Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sousa

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

414 visualizações
  1. Pode crer.. show de bola! Pensando em seriamente em fazer sc meu próx protocolo, quem sabe eu relato aqui tb Abraço
  2. Parabens cara, evolução simplesmente excelente! 👏🏻👏🏻 Tb tenho vontade de passar a fazer aplicações subcutâneas, mas nunca conseguí me convencer disso kkk Sentiu algum diferença entre IM para a SC? Outra dúvida é quanto as drogas, se vc faz tudo na msm seringa e manda no msm spot, ou cada aplicação faz separado em um spot diferente? Grande abraço!
  3. Poisé.. mas acho que sendo NPP não preciso me preocupar tanto com a retenção.. Mas meu interesse com ela é proteção das articulações mesmo, acho que vou fazer a dosagem de 100mg/sem, acho que já vai dar uma ajuda nas articulações né? E quanto a primo, vou fazer 12 semanas mesmo, mas vou tentar conseguir mais um bujão de 10ml, pra fazer 500mg/sem e completar as 12 sem certinho. Valeu pela ajuda galera.
  4. Bom dia galera, gostaria de ajuda a respeito do meu próximo ciclo em que estarei usando primobolan, tenho uns 5 ciclos realizados. Idade: 32 Tempo de treino: 10 anos Bf: por volta de 13% Estrutura do ciclo: Enantato de metenolona: 1-10 500mg/sem Enantato de testo: 1-10 500mg/sem Minha dúvida é a seguinte, seria melhor eu abaixar a dosagem de primo para 400mg/sem e fazer 12 semanas juntamente com a testo? Ou seria melhor manter as 10 semanas com a dosagem de 500mg/sem? Outra dúvida era se seria uma boa acrescentar sobre NPP ao ciclo, mais voltado para proteger minhas articulações, pois em quase todo ciclo eu sofro com elas. Ou ainda se alguem tiver alguma sugestão p melhorar o ciclo é bem vinda. Valeuu.
×
×
  • Criar novo...