"Os rótulos dos produtos são elaborados com as mais rebuscadas técnicas de marketing, assim como as propagandas desses suplementos.". quem investe sério num produto de ponta, vae exteriorizar a parada na embalagem, marketing, tabela nutricional elaborada com info completas, cores, logos, grafismo, etc. isso porque a marca tem condições de bancar as despesas e investir mais, além de pela embalagem ter o seu diferencial único (tanto que existem premiações de melhores embalagens prá suplementos, publicado na revista suplementação, p.ex.). não acredito que "a simplicidade seja a alma do negócio", no caso desse tal Dilatex! qto à qualidade e eficácia, leve uns 4 potes de brinde pro ronnie, edu costa, jay, kai, etc e pergunte se eles trocariam os Cellucor C4 Extreme, MusclePharm Assault, BSN N.O.-Xplode 2.0, da vida (produtos consolidadíssimos no maior mercado do mundo, o americano) por ele só por uns [38(cada pote)X4=152 dias] de consumo. a resposta vae ser, "sorry, man!"; o cara vira "discoshtash" e continua no treino como se nada tivesse acontecido... agora, o produto cumpre o que promete? provavelmente quem o usar bem e durante um bom tempo, poderá avaliar e nos informar. obrigado!