Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kabaldf

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kabaldf

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bem, eu conseguir tomar somente com agua, mas quase vomitando. No inicio eu achava que poderia estar estragado a Albumina, pois o cheiro é f... Irei tentar essas novas maneiras de preparo... Eu pesquisei antes de criar o forum, porem não conseguir achar nada relacionado. Acredito que esse forum vai ajudar outras pessoas que tomam Albumina da Salto´s a prepara-las de maneira comestivel. Pois o gosto realmente é MUITO ruim... Se alguem tiver mais sugestões... fique a vontade para postar
  2. Galera, como vocês fazem para tomar a Albumina da Salto’s? O gosto é MUITO ruim. Tentei tomar com iorgute, porem alem de não misturar o cheiro da ânsia de vomito. Depois eu tentei colocar na boca e beber o iorgute em seguida, ai a que lascou mesmo, albumina grudou na boca... puts foda. Quais as dicas??? Ontem eu finalmente conseguir tomar usando Leite em Pó. Mas tive que colocar MUITO Leite em Pó. Alguma sugestão???
  3. Estou começando a malhar agora. Tenho 22 anos, 1.80 de altura e 74Kg. Sempre fui MUITO magro, mas nos últimos dois anos eu comecei a ganhar barriga (Muita Coca-Cola e Cerva). Irei mudar a minha alimentação e gostaria de saber se já é recomendado eu utilizar algum tipo de suplemento? Meus objetivos: 1º Perca da barriga (não é muito grande) 2º Ganho de Massa Muscular.
×
×
  • Criar novo...