Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mfssantos

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mfssantos

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Caros, boa noite! Lendo alguns tópicos aqui do fórum, gostei dos depoimentos em relação aos Termogênicos, em especial o tal do Ripped Age da Nutrilatina. Vi que tem as versões líquidas e em cápsulas. Bom, como estou começando agora com a suplementação e gostaria de um resultado de curto a médio prazo (de 1 a 3 meses para uma definição, não "ficar grande"), surgiram mais algumas dúvidas. Um breve resumo do que tomo (só suplementos): De manhã, antes do café da manhã, tomo uma cápsula de CLA (Top Definition da Body Size); Antes do almoço, mais uma cápsula de CLA (idem); Antes de malhar (meia hora antes), tomo 3 cápsulas de BCAA (Top, da Integral Médica, aquela do frasco vermelhão de 1000 mg); Logo após o treino (uns 15 a 20 minutos, tempo de chegar em casa), tomo Malto da Milly junto com Whey da Designer (pego o scoop da Designer e tomo uma medida de cada um no shaker com 250 ml de água). Janto normalmente (geralmente saladas verdes com tomate, grelhados bovinos magros ou peixe, com alguma verdura refogada) uns 30 minutos depois de tomar a Whey com a Malto. Minhas dúvidas são: - Posso tomar o Termogênico junto com o BCAA? - O tempo entre tomar a Whey + Malto para jantar está razoável ou não tem nada a ver? - às vezes, tomo albumina antes de dormir (umas 2 ou 3 horas depois de jantar). Algum problema? Gente, dúvidas de iniciante. Dá mais ajuda aí galera! Só lembrando que pesquisei no fórum antes de perguntar! rsrsrs. Abraços!
  2. Só para dar um "UP" ainda estou meio na dúvida se está correto ou não...
  3. Boa... vou ver se eu acho.. Cara, valeu pelas dicas! Agora, uma última ajuda. Eu coloquei um tópico sobre uma dieta hipocalórica que estou "forçado" a seguir. Lá tem os suplementos que irei tomar a partir de segunda-feira e os treinos... se puder me dar uma ajuda, fico super agradecido. Cara, valeu e ótimo domingo!
  4. Valeu pela dica, Romeo! É que pela praticidade, gostaria de pegar em cápsulas mesmo... penso em pegar a da Body Size ou a da Probiótica (bom preço). O que vcs acham?
  5. Hehe... estamos "on-line"... É que na verdade, eu vou tomar os suplementos "em pó" quando chegar em casa, pois malho perto. Por isso penso em tomar duas cápsulas meia hora antes do treino, mais pela praticidade. Mas vou tentar levar o shaker para o trabalho e ver como é que é. Se ficar muito complicado, apela para as cápsulas de BCAA mesmo. Valeu, cara!
  6. Valeu de novo, cara... Eu já não estou consumindo carboidrato em nenhuma refeição, somente no café da manhã - duas fatias de pão integral - mais por recomendação médica. Pesquisei aqui no fórum e descobri que se eu tomar só a Whey o organismo vai buscar essa proteína e transformá-la em energia, então, não vai resolver nada. Por isso vou tomar com a malto que já tem um pouco de carboidratos. Como disse em outro tópico, vou tomar BCAA antes do treino e um termogênico "natural" (sem efedrina), uma meia hora antes do treino. Após o treino, 30 a 45 minutos depois, mando malto + whey. Além disso, vou tomar um CLA pra ajudar na queima de gordura, de 3 a 4 cápsulas por dia. Você que é experiente, acha que tá bom pra começar? Já que tocamos no assunto, minhas séries serão A, B e C que pretendo fazer segunda, quarta e sexta. Nas terças, quintas e sábados, aeróbicos. Aí uma pergunta: toma suplementação normalmente depois do treino aeróbico?? Cara, valeu e desculpa a encheção. Obrigado mesmo!
  7. Valeu, Gui! Começarei tomar na segunda-feira a Whey da Designer. Acredito que por ser quase unânimidade aqui no site, deve conter uma boa quantidade de BCAA. Sendo assim, vou tomar cápsula somente antes do treino, correto?. Você sugere alguma marca ? Mais uma vez, obrigado!
  8. Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum, mas não me convenci da opinião: tomo BCAA só antes, só depois ou antes E depois? Qual a dosagem diária? Valeu pessoal!
  9. Caros, estou com essa dúvida: vi em diversos fóruns e opiniões que o melhor após o treino é tomar a malto + whey (30 a 45' depois do treino). Estou com uma dieta hipocalórica, ou seja, ingestão controlada de carboidratos e gostaria de saber o que tomar antes do treino de depois do treino. Valeu!
  10. Cara, tenho ouvido falar tão bem do tal do CLA que acabei comprando. Comprei o CLA Top Definition da Body Size, que foi recomendado pelo instrutor da minha academia que diz que queima gordura definindo, principalmente barriga. Qual não foi minha surpresa hoje de manhã ao ver a revista Saúde (editora abril) com uma matéria de capa sobre o CLA. Se quiser saber mais sobre o CLA, sugiro comprar a revista, é a desse mês. Ou você pode pesquisar no site da integral médica (www.integralmedica.com.br) e clica no link Linha Body Size... Bom treino, véio!
  11. Boa, galera! Valeu! No tópico acima, diz que não vale a pena ingerir mais do que 3,4 gr por dia. Ou seja, entendo que o mais correto é tomar até 4 cápsulas por dia, pq qualquer coisa acima disso, não faz efeito... vou tentar começar dessa forma... aí eu posto os results em breve (espero). Grande abraço a todos!
  12. Fala pessoal! Beleza? Mais uma dúvida do novato... Seguinte: vou começar a tomar o CLA Top Definition da Body Size. Li alguma coisa a respeito e no site onde comprei - www.corpoperfeito.com.br - a recomendação é tomar 4 cápsulas (!) pela manhã... falei com o instrutor da academia ele falou que é muito bom e tal, mas falou para tomar 1 de manhã, uma antes do almoço e uma antes do jantar. Vou no site da marca e fala para ingerir 2 cápsulas, três vezes ao dia ou 4 de manhã (!) e duas a noite. Gente, e aí?? Any sugestions?? Valeu de novo, galera! Feliz 2K7!!
×
×
  • Criar novo...