Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gottgtroy

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gottgtroy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, eu to tomando o com efedrina, já perdi uns 3kg em uma semana, to ficando bem satisfeito. O sem efedrina é realmente uma mistura de ervas, a única coisa q ele vai fazer por vc é te deixar mais animado pro treino por causa da cafeina, mas o verdadeiro segredo de broncodilatação, aceleração do metabolismo e aceleração dos batimentoss cadiacos não vai acontecer... Resumindo: Junta uma grana, compra o com efedrina (tbm só sei onde comprar a vista...) e toma os 2, uma de cada por dia, assim vc vai estar consumindo por dia 25mg de efedrina e 600mg de cafeina, que vai te deixar ligado e não vai fazer mal algum.
  2. Preciso que vc me diga uma coisa super importante pra mim, Nesse produto que vc usa qual é a concentração de clembuterol por ml?? 2mcg por ml??
  3. Não pare de postar! Tbm vou usar e ver os resultados em alguem vai ser legal!!!
  4. Vixxx, to querendo comprar o clembuterol, mas esses efeitos colaterais estão me dasnimando... Eu arrumei um modo de tomar o oral em gel, 2 ml --- vc toma ele 2 dias sim e 2 não, 30min antes do treino. A cada semana que passar vc aumenta 1 ml na dosagem, num total de 8 semanas vc vai terminar tomando ele a 9 ml, isso se seu corpo não reclamar muito. O motivo de tomar 2 dias sim e 2 não é para o corpo não se adaptar e parar de absolver o clembuterol. sacaram? Se tiverem interesse sei quem vende o gel oral de 500ml por R$115,00
×
×
  • Criar novo...