Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeny

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jeny

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Quanta Ignorancia a de vcs! se as duvidas tivessem sido SANADAS não haveria necessidade de ter um forum sobre o assunto, ele seria fechado sem oportunidade de alguem escrever mais! Se posso responder um forum ANTIGO é pq na hora que fiz a busca este mesmo apareceu! se posso postar num forum antingo pq não posso dizer oq sei ao respeito ate o momento? Falei sobre FALSIFICAÇÃO?? disse PROIBIDO PELA ANVISA, isso significa que o resultado TALVEZ obtido pelo remedio não é comprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Tomar um suplemento que possa te prejudicar não significa MORRER! e sim ter problemas de saude futuramente... Vc falam com tanta certeza das coisas mas agora ja não acredito em 1 palavra q vem de pessoas IDIOTAS como vcs!
  2. Informação a mais nunca é tarde. Existem mtas pessoas que não visitam foruns todo dia, e responder agora pode mudar ajudar outras pessoas. A data é o de menos o importante é a informação!!!
  3. Cara ... provavelmente vc ja comprou algo com Efedrina agora..ja faz tempo q postou porem efedrina faz Muito mal ao organismo... ele dilata as arterias e faz seu coração bater fora do normal isso pode causar muitos problemas daqui a uns anos para seu coração, TOME CUIDADO. Hoje em dia existem muitos produtos que são tão bons quanto aqueles com Efedrina.. pesquise com cuidado, leia mais foruns e CUIDE DE SUA SAUDE , vai ficar sarado agora ...e daqui uns anos vai estar tomando medicamentos para tentar arrumar os efeitos colaterias da EFEDRINA.
  4. Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA ! Porem recomendo o CLA da EAS pode ate ser mais caro...mas vale a pena..em 1 Mês SEM treino perdi 3 kilos e sem cuidar muito da alimentação... ja tentei usar outro tipo de TONALIN porem sem o mesmo resultado. Outro cuidado é: CLA não é TERMOGENICO , ele evita q vc absorva mais gordura e assim utiliza a gordura no corpo para queima de energia. Esta semana irei provar um Termogenico chamado Ripped Extreme junto a um treino 3x por semana ... pelo que vi parece muito bom ...porem 1 frasco dura poco mais de 10 dias pois vem 500 ml e se toma 50ml 30 minutos antes do treino sendo assim 2 potes dariam 1 mês completo tomando apenas antes do treino. Faça uma pesquisa sobre termogenicos e seus resultados... costumo pesquisar muito antes de comprar, se precisar de alguma ajuda estou aqui.
×
×
  • Criar novo...