Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizff

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luizff

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Acredito que os atletas que desfrutam de muitas horas de sono, suplementos de alta qualidade e dietas especiais só o fazem pois recebem um ÓTIMO suporte financeiro por parte das empresas que fabricam esses produtos. Agora você vem e diz que esses atletas são uma categoria muito particular da população, pessoas normais não vivem sob essas condições e bla bla bla Bom, afirmo que nem no socialismo, capitalismo, comunismo, anarquismo, ou qualquer outro sistema socioeconomico, ninguém conseguiria levar a vida que deseja. Afirmo ainda que muitos dos que não desfrutam de descanço e alimentação se afundam de pinga na balada e dorme 4h no final de semana Desculpe-me se meu post foi muito direto, mas, assim como você, que alertou para as pessoas que só copiam os treinos dos prós e esquecem de estudar, peço também que todos os praticantes de musculação (profissionais ou não) ESTUDEM, para que não contribuamos para a perpetuação do estereótipo do atleta enorme ( e burro como) uma porta.
  2. Mano, os cara devem criar post aqui bêbado, não é possivel quando li seu post, achei que voce era um pré-obeso ou coisa parecida mas mano, tu eh magro. sabe porque tu não ve nada ai na barriga ? PORQUE NAO TEM NADA PRA VER tu acha que se um cara de 150Kg emagrecer 50Kg ele vai parecer o Phil Heat ? Óbvio que não, pois debaixo da gordura nao tem musculo o mesmo vale pro seu abdômem. abdômem na polia, abdômem na prancha declianada com peso, elevação de perna com tornozeleira. Enfim, pra ter mais do que esses projetos de abdômem que nego acha lindo, i. e., se tu quer ter uma muralha debaixo do peito (assim como tu espera que aconteça com o seu biceps), põe esse músculo pra levantar peso.
  3. Nesse ponto tenho que contestar, vocês têm que lembrar que nem todo mundo aqui é criado pelo papai e pela mamãe pra comprar tudo do bom e do melhor (não generalizando, ÓBVIO). Quem tem que pagar pelos suplementos (e pela academia, pelo transporte pra lá etc) sabe que qualquer 30 reais a mais vale muito ( quase 1kg de albumina). Eu comprava whey da Nature's best e depois passei a comprar ON, mas ateh ai treinava no meu prédio e nao pagava a academia. Quando me mudei, acabei entrando em uma. Então lembrem-se, um cara que tá tomando Probiótica não ta tomando Milly, nem IntegralMedica, é uma boa whey e ninguém vai deixar de crescer por tomar whey nacional. Aposto que tem muito neguinho aqui tomando whey da ON e comendo coxinha no lanche.
  4. err... eu não manjo muito do animal pak, mas toma-se no pós-treino, não ? qual seria o problema em tomar tudo junto ? pra que tomar separado ? não sei se rola algum colateral muito sério, tirando o dinheiro gasto..
  5. Maravilha cara, acho que vou continuar num dia só mesmo, e quem sabe treinando 2x por semana se não sentir dor. Também pesquisei sobre o stomach vaccum e vou implementar no meu treino =] Mais uma coisa, você acha que iria prejudicar meu agachamento se eu fizesse abs um dia antes ?
  6. sgtmlg, entendi cara, eu concordo que o abdômem de fato não tenha uma parte inferior e superior. Na verdade, separei essas duas "partes" pois achei que seria mais produtivo do que treinar tudo num soh dia. Você acha que vale mais a pena ? meu treino é do tipo: A: peito e tríceps B: costas e bíceps C:ombros D: pernas e faço ABCoffoffA, BCoffoffAB etc repare, fiz desse jeito pois antes treinava ombro e pernas, eram MUITOS exercícios para um só dia, passava ateh 2h na academia (pois nao gosto de intercalar os exercícios). Como já ia ficar dois dias sem ir, passei a ficar soh um e treino perna no outro. Posso colocar então no treino de pernas : abdominal na polia e elevação de pernas. Mas será que vou conseguir fazer isso depois de agachamento, leg press etc ?
  7. Cara, acho que posso te ajudar.. mas no futuro, procure as instruções de como consumir os produtos antes de adquiri-los ;] O que você falou está correto, no entanto, qual eh o tipo de alimentação que você faz antes de dormir ? É a sua janta ? Se sim, ja pensou em fazer um dia antes e levar pra comer na facu ? Se não rolar, paciência né hahaha Como é o seu café da manhã ? Se for bom, deixe o musclemilk para tomar algumas horas depois, ou então tome no café mesmo Já a creatina, como voce disse, tome depois do treino, junto com a malto e a whey. Está pensando em fazer a saturação ? tem quem ache besteira (sou um deles)
  8. Fala galera, tenho uma dúvida sobre os diferentes tipos de exercício para o reto abdominal. É o seguinte, eu pesquiso muito e sempre procuro diversas opiniões antes de tomar alguma decisão.Depois de pesquisar bastante, no meu treino anterior eu fazia abdominal na prancha declinada, utilizando pesos de 10 a 15kg, fazendo 4 séries de 15 repetições. Dessa forma, sentia um pump legal e sabia que havia trabalhado bem o abdômem. Ainda, fazia elevações de perna na paralela para a parte inferior do abdomem. Porém, neste novo treino eu gostaria de fazer diferente, e realizar um exercicio soh para a parte superior e outro soh para a parte inferior. Pensei no abdominal na polia, mas não senti um trabalho legal, talvez esteja errando na execução. Me falaram para fazer na máquina de pulley (eu queria fazer no chão no cross, mas o instrutor disse que ficaria muito baixo e bla bla bla, acabei acatando). Vocês conhecem algum jeito de pedir bastante do abdominal superior sem forçar muito o inferior ? pois gostaria de fazer um em um dia e o outro no outro (se eu faço na prancha, no outro dia nao consigo executar para o inferior - fazia os dois num dia soh). Ja aproveitando a criação do tópico, vocês acham que existe um jeito de não ficar com a barriga "dilatada" ? Embora eu tenha uma pequena camada de gordura (não sou gordo), tenho todos os "gomos" visiveis, mas quando ponho a camiseta parece que sou barrigudo. Eu sei que é utopia comparar qualquer pessoa com o Arnold, mas ele tinha o abdomem bem "justo". Gostaria de saber se existe algum treinamento específico para esse tipo de coisa. Sera que eu deveria passar a fazer mais repetições e menos peso ?
  9. Eles não devem ir ai reclamar, mas aposto que todos sentem uma puta frustração quando o pote acaba então hahah
  10. Stalone usou anabolizante pra fazer esse e o Rambo IV, foi ateh pego no aeroporto com isso.... Ele continua treinando, e o Arnold eh governador, o que você esperava ?
  11. HEAIHeAIOSUheIOAUSHeiOAUHSe é isso ae, se enche de pedra e depois vem chorar dizendo que teve que operar uhuhuhuh você mesmo disse que ingere 2g de proteína/kg, se tudo isso eh de whey, pra mim tu vive de miojo, trakinas e doritos
  12. Às vezes o cara vai importar, vai saber... e não precisa tomar creatina não, o NanoVapor já tem creatina na composição. O que acho que vale a pena é mandar creatina depois que esse pote acabar (se não rolar grana pra comprar outro)
  13. Que marca é esse NO ae ? Mano, acho foda ter alguma relação hein...para de se masturbar que resolve.
  14. Mano, faz o basicão ae vai, na moral tu vem falar que fazia treinamento leve mas ciclou com deca e dura ?? faça-me um favor hein Vai num nutricionista, faz uma dieta ai com baixa caloria e pouco carboidrato. Comece a fazer aeróbicos em jejum, além de queimar gordura, vai melhorar sua capacidade respiratória. Esquece essas merda ae, larga a mao de ser biba e começa a comer verdura. Tu nem voltou a treinar (ou mal voltou a treinar) e já quer saber dessas merda ?! Po, eh de dexa puto.. E MANO, PERDA DE GORDURA, PERDA
  15. Cara, eu não tenho nada contra a creatina da Vetnil, ja vi nego usar e disse que eh bom.. mas voce nao pode vir esculaxar aqui no fórum, pq se não vem alguém ae e diz que voce prefere usar um produto PARA CAVALO a um produto importado de uma fábrica renomada. Como já disseram, nem todo contrabando é furada, eh soh nao ir comprar na galeria PAGÉ
×
×
  • Criar novo...