Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clodoaldoaleixo

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de clodoaldoaleixo

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Discordo, Treino agachamento desde sempre e faço ele sempre primeiro, assim consigo pegar mais pesado e ele exige muita energia, não adianta nada fazer extensora e agachar igual a uma moça. Pra aquecer faça uma serie leve, simples assim.
  2. Todas as pessoas "gordinhas" que querem emagrecer que conheço, tem uma dieta horrivel. Aprenda a fechar a boca, é o básico, naturalmente seu peso baixará, junto a hipertrofia, eu nunca faço aerobicos e muito menos uso termogenicos, controlo meu corpo só na base da dieta, porém, tenho muita muita disciplina.
  3. Sempre achei balela quando me falavam , panturrilhas, canelas são "genética" e treinei pesado as panturrilhas com diversas formas de treinos, técnicas e tudo mais....melhorou um pouco, mas jamais ficará "giga" como eu queria...cheguei a conclusão que é mesmo genética ao ver colegas que NUNCA pisaram em uma academia e possuem panturrilhas gigantes...da pra melhorar, mas mudar nosso biotipo, não mesmo.
  4. NÃO EXISTE CICLO DE CREATINA....galera, leiam.....tem zilhoes de topicos sobre o assunto, Creatina é um suplemento igual malto, whey....não precisa de saturação e muito menos de ciclos...
  5. Caras, vou dar um depoimento: Lesionei meu ombro fazendo supino reto, a dor era infernal em quase todos os exercicios que envolviam ombro, mas depois que parei de fazer supino reto com barra(faço com halteres) e passei a aquecer o ombro de forma mais adequada, com rotações e etc....a dor diminuiu, quase desapareceu, ainda sinto, mas quase nada....
  6. Cara...ta fraco eim pra 4 anos....1.74 e 74 kilos?.... A - Peito Tríceps Ombro Peito - Supino Reto e Inclinado = 3 x 8 Voador - 3 x 8 Crossover - 3 x8 Ombro - Desenvolvimento Costas e Frente 3 x 8 Elevação Frontal 3x10 Tríceps. Faço 3 exercicios pesados.. com repetições de 3x8.., mas nunca faço os mesmos.. mudo todo treino. B - Costas/Trapezio Biceps Costas. Pulley Frente e Costas Livre. 3x8 Remada Aberta e Fechada 3x8 Levantamento Terra 3x8 Trapezio - Puxada de Baixo pra cima.. 3x8 Encolhimento 3x8 Elevação Lateral 3x8 C - Perna/Abdominal Leg Inclinado e Reto Agachamendo em pé e inclinado CAdeira Abdutora e Adutora. Eu separaria o treino de ombo do peito...faça apenas peito/triceps. Também deixaria o trapézio pra treinar junto com ombros. Pernas, retiraria essas cadeiras AA e colocaria extensora e flexora. Treino de ombro também está bem fraco, que tal: Ombro/Trapézio Desenvolvimento com halteres Desenvolvimento com pegada neutra na máquina Elevação Lateral + Elevação Frontal(superserie) Crucifixo invertido Remada Alta pegada fechada Encolhimento. Só umas idéias.
  7. Pulley pras costas são as puxadas pow....indispensáveis em um treino de costas se você não faz barra fixa.
  8. Eterna lenda de que pesos livres são melhores que aparelhos, se fosse assim, não existiriam aparelhos nas academias, só pensar um pouco. O segredo é alternar entre pesos livres e aparelhos sem essa lenda idiota de que um é melhor que o outro.
  9. Eu também nunca mais compro nesse site, comprei 2 produtos lá uma vez, 2 albuminas e uma caixa de barras de proteina, peguei com cartão, nunca recebi as barras de proteinas, liguei lá e falaram que tavam sem estoque, nunca mais falaram nada, nem me enviaram o produto.
  10. Quando li "Verão" no tópico, já sabia que não era produtivo. MALDITO VERÃO, ACADEMIA LOTADA de zé ruelas que somem depois de fevereiro.
  11. O melhor pra um individuo é relativo, o que é bom pra mim pode não ser para você... O treino que mais gosto de fazer, após testar vários tipos é sem duvida ABCA, ABCB, Exemplo: Se treino costasxbiceps na segunda, acho perfeitamente possivel treina-los novamente na sexta, não preciso esperar a segunda de novo pra faze-lo.
  12. Bem...falar em dieta é o básico, mas entre os citados eu iria de proteina, é muito mais dificil do que as pessoas imaginam transformar massa gorda em músculos, falo pq tenho um amigo que fez um OFF pesado e nunca mais conseguiu secar...ta em OFF eterno, fica ai a dica, cresça com qualidade.
  13. NO SHOTGUN é o melhor pré treino que já tomei, porém como já foi dito é um pre workout, da muita energia para o treino, pra ganho de massa o ideal é uma boa dieta rica em proteinas e gorduras(sim, gorduras) mas as boas e claro carboidrato, melhor coisa a fazer, procure um nutricionista esportivo, depois que fui a uma, percebi que minha alimentação era de criança e olha que comia pra caramba...
×
×
  • Criar novo...