu nunca tinha tomado nada relacionado a musculação, após a albumina os resultados são bons sim, mas depois dessa semana eu estou pensando seriamente em parar e comprar um whey protein.
  5. É, como eu disse eu vou fazer um teste, ficar sem tomar até segunda e ver no que dá. Mas esses 40 g diários de protéina que a albumina fornece vão fazer falta até eu comprar um Whey =/.
  6. Olá a todos, Recentemente eu começei a tomar Albumina da Salto's. De manhã eu misturo 2 colheres com 1 copo de leite e de noite 2 colheres com 1 copo de água. Acredito que já estou tomando há 3 semanas mas nessa semana que começou o efeito colateral mais temido... os peidos frequentes e extremamente fedidos.Nessa semana eu aumentei um pouco as doses em cada shake, mas nada demais. Mas tá insuportável: na academia eu já parei todo mundo, todo mundo ficava se perguntando da onde que vinha o cheiro, e além da peidorreira eu tava com uma dor de barriga fodida. Fui pro Judô e a coisa piorou, percebi que ia ser um desastre e nem começei a aula, fui embora antes. Queria saber o que vocês recomendam eu fazer. Desse momento até domingo eu vou parar com a albumina e com a malto pra ver no que dá. Muito Obrigado, Carlos
  7. Entendi, será que é preferivel aumentar a quantidade de calorias na dieta (nas 7 refeições) do que tomar essa quatidade de uma vez só vindo de um suplemento hipercalórico ?
  8. Olá, Tenho 16 anos, estou com 65kg e 1,75 e treino há 1 ano. Estou fazendo uma alimentação bem completa e rica em protéina. Desde que começei a malhar eu sinto uma dificuldade em ganhar massa muscular. Os ganhos nesse período foram minímos. Eu tenho certa facilidade pra acumular gordura na região da barriga, e por isso eu estava pensando se valia a pena tomar algum hipercalórico. Minha rotina semanal é intensa: eu malho todo o dia e faço uma arte marcial sempre em seguida da musculação (nesse caso eu tomaria o hipercalórico depois de tudo ou depois da musculação ?) Será que eu devo começar a tomar ? Eu estou tomando todo o dia 2 colheres de albumina no desejum e mais 2 antes de dormir, posso continuar com a albumina ? E que marcas de hipercalóricos vocês recomendam ? Muito Obrigado, Carlos
  9. Aee valeu, fiz um shake parecido com esse e ficou até que gostoso. O problema principal era o gosto da albumina, mas agora ficou quase imperceptível.
  10. Olá, Queria saber quais alimentos vocês recomendam eu colocar no shake com a albumina, no desejum e antes de dormir. Obrigado, Carlos
×
×
  • Criar novo...