Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anarquista

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    fisiculturismo e computaçao

Conquistas de anarquista

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo com você Jiu Jitsu... acho que vou adapta-la as minhas própias nescessidades, afinal cada um tem seu organismo... Só tenho mais uma duvida ... Feijão é classificado como carboidrato?
  2. Recentemente li na VEJA uma matéria sobre a famosa dieta do falecido dr atkins, quando vi que a maioria dos seus possiveis efeitos colaterais como o o aumento do colesterol ruim foram eliminadas resolvi começar uma dieta. Gostaria de saber se posso ingerir carboidrato no café da manha, é que eu gosto muito de comer uma porção de granola com leite logo que acordo.
  3. Ultimamente estava treinando dois grupos 2x na semana (bíceps ,costas e ombros) e (peite, tríceps,perna e abdômen) totalizando quatro dias de treino na semana. Quando vi a reportagem da veja me interessei sobre a técnica, apesar de concordar que seja um "modismo" ela não é tão nova assim não pois já havia lido algo sobre em algumas revistas "antigas", apesar de não acreditar na "meia hora" milagrosa semanal que estão propondo. Gostaria de saber se posso continuar o meu treinamento acima e usar um dia de descanso para fazer superslow, será que fica muito pesado? Se for muito pesado gostaria que me dessem opiniões para implementar meu treino com o superslow.
  4. Valeu você esclareceu todas minhas duvidas.
  5. Faço uso de creatina a uns 2 meses , o problema é que tomo muito café no meu trabalho e descobri q a cafeina "corta" o efeito da creatina por ser diuretico , gostaria de saber quanto tempo antes de tomar a creatina eu posso tomar café e qual é o tempo ideal para começar a "malhar" depois de tomar a creatina.
  6. Gostaria de esclarecer minhas duvidas sobre o Renewal HGH em spray sublingual. Consultei meu endocrinologista e ele me disse que este produto nao passa de uma "panacea" que nao tem resultado nenhum. Por ser muito caro nao sei se devo continuar tomando , por isso pergunto se ele vale a pena? vou ganhar massa?
×
×
  • Criar novo...