Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

extremm

Membro
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Dados pessoais

  • Altura: 1,78 cm
  • Peso: 100 kg
  • Sexo
    Masculino
  • Percentual de gordura: 26%

Anúncios

  • Relacionamento
    CASUAL com MULHER

Conquistas de extremm

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. tá certíssimo, meu caro! vamos denunciar e assim fazer uma "limpeza" e separar "os joios dos trigos"... por isso que continuo com as lojas e os produtos importados!
  2. legal! apenas gostaria de saber se com qqr tipo de creatina, posso usá-la tanto no pré, como no pós, com as doses-padrão de 5 grs em cada (total de 10 grs/treino), o que seria nocivo ou não tem problema? existe tb alguma relação na intensidade dos exercícios (malhar mais pesado) fazendo-se uso de creatina como mencionei acima, ou não tem nada a ver: consome-se mais, acrescenta-se mais peso... e nos dias sem treino? usa-se, qdo e qto ou necas??? agradecido
  3. excelente! tempos atrás eu não levava muito a sério o aquecimento e chegava na academia, partia "para os finalmente". depois não entendia o porquê das dores, até para me levantar da cama ou mesmo da poltrona, era "mortal"! após as explicações dos meus profs e de ler especificamente sobre aquecimento (como esse artigo), melhorei ao extremo e as dores e incômodos foram reduzidos em muito. vlw!
  4. 10! porém, uma pequena dúvida: na própria foto do artigo, temos a angulação em ambos os membros já de 90º, posição de onde se parte para as repetições. onde, nesse caso, eu teria a contração iso? visto que a partir dessa posição, os membros são elevados e depois descem novamente? pelo que vejo, a CI só se aplica quando, durante o movimento completo, existe o "meio termo" dos 90º. é isso mesmo ou estou errado e tem um algo mais? obrigado!
  5. bom, se a fisiculturismo afirmou eu acredito e ainda parabenizo a marca, mas continuo exercendo minha liberdade de escolha e não suplemento com nada nacional (mesmo sendo a probiótica)
  6. "a marca brasileira Probiótica estampou uma propaganda de duas páginas na revista FLEX do mês de fevereiro de 2013!" ótimo! porém propaganda paga, vae até Rexona ... (perdão, mas não troco dymatize, muscletech, ON, dentre outras dezenas de marcas excelentes dos eua por qqr nacional, pcp por causa dos preços...)
  7. prá mim, já sendo de baixo IG tá ótimo, pois tenho síndrome metabólica e todo cuidado é pouco... tenho usado o WM da Allmax e me sinto "mui bueno".
  8. "Os rótulos dos produtos são elaborados com as mais rebuscadas técnicas de marketing, assim como as propagandas desses suplementos.". quem investe sério num produto de ponta, vae exteriorizar a parada na embalagem, marketing, tabela nutricional elaborada com info completas, cores, logos, grafismo, etc. isso porque a marca tem condições de bancar as despesas e investir mais, além de pela embalagem ter o seu diferencial único (tanto que existem premiações de melhores embalagens prá suplementos, publicado na revista suplementação, p.ex.). não acredito que "a simplicidade seja a alma do negócio", no caso desse tal Dilatex! qto à qualidade e eficácia, leve uns 4 potes de brinde pro ronnie, edu costa, jay, kai, etc e pergunte se eles trocariam os Cellucor C4 Extreme, MusclePharm Assault, BSN N.O.-Xplode 2.0, da vida (produtos consolidadíssimos no maior mercado do mundo, o americano) por ele só por uns [38(cada pote)X4=152 dias] de consumo. a resposta vae ser, "sorry, man!"; o cara vira "discoshtash" e continua no treino como se nada tivesse acontecido... agora, o produto cumpre o que promete? provavelmente quem o usar bem e durante um bom tempo, poderá avaliar e nos informar. obrigado!
×
×
  • Criar novo...