Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bill_br

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bill_br

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, eu tenho o mesmo problema que você. Muita dificuldade para ganhar massa muscular. No início desse ano resolvi voltar a malhar e melhorar a alimentação. Tomei Cobavital e melhorei a minha alimentação, não usei suplementos. Estava com 60 Kg quando comecei, em 17 dias seguidos ganhei 5 Kg. Mas calma, eu tenho 1,80m, sou ectomorfo e estava abaixo do peso. Então, nesses 15 dias passei a comer muiiiiito mais do que comia, ainda mais que eu tava me casa direito e treinando na academia. Não sei se o Cobavital deu mais fome mesmo ou foi psicológico, mas comia muito mais. Só que como a minha alimentaçaõ não teve aquela qualidade toda, acabei engordando um pouco, houve um pouco de aumento da barriga, mas bem pouco, fiquei feliz com o resultado mesmo assim. Tive que viajar, como não dava para comer dirito em dois dias emagreci 2 Kg... É mole? Qualquer mole que eu dou, emagreço... é uma luta! Deve ser o seu caso também. Vou voltar ao Cobavital + boa alimentação + suplemento (dessa vez!). Espero chegar, ao menos em 72Kg e tentar manter, porque mais do que isso, só milagre.. kkkkkk Mas, vai firme que você consegue.
  2. Ae pessoal, eu ia postar só daqui há um mês, mas o Cobavital já rendeu um resultado bacana pra mim, ganhei 1,5 Kg em 5 dias, o que pra mim é muito, já que tenho dificuldades de ganha massa. Agora, manerem na gordura... senão a coisa fica feia hein... hehe... Abraço pra galera.
  3. E aí fabiow blz? Cobaglobal é um medicamento similiar ao Cobavital, feitos por laboratórios diferentes. Neste mesmo tópico vc pode ler muita coisa sobre o assunto. De forma geral, é um medicamento que aumenta a vontade de comer. Segundo a bula, Cobavital é indicado: - Como estimulante do apetite; - Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância; - Nos estados de astenia e anorexia; - Nos períodos de covalescença. Diz na bula "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA".
  4. Pessoal, comecei a tomar o Cobavital (5mg), como ainda estou no início vou esperar 1 mês para falar sobre os meus resultados. Mas, queria aproveitar pra dar um toque a galera, há vários medicamentos com a mesma fórmula que o Cobavital, como por exemplo o COBAGLOBAL e o COBAVIT, no entanto, estes dois citados são muito mais caros que o Cobavital, cerca de 50% mais caro. Como são de laboratórios diferentes eu acho que esta diferença de preço deve se manter aí pelo Brasil a fora... fiquem ligados, comparem os preços antes de comprarem. Um abraço!
  5. Hehehe... este tópico é ótimo mesmo! Já esclareci algumas dúvidas que tinha, valeu a pena ter lido. Quanto a salmonela em ovo cru é bom tomar cuidado mesmo. Um abraço a galera todo e valeu pelas respostas.
  6. Cara, se vc ta tomando a cada 8h então quer dizer que vc toma um comprimido bem tarde da noite né? Abraço
  7. Pessoal, achei muito interessante este tópico, mas agora me bateu uma dúvida que é o seguinte: quando aquecemos o ovo (seja na frigideira ou na água para cozinhar) ocorre alguma degradação da proteína ou é a mesma coisa de comê-lo cru devido a alta temperatura? (PS.: NUNCA irei comer ovo cru, é apenas uma dúvida mesmo, pois vou aderir ao consumo diário de ovos, assim como muitos de vocês). Abraços a todos os colegas do fórum.
×
×
  • Criar novo...