Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rickylatin

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Rickylatin

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. como meu amigo fisiculturista me ensinava: Ricky avoid overtraining . Sleep! your body needs rest to grow!!!!!!!!!!!!!
  2. como meu amigo fisiculturista me ensinava: Ricky avoid overtraining . Sleep! your body needs rest to grow!!!!!!!!!!!!!
  3. Creio eu pelo que eu tenho lido que cada organismo absorve a proteina de forma diferente, se voce ja faz exercicio a algum tempo e ja tem uma massa muscular razoavel creio que voce possa tomar mais proteina que uma pessoa sedentaria que segundo o FDA a ingestão minima seria por volta das 60gramas, tambem vale a pena lembrar que voce deve dar espaço entre as dosagens de proteinas nada vale voce tomar 200 gramas de proteina de uma só vez pois não será absorvida!!!!!!!!!!! Eu por exemplo tenho 179cm ,83Kg 11% de gordura não é uma massa muito alta muscular ,então eu divido minhas porções de proteinas durante o dia inteiro as consumindo a cada 3 horas na faixa de 30 gramas por porção sendo a pos-treino a mais forte de 45 gramas,sendo assim eu faço em media 6 refeições diarias ingerindo entre 160 a 210 gramas diarias, esse é o meu programa habitual, no entanto agora eu estou fazendo um curto ciclo de winstrol e creio eu que isso aumenta(e muito) minha capacidade de assimilar proteina então pulei para uma ingestão mais alta entre 200-260 gramas de proteina diaria que irei contimuar até 1 mes apos o termino das aplicações, espero que o meu entender te ajude e vamos crescer que as muié adora os bombados!!!!!!
  4. Creio eu pelo que eu tenho lido que cada organismo absorve a proteina de forma diferente, se voce ja faz exercicio a algum tempo e ja tem uma massa muscular razoavel creio que voce possa tomar mais proteina que uma pessoa sedentaria que segundo o FDA a ingestão minima seria por volta das 60gramas, tambem vale a pena lembrar que voce deve dar espaço entre as dosagens de proteinas nada vale voce tomar 200 gramas de proteina de uma só vez pois não será absorvida!!!!!!!!!!! Eu por exemplo tenho 179cm ,83Kg 11% de gordura não é uma massa muito alta muscular ,então eu divido minhas porções de proteinas durante o dia inteiro as consumindo a cada 3 horas na faixa de 30 gramas por porção sendo a pos-treino a mais forte de 45 gramas,sendo assim eu faço em media 6 refeições diarias ingerindo entre 160 a 210 gramas diarias, esse é o meu programa habitual, no entanto agora eu estou fazendo um curto ciclo de winstrol e creio eu que isso aumenta(e muito) minha capacidade de assimilar proteina então pulei para uma ingestão mais alta entre 200-260 gramas de proteina diaria que irei contimuar até 1 mes apos o termino das aplicações, espero que o meu entender te ajude e vamos crescer que as muié adora os bombados!!!!!!
×
×
  • Criar novo...