Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagod

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tiagod

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, Eu havia postado no lugar errado, e um moderador moveu Abracos Tiago Obs: Se mais uma vez fiz algo errado por favor me ajudema entender o que há de errado!
  2. To fazendo a TPC sim... de acordo com o orientado no forum... Tambem comecei um shotgun que tinha guardado... ta dando 10x mais resultado que o halovar... nunca mais halovar! Poisé.. eu fiz esses exames durante o uso, além do fato de monitorar minha saude... aproveitar pra ver qual era a realidade desse halovar! Realidade ZERO! Lixo! Tinha lido topicos positivos e negativos do halovar... e como ja conheco os usuarios mais antigos do forum (e priorizo a opinão destes)... me decepcionei ao ler que nao tinham gostado do halovar.. mas teimoso como nunca fui pensei.. NAO.. COMIGO VAI SER DIFERENTE.. VAI SER BOM!! Doce ilusao... De qualquer forma fica aí registrado para os proximos que pensam em usar!
  3. Poise.. exame de ureia não fiz no final... A procedência é vinda de um dos vendedores mais bem recomendados do fórum.. Os ganhos como eu expliquei ali em cima eu prefiro não comentar, pois existem diversos outros dois fortíssimos fatores na mesma época: comecei a tomar creatina e malhar com personal (e como falei levou meu treino a um patamar muito mais alto)... mas eu duvido que o halovar tenha resultado em grandes benefícios pois realmente não houve nenhum colateral (a não ser os do exame de sangue).. nada!! Tomar farinha daria no mesmo na questão de colaterais visíveis. Os resultados que tive (ja fiz avaliacao fisica pós-halovar) acabar se apresentando seguindo um aumento linear que ja vinha apresentando antes do uso do mesmo (apenas com o personal e dieta correta).
  4. Salve salve pessoal, Este tópico tem mais o objetivo de compartilhar um tipo de informação que eu nunca encontrei em nenhum relato de uso de nenhum suplemento ou anabolizante. Fiz uso do Halovar seguindo as orientações encontradas em inumeros topicos existentes na comunidade e de acordo com o fabricante, repetir tudo isso é desnecessário. Eu dizer para vocês que o halovar deu resultado é complicado dizer pois tive ganhos sim, mas junto com o halovar iniciei treinamento com personal (que to chegando a conclusao que o prazer destes profissionais é ver o cliente sofrer.. kkk) e que elevou meu treino a um patamar muito mais alto sem duvida;. E tambem fiz uso de creatina. A informação que quero compartilhar é que: fiz exames de sangue antes do inicio do ciclo e no ultimo dia de uso do halovar. Segue os resultados para servir de referencia a futuros interessados no uso (ainda que isso varia de organismo para organismo, era uma informação que eu gostaria de ter achado, então vou compartilhar mesmo assim). Antes do ciclo: Testosterona: 353 ng/dL Testosterona Livre: 332,426pmol/L - Ref.: 111 a 660 HDL: 44,0 mg/dL LDL: 81,0 mg/dL Creatinina: 0,88 mg/dL TGO: 29 U/L TGP: 25 U/L No ultimo dia de ciclo: Testosterona: 2,40 ng/mL - Ref.: 3,30 a 8,05 Testosterona Livre: 5,46 ng/dL - Ref.: 2,62 a 16,7 HDL: 13 mg/dL - Ref: > 60 LDL: 56,80 mg/dL - Ref: < 130 Creatinina: 0,82 mg/dL - Ref.: 0,7 a 1,3 TGO: 30 U/L - Ref.: 12 a 46 TGP: 46 U/L - Ref.: < 41 Atenção que tem unidades diferentes Alguns casos precisa comparar as referencias ou converter... então pelo que vi esse halovar só fez ferrar meu organismo.. Testosterona: Baixou aprox: 40% Testosterona Livre: Baixou aprox 30% HDL (colesterol bom): Baixou muito (-84%) LDL (colesterol ruim): Baixou (lado positivo mas no meu caso desnecessario pois ja estava no desejavel) TGO: Nao mudou TGP: Aumentou (quase dobrou) Pelo que entendo se fiz os exames no ultimo dia do ciclo era pra.. ja que ferrou meru colesteol e figado.. era para no minimo ter aumentado as testosteronas certo? Estou fazendo a TPC com Tamoxifeno e Tribulus e NO Shotgun.. nao quero ouvir falar em halovar nunca mais! OBS: Comentarios sobre são bem vindos.
  5. Pessoal, desculpa desaparecer, mas preciso voltar para agradecer as respostas agora sim muito adequadas e pertinentes ao meu questionamento. Era mais ou menos o meu pensamento tambem.. mas justamente por ler pessoas falando em ciclar Tribulus que eu tinha ficado com duvidas!
  6. Ok... mas meu objetivo com este topico se difere de tods os demais justamente porque não estou querendo enxergar o Tribulus como um um "EAs" (leia-se tambem qualquer coisa do tipo incluindo pró e pré hormonais) nem quero enxergá-lo como "remédio" para uma TPC. Quero ver o Tribulus sob uma ótica de um, por exemplo, multivitamínico, onde os resultados são tão reduzidos que nem se pode mensurar, mas que ainda assim agregue algo de saudavel ou positivo para nosso organismo. Esclarecido isso.. como voce (ninga) disse... os ganhos sao insignificantes (sempre supondo que os prós e contras especulados sejam verdade), então... podemos dizer que os maleficios atuam na mesma proporção sendo assim considerados insignificantes? E se este raciocinio estiver correto, seria correto tambem afirmar que o uso continuo do mesmo seria possivel, sendo desnecessário ciclar o tribulus?, podendo assim tomar o ano todo bem como, exemplo... um multivitaminico? Se este raciocínio for válido... o que se entenderia por limite maximo de dosagem diaria de tribulus para que seu uso possa ser continuo, sem gerar maleficios ao organismo? (sempre pressupondo seus efeitos sempre especulados no forum) Sobre a questão de AEs versus Tribulus... minha duvida seria: uma pessoa que usa tribulus de forma continua (ano todo), poderia ter resultados com os AEs reduzido por uma eventual resistencia do corpo as drogas por ter constantemente o tribulus atuando no organismo, gerando uma certa "resistencia" a AEs e pre/pro-hormonais? Ou o uso continuo do tribulus nao altera de nenhuma forma o resultado de um ciclo com AEs/pré/pro-hormonais?
  7. Primeiro aos moderadores, peço desculpas se posteino local errado e peço que movam se assim for. Mas entendo que pela discussão ser sobre o Tribulos e nao sobre AEs, entendi estar no lugar devido. Dito isto... Pessoal, sei que ja tem um trilhão de tópicos sobre o Tribulus Terrestri, mas não encontrei nenhum que tratasse o assunto da forma que eu gostaria de suas opiniões! É possível enxergar o Tribulus como um suplemento de uso regular e continuo (assim como por exemplo omega3, multivitaminicos, etc)? Todos os topicos que eu li, tratam o Tribulos ou como parte de uma TPC ou como um proprio CICLO. Em ambos os casos se fala em dosagens "elevadas" para se atingir efeitos anabólicos/hormonais relevantes (nao quero discutir aqui a veracidade de seu efeito nestas aplicacoes, ja tem topicos disso) ou para ao menos ajudar a regular rapidamente a taxa natural (TPC). A analise que gostaria da ajuda dos membros do forum é sobre a viabilidade do uso continuo e em dosagens "reduzidas" sem ter como foco um resultado anabólico significativo. O objetivo seria eventuais ganhos positivos a saúde em diversas esferas (disposicao, libido, força, etc...) assim como um omega3 ou um multivitaminico, como citado anteriormente. Alguém consegue imaginar uma dosagem diaria que se enquadraria neste uso? E, imaginando o tribulus como produto de uso continuo, qual o impacto que este causaria nos resultados de um ciclo de AEs ou nos resultados dos pré/pró-hormonais (ex. halovar)? Seria correto entender que o uso continuo do trbulus ainda que em dosagem reduzida criaria uma resistencia do organismo aos AEs (e pré/pró-hormonais)? Deveria-se interromper o uso do tribulus "continuo" durante os ciclos de AEs? O retorno do uso do tribulus apos um ciclo ficaria com resultados comprometidos? Peço que excluam de uma analise respostas do tipo: "tribulus é placebo" pois pelo que li os reais resultados do mesmo os resultados ainda são controversos. Então para nao fugir do objetivo do topico.. vamos pressupor que o tribulus realmente tenha os resultados especulados nos outros topicos.
  8. Procurar um nutricionista nao era para ser a sua ultima opcao neh? Tipo.. Deveria ter sido uma das primeiras opcoes kkkkk
  9. Valeu pelas duas rerspostas pessoal! Vou continuar com o produto e posto o resultado no final! E eu sabia que o shotgun tinha mais termogenicos.. mas eu achava que o unico no oxy era a cafeina.. daí o raciocínio falho (pensei.. poww.. só mais 100mg de cafeina nao pode ser tao mal como falam, alguem deve ta equivocado aih..) hehehe E sem problemas o pré-julgamento.. eu entendo.. eu vi a pouco alguem pedindo pra ganhar 10kg de massa o mais rapido possivel.. cabia ter detalhado mais mesmo.. mas eu nao achei que ia render tanto.. acabei dominando o post do colega que tava fazendo o relato... vou devolver o espaço pra ele continuar né? hehehehe
  10. Bom, desculpem a demora mas nao rolou tempo antes... Valeu Abracos
  11. Obrigado pela resposta, mas eu estou tentando baixar meu %bf desde maio quando pude voltar a malhar (estava morando no interior de rondonia e mal tinha padaria lá.. supermercado só a 120km.. academia nem em sonho). Realmente vim tendo bons resultados desde maio... entao nao precisei adaptar alimentação para o uso do oxyelite porque ela ja era uma dieta hipocalorica antes dele. Mas mesmo assim a velocidade dos resultados muda MUITO! Diariamente eu tenho 30 min abdominal, 30 min esteira e treino de musculacao. Eu sei que eh muito tempo de academia e que isso nao eh correto etc etc etc.. mas eu tenho uma suplementacao adequada para minimizar os efeitos maleficos do overtraining e eu sou feliz assim... faco por prazer nao por obrigacao.... hehehe Mas isso como eu falei eu ja treinava antes entao dai veio o meu medo do produto, porque foi muito rapido o inicio... o primeiro dia achei que ia parar no hospital de tao forte que o coracao tava batendo... hoje ja to vendo que meu corpo ta se adaptando ao produto e os sintomas de enjoo e tonturas ainda existem mas diminuiram bastante. (2 semanas, ja tava na hora). Minha irma comecou hoje um pote tambem, vou ver como ela reage ao suplemento. Uma duvida.. porque dizem que nao se pode misturar o oxyelite com NO2 por exemplo Shotgun, Xplode etc..? Se eles tem atuacoes distintas (vasodilatador e queimador de gordurta... exceto pela cafeina, que no caso do oxy sao apenas 100mg)?
  12. Salve salve pessoal! Ja faz um tempo que eu nao posto nada.. mas eu realmente preciso comprtilhar isso, um pouco por vontade de difundir um suplemento que realmente cumpre o que promete, e em parte por estar com medo e querer a opinião de voces! Eu comecei a tomar o oxyelite segunda passada! (03/10), até ontem (13/10) eu ja havia perdido 5 kilos! E acredite, realmente é gordura que estou perdendo, o susto foi tao grande que eu comecei a tirar fotos para uma posterior comparacao. Mas é visivel que a definição ja comeca a aparecer mais. O que me preocupa é que nunca li um relato de ninguem perder tanto no inicio do uso do oxyelite. Normalmenteos relatos indicam perda maior de peso (gordura) do meio pro final do uso do produto e isso tem me preocupado porquer está indo rapido demais. Que diabos isso faz no corpo? (eu li muito a respeito mas nem assim explica essa velocidade de resultados). Outro sintoma que tenho enfrentrado é que o meu labirinto ta meio doido (qualquer movimento brusco com a cabeca me da tonturas) e ansia de vomityo constante (hoje que comecou a diminuir). Apesar de falarem desses sintomas, nao vi nibyuem falando que duravam tanto tempo. Obs: nunca tomei termogenico antes, apenas NO Shotgun (que tem um pouco na composicao certo?).
  13. Tenho interesse em comprar o NO Shotgun. Você possui em estoque? Quanto custaria com o envio para o CEP 88350-080? Existe desconto na compra de 2 unidades? Grato.
  14. Por uma falha minha MUITO GRANDE.. que nunca aconteceu em todo tempo que malho (mais de 2 anos) eu fiquei só com a suplementação pós treino e sem comida antes do treino nem umas 3 horas depois... Tudo que que poderia acontecer de ruim aconteceu: febre, dor no corpo todo, scansaço, diarréia, dor de cabeça! Então: NUNCA MAIS ESSE NO SHOTGUN DE BARRIGA VAZIA... Ahh.. e já fazem mais de 48hrs e ainda estou um pouco ruim! Foi burrada fenomenal minha eu sei.. mas fica aqui o relato pra que redobrem o cuidado durante o uso deste produto.
×
×
  • Criar novo...