Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xfreddyx

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xfreddyx

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O imposto incide sobre o frete sim. É absurdo, mas é assim que funciona pela lei. Fez bem em não reclamar.
  2. coloca dentro de um saco ziploc, tira bem o ar, coloca dentro de um pote ziploc, guarda no freezer.
  3. Não cara, ele tah falando que o superpump tem q ser tomado 2h após a ultima refeição e meia hora antes do treino, por isso 2h e meia.
  4. 1. NOs em geral nao combinam muito com aerobico, as vezes causam mal-estar. 2. Certo! 3. Necessário não, mas pode tomar 4 antes. No pós tu manda whey que ja tem uam boa quantidade de bcaas 4. Atrapalhar não vai. O NO-Shotgun por exemplo tem uma pequena quantidade de trmogenico (redline). Mas uma vez q efedrina eh uma substancia forte e que pode causar dependencia, pq arriscar?
  5. dia 1: 1 de manha 1 de tarde dia 2: 1 de manha 1 de tarde dia 3: 2 de manha 1 de tarde OU 2 de manha 1 de tarde dia 4: 2 de manha 1 de tarde OU 2 de manha 1 de tarde dia 5 em diante: dia 3: 2 de manha 2 de tarde De preferencia tome pelo menos 30min antes das refeições. Tome nos dias de descano tbm, mas você deveria fazer um aerobico terça e quinta se quiser bons resultados.
  6. Não é a mesma coisa, que um blend proteico do nivel do syntha-6, mas o principio é o mesmo. Syntha-6 tem whey isolada, whey concentrada, albumina, proteina do ovo, caseinato de calcio e caseina micelar. Concordo que a whey no cafe da manha sai um pouco caro. Se tivesse que tirar alguma coisa na sugestao q dei com certeza tiraria essa dose de whey. Mas se for usar uma whey nacional tipo body action acho que não sai tão caro assim. Mas na minha opiniao vocÊ deve adaptar a suplementação ao seu bolso e não o contrário. Ate porque comida eh sempre melhor que suplemento. A unica exceção seria a refeição liquida pos treino.
  7. Sendo de uma marca confiável, a de tua preferencia. Eu tô com 500g de CEE primaforce aqui em casa. Já usei mono da primaforce tbm e gostei bastante.
  8. O que vai dizer se tu vai engordar ou não é tua dieta como um todo, não uma dose de suplemento no café da manhã. Se ingerir mais calorias do que gasta vai engordar, se ingerir menos vai emagrecer, simples assim. Isso é um principio quimico-fisico: conservação da energia. A questão é onde tu vai ganhar ou perder peso. Com uma dieta rica em proteinas tende a ganhar musculos e perder gordura. Uma pobre em proteinas pode levar a perda de massa magra e se for exagerada em carboidratos pode ocasionar um acumulo de gordura. Além disso: preocupe-s emais com a alimentação do que com a suplementação. Os resultados serão bem melhores.
  9. Claro~que posso, porque pela manhã tu está vindo d eum longo período de jejum, o mais longo do dia se sua alimentação estiver correta, então você precisa de uma proteína de rápida absorção (whey) e é interessante ter também uma proteína de absorção mais lenta, como em qualquer outra refeição, no caso a albumina. É o mesmo principio dos blends proteícos time-release como Syntha-6 da BSN. Meu shake da manha é leita desnatado, whey, albumina, aveia e bananas.
  10. comece com o basico: ao acordar: whey+albumina depois do treino:whey com malto 1 h após o treino: refeição sólida rica em proteinas e carboidratos de qualidade antes de dormir: albumina Em seguida pode adicionar um polivitaminico e creatina. Mais além um NO, como shotgun, superpump, nano vapor, etc...
  11. ao acordar: whey+albumina depois do treino: whey+malto antes de dormir: albumina Se quiser pode usar creatina tbm.
  12. Ele tá começando agora, acho que não tem necessidade em usar nada por enqnto. Consegue perder bastante naturalmente. MAs realmente entre os termogenicos que ele citou o lipo 6 eh o melhor. Só que pra quem nao tem um condicionamento físico razoável o uso de termogenicos pode ser até mesmo perigoso.
  13. Cara, tua dieta tá MUITO ruim. Mesmo pro teu objetivo. Pergunta pra tua nutricionista, se ela quer que tu perca peso pq tem TANTO carboidrato e tão pouca proteína? Ela quer que tu perca massa magra em vez de gordura? Pro teu objetivo a dieta deve ser alta em proteina e baixa em carboidratos. O GH max é um suplemento muito caro pro que ele proporciona. Se realmente estiver interessado pegue a formula dele que é bem simples e mande manipular. Depios pode me agradecer pela economia. Quanto a albumina, a de saco é boa, sim. Salto's é a marca que o pessoal mais gosta o único problema é que o gosto é terrível, tem que misturar com alguma coisa, nescau, essencia de baumilha, suco em pó... Aí vai do teu gosto.
  14. O cara tá começando agora, diz q tah com muita gordura e já sai indicando lipo 6 pra ele?!?!? Não sabe nem a idade... e se ele tiver algum problema de pressao ou cardiaco por esse excesso de gordura? Comece focando na dieta e ganhando condicionamento físico. Se você se julgar apto a aprender sozinho, pesquise muito no google por dietas e você pode conseguir montar uma boa dieta sozinho, só não espere respostas do céu. O melhor é procurar um bom nutricionista.
  15. Cara, com 20 anos eu tinha 1,80m e 58kg. Nos primeiros 6 meses consegui chegar aos 70kg só com comida, sem NADA de suplementação. Qual o segredo? COMIDA, muita comida, muito peito de frango, muita carne magra, atum. Eu andava sempre com uma colher na minha mochila, quando via que não ia conseguir comer algo decente ia num mercado e comprava uma lata de atum, pegava minha colher e comia onde eu tivesse. Fazia sanduiches com um bife de peito de frango e bastante salada. Deixa pra te preocupar com suplemento depois que ja tiver comendo legal.
×
×
  • Criar novo...