Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeMoreira

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FelipeMoreira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Esse cara que criou esse tópico morreu segunda, dia 19/10/2009. É só assistir a reportagem: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... ANTES.html Pecado :/
  2. Tudo bem então. E esse whey que eu tomo ao acordar? É certo? Ou só no pós mesmo? No pós, junto a dose de dextrose com a dose do whey nos mesmos 300ml de agua do shake?
  3. romeo, eu acordo meio dia, tomo 1 scoop de whey + 250ml de agua.. depois de 30 a 40 minutos eu bato um pratao de comida 17:30 eu tomo 4 colheres de malto com 250ml de agua 18:00 eu vo treinar chego do treino, imediatamente tomo 4 colheres de dextrose com 250ml de agua depois de 15' que tomei a dextrose, tomo 1 scoop de whey com 250ml de agua assim é bom?
  4. Como ja disse aqui no topico, eu li isso aqui no forum, no topico sobre como tomar whey.. Porque ao inves de rir, vc nao tenta ajudar?
  5. Beleza, e eu faço isso em shakes diferentes? Ou pego os 60g de dextrose, junto com 40g de whey, e coloco tudo em 300ml de agua e misturo tudo? Esses 40g de whey, é a unica vez no dia que tomarei o whey? Quando eu acordar, em jejum, é bom tomar tambem? Se não, quando é bom? Só imediatamente após o treino mesmo?
  6. Po, eu li o que o DAVIKING escreveu.. "NO PÓS-TREINO IMEDIATO, EM CONTRAPARTIDA, TOMANDO WHEY (SEM MALTODEXTRINA OU DEXTROSE, POR EXEMPLO) VOCÊ FORNECERÁ PROTEÍNA PARA SER QUEIMADA NO LUGAR DA TUA MASSA MAGRA SECA ATÉ ALGUNS AMINOÁCIDOS (GLUTAMINA, LEUCINA, ISOLEUCINA E VALINA) CUMPRIREM FUNÇÕES ANTI-CATABÓLICAS, INTERROMPENDO A QUEBRA CELULAR DAS MIOFIBRILAS MUSCULARES E FAVORECENDO A RESTAURAÇÃO DO TECIDO ROMPIDO DURANTE O TREINO. SOMENTE ENTÃO, PASSARÍA-SE À SEGUNDA ETAPA METABÓLICA DO PÓS-TREINO." Não é isso o que eu quis dizer nao? Entretanto, quero saber se o que estou fazendo está certo! Valew pelas respostas
  7. Imediatamente após o treino não é recomendado o uso de whey, pq eu vo ta fornecendo proteina pra ser queimada pela minha massa magra seca.. por isso que tem que usar 30' 45' depois do treino o uso de whey e imediato o uso de carboidrato, no caso, a dextrose.. Voce nao respondeu minha pergunta: "é necessário tomar o malto junto com whey mesmo depois de ter tomado a dextrose logo apos o treino? (o q qro saber é se precisa da malto)" Estou fazendo assim: 30' antes do treino tomo malto com 250ml de agua Imediatamente após o treino tomo dextrose com 250ml de agua 30' depois do treino tomo whey com 250ml de agua 40' depois do treino (10' a partir de ter tomado whey) tomo novamente malto com 250ml de agua é certo? E esse "antes de dormir", é quando eu tiver indo pra cama? Antes de deitar, tomo esse "blend" ? O que é "blend" ? É um shake? Posso tomar whey com 250ml de agua?
  8. Li o topico fixo sobre como tomar Whey Protein, Vi o seguinte: e tive a mesma dúvida que um usuário, porem ele nao foi respondido! Estou fazendo assim: 30' antes do treino tomo malto com 250ml de agua Imediatamente após o treino tomo dextrose com 250ml de agua 30' depois do treino tomo whey com 250ml de agua 40' depois do treino (10' a partir de ter tomado whey) tomo novamente malto com 250ml de agua E tenho essas dúvidas: é necessário mesmo esse segundo shake com malto? E esse "antes de dormir", é quando eu tiver indo pra cama? Antes de deitar, tomo esse "blend" ? O que é "blend" ? É um shake? Posso tomar whey com 250ml de agua? Se eu estiver fazendo algo errado, me informem!! Espero respostas!! valew galera
  9. na embalagem do no2 pede pra tomar 3 comp. quando acorda e 3 uns 30-60 minutos antes do treino.. pois é, nao sei o que comer nesse meio tempo tambem.. me da uma ideia ai.. pão, fruta.. essas coisas e respondam minha pergunta sobre a janta!! valew galera
  10. Faço assim, acordo por volta do meio dia.. tomo 4 tabs de NO2 da body size, 1 shake de whey protein designer com 1 scoop + 250ml de agua.. depois de meia hora, 1 hora mais ou menos, eu almoço arroz feijao e peito de frango.. por volta das 17:15 eu tomo mais 4 tabs de NO2.. 17:50 eu tomo um shake com 3 colheres de dextrose em 250ml de agua.. 18:00 eu vo pra academia.. chego 19:30 mais ou menos e tomo 1 shake com 1 scoop de whey protein + 3 colheres de dextrose com 250ml de agua.. depois de 1 hora eu janto arroz, feijao e peito de frango.. eae? to fazendo certo? meu objetivo é obter massa muscular!! tenho 175cm, 73kg o que é melhor na janta, essa que eu falei ou um pratao de macarrao?
  11. Eu nao tomo café. Acordo sempre 12:30, tomo 4 tabs de NO2 e depois de meia hora almoço. E então? O que devo fazer?
  12. Comprei hoje o Whey Protein da Designer. Estou na segunda semana tomando NO2 da Body Size puro. Semana que vem, começo a tomar o Whey, Então, tomarei 2 semanas o NO2 junto com o Whey. Como vocês recomendam a maneira de tomar o whey? Assim que eu terminar de malhar, tomar 1 medida de +- 25 gramas? Com água? Qual a melhor maneira? Me ajudem ai.. Valew!!
  13. Estou procurando um bom whey protein para eu tomar junto com meu NO2 da Body Size. Entre os 3: 100% Whey Protein (900g) EAS http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(900g)_(GRÁTIS_Squeeze)_EAS ISO Protein Zerocarb http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Body_Size Designer Whey Protein (960g) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(960g)_Designer Voces podem me ajudar a escolher o melhor dos 3? Caso haja um melhor do que esses 3, por favor me digam tambem.. Valew e abraços!!
×
×
  • Criar novo...