Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

j03ll

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de j03ll

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu comprei no vitacost: Muscle Pharm Assault Fruit Punch -- 1.62 lbs Shipped on Feb 07, 2012 USP Labs Jack3d Pre-Workout Formula Tropical Fruit Punch -- 8.8 oz Shipped on Jan 20, 2012 NÃO CHAGARAM ATÉ HOJE! O que podemos fazer a respeito? Ao ligar para os correios, quais dados servirão para localizar a encomenda?
  2. Ow gente, eu quis falar a minha dieta. Assim fica difícil. "Mas em quantidades calóricas, estou em período catabólico."
  3. Mas a dieta não me exclui a funcionalidade do produto. Falei hipertrofia pelo motivo de estar com consumo bom de proteína para evitar grandes perdas de massa magra. Mas em quantidades calóricas, estou em período catabólico.
  4. Então, estou baixando o bf, mas essa mudança está acontecendo de forma lenta/normal, como se eu estivesse apenas com a dieta. Se fosse pra conseguir algo normal, eu ficaria só com a dieta e economizaria meus R$ 170,00. Nem uma disposiçãozinha a mais estou tendo com o produto. Ou seja, joguei dinheiro fora. =/
  5. Olá. Depois de pesquisar bastante a respeito de suplementos para queima de gordura, e ler muitos relatos positivos do Lipo 6 Black, resolvi comprar um. Malho há 1 ano, já ganhei 8kg de massa magra na academia desde que iniciei, sou mesomorfo, tenho alimentação com pouco carbo, pouca gordura e proteína em quantidades suficientes para meu objetivo de hipertrofia. Tem exatamente uma semana que iniciei o Lipo 6 Black com objetivo de me ajudar a perder simples 3 kg. Ao ler os relatos, a maioria das pessoas tem colaterais notáveis, como perda de sono, disposição, etc. Para minha surpresa, não estou sentindo NENHUM efeito colateral. Ao tomar as 3 cápsulas pela manhã, e 3 as 16h (tomo 30 min antes de alguma refeição, com estômago vazio, ou quase vazio), não sinto absolutamente nada. Para testar, já tomei 3 cápsulas as 21h, e as 00 estava dormindo normalmente, com o sono de sempre. Já verifiquei a embalagem, reparei no lacre ao comprar, as cápsulas pretras tem a marca do Lipo 6, e já até mostrei o produto para alguém que entende, e ao que tudo parece, é original. Não entendo o que está acontecendo, ou o que não está. Não estou falando de resultados, pois muitos vão falar sobre minha dieta e etc, mas falo dos efeitos, que não sinto NADA. Alguém já passou por isso? Alguém saberia explicar o motivo dessa não reação do produto ou falta de efeitos colaterais? *Como estou tomando há apenas 6 dias, não vou falar de resultado pelo pouco tempo de uso, mas até agora só sinto a evolução como se estivesse somente com a dieta.
  6. Então galera, muito já se postou aqui a respeito desse assunto, mas o meu caso é específico. Vamos ao relato... Malhei 9 meses consecutivos e tive ganhos muito bons. Sou mesomorfo e tenho extrema facilidade em ganhar massa magra. Tenho 1,75, 78kg, bf 12%, treino ABCx2. Durante esses nove meses malhando, 8 deles foram sem suplementação alguma. Somente alimentação mesmo (ovo, leite, frango, etc). No nono mês, tomei creatina da universal. Resultado: ganhos muito bons, nunca vistos antes em tão pouco tempo e uma força anormal. Logo após fechar 1 ciclo da creatina, precisei parar de malhar devido ao trabalho e compromissos extras. Passei 3 meses parado. Perdi pouquissimo braço (bíceps/tríceps), pouquíssimo ombro, porém peito e coxa diminuíram mais notavelmente. Também ganhei uma gordurinha localizada na região da barriga. Mesmo estando sem malhar, mantive uma alimentação regular e saudável na medida do possível e com alta ingestão protéica. Agora a minha dúvida: voltei a malhar tem duas semanas. Ainda estou subindo os pesos kg a kg, treino a treino, para os músculos irem se adaptando. Comprei uma creatina da universal e um naNO Vapor Hardcore Muscletech 150 cápsulas. 1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos? 2. Tomo os suplementos de imediato mesmo estando com carga abaixo da que já lavantei antes de parar de malhar? Combino os dois suplementos? É isso galera. Valeu!
  7. Galera, lendo um outro forum acabei me deparando com algumas pessoas falando que tomar whey no pós treino imediato não faz diferença alguma, e vc ainda disperdiça o whey. Vejam abaixo: Primeiro que o pico de síntese protéica não acontece imediatamente após o treino e sim no contraturno. Segundo que o leite tem alto indice insulinêmico, o que seria extremamente benéfico para esse horário. Terceiro que a caseína atrasaria a absorção do whey, o que ao meu ver seria extremamente benéfico (sim, pois proteína pura após o treino vira carboidrato, pois infelizmente essa rota " intestino --> sangue --> célula , não existe! E que bom que não é assim. Antes de tudo , qualquer nutriente (exceto a gordura que vai para os linfonodos) vão da veia porta hepática para o fígado e la este maravilhoso órgão faz o " balanço" do que deve e do que não deve ir para a corrente sanguínea naquele momento. Levando em conta que após o treino o corpo ainda nao reestabeleceu homeostase ou seja, ele nao "sacou" que voce parou de treinar (ainda há hormonios catabólicos circulantes bem como FC (frequencia cardiaca) e Temperatura alterados , as enzimas glicoliticas dos hepatocidos vao desaminar tudo que voce ingerir nessa hora. Consequentemente achó que o leite poderia atrasar a absorção do whey. Acho ainda melor proteger seu whey com uma ingestão de malto alta após o treino, esperar um pouco e fazer mais um shake de leite whey e acucar mascavo. ... O objetivo do pós treino NÃO É entupir seu sangue de proteína. Já expliquei, os aa (aminoacidos) nao irao direto pro sangue, seja whey hidrolisado, isolado ,enfim. NADA...mas NADA passa sem o nosso infalível porteiro, o fígado (que estará carregado de enzimas que transformam TUDO em glicose, pois o corpo nao sabe que voce esta "se exercitando" ...ele sabe que voce expos ele a um estimulo e ele vai fazer de tudo pra vc "sobreviver. Isso que falei não é contradição nenhuma entre os especialistas. Nao precisa ser especialista em nada. Se voce pegar qualquer livro de fisiologia ou fisiologia do exercicio vai estar bem claro. O objetivo do pós treino é : 1) reestabelecer glicemia 2) inverter a maquinaria metabolica , cujos nutrientes estão no sentido célula--> sangue e passam a estar sendo devolvidos portanto sangue--> célula. 3) avisar o corpo que o exercicio acabou ,digo, acelerar esse processo (pq uma hora o corpo se liga que acabou o estresse. Me desculpem se falei de um jeito meio curto e grosso também. Mas acho um desperdício financeiro tomar whey puro após o treino. Mas cada um faz o que quer com seu dinheiro também. Tomar whey com cortisol e glucagon no talo é pedir pra este virar glicose Alguém que realmente entenda de fisiologia poderia comentar o assunto sem achismo, dando referências científicas?
×
×
  • Criar novo...