Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoaos

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thiagoaos

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu comprei esse mesmo produto. 2x já lá na bodybuilding.com Todas 2 vezes foi taxada. O produto é ($84.99 + $50 do frete + $51 (60% do valor do produto) ) * 1,85 (valor do dolar)= 344 reais Ainda sim é vantajoso, aqui custa uns 480~500 reais. Agora é quase certo de ser taxado. É mais vantagem comprar coisas mais baratas e mais leves lá, um super charge, um jack 3d ... pois o valor do frete é menor. Todas as vezes eles taxaram de acordo com o valor da nota fiscal, somente em cima do valor do produto.
  2. O complicado vai ser tomar esse nitro no jejum, pois se eu tomar ele e só depois de 30-60 minutos tomar meu café da manhã, não vai dá tempo, já acordo cedo d+ pois pego o trampo 7 da manhã. Ali era pos treino mesmo, terminei me enganando na hora de escrever. Outra coisa, em dia ( terça e as vezes domingo ) que jogo bola ao invés de ir para academia, devo tomar o nitro também? Sobre minha namorada vou recomendar ela o maltodextrina, no caso, como ela não vai tomar whey, ela tomaria o malto conforme tem descrito pelo fabricante? antes e depois do treino? Grato, Thiago Antonius
  3. Olá pessoal, Bom, eu já tomo a seguinte suplementação. Whey Protein + Dextrose no pos-treino Albumina antes de dormir Agora eu comprei o NO3 da Universal, que ainda não chegou, porém estou com uns 20 tabletes do NO2 da body size que meu amigo me deu. O fabricante fala para tomar 3 tabletes de manhã em jejum e 3 antes do treino. 1 - Como é esse em jejum, é sem comer nada mesmo? Tomo com água 3 de manhã e vou pro trabalho sem comer nada? 2 - E no pré-treino eu tomo somente os 3 tabletes? 3 - No inicio não seria melhor tomar 2 tabletes ao dia? Começar logo com 6 tabletes ao dia não seria "puxado"? 4 - A respeito do whey, dextrose e albumina estou tomando no horário correto? * Minha alimentação é a seguinte: 6 horas da manhã tomo nescal ou iogurte com 1 comprimido do centrium, as vezes como granola também. 9:30 da manhã como um sanduiche com queijo minas e peito de peru 11:30 vou almoçar, como bastante arroz + carne, frango ou peixe, uma saladinha de leve, um pouco de feijão. Quando tem, como batata e/ou abobora. 15:00 como outro sanduiche com queijo minas e peito de peru ou granola, vai depender da fome 18:30 tomo um suco de laranja junto com um misto , ou iogurte junto com algum sanduiche 19:40 é meu pré treino, tomo iogurte com aveia, ou aveia com banana, pretendo encaixar aqui o NO3. 20:00 vou para academia correndo, da +- uns 5 minutos, malho ABC ( peito + triceps, costa + biceps, ombro + perna ) +- 21:00 pre treino, whey com dextrose, batido com agua. 23:00 ~ meia noite, tomo albumina e vou dormir. * Aproveitando o tópico, minha namorada malha já faz 1 ano, ela tem sentido cansaço quando malhar, pois aumentou mais os pesos, ela pediu para eu ver se tem algum suplemento para da mais energia para ela durante a academia.
×
×
  • Criar novo...