Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbluiz

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rbluiz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei o MultiPro32X na bb e chegou aqui em casa em 15 dias sem problema algum, a anvisa abriu a embalagem viu, lacrou e liberou. Pode comprar sem problemas. Veio com a nota de $24,98. Abraços.
  2. Aonde encontrar na internet o No Shotgun ou Nano Vapor ?
  3. Vlw pessoal pelas opiniões. Quanto minha alimentação, ela não anda das melhores, vivo praticamente o dia inteiro a base de fast food, pois meu trampo é muito corrido e não dá pra fazer uma alimentação adequada, por isso utilizo de multivitaminico. Agora quanto a usar cafeína já ouvi falar que pode atacar o coração dependendo da quantidade usada. Devo mandar manipular 100mg pra começar, depois vou aumentando gradualmente. Abraços
  4. Sinto que não estou mas tendo gás suficiente para dar prosseguimento aos meus treinos. Então pensei em comprar um produto que me desse energia rápida e vi esse: www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique É melhor esse ou um Gatorade ?
  5. Estava procurando algo que fugisse do tradicional Whey, Albumina e malto. E achei interessante esses produtos www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique ; será que realmente trás resultado e outra coisa existe o risco de dá câncer de próstata visto que aumenta a testosterona ? Abraços
  6. Valeu Brunogiant suas informações foram de suma importância, só que trazer de fora o produto são 2 problemas, primeiro arrumar a receita e segundo o prazo de entrega, que pode demorar meses. Ainda não comprei, mas me diz se esses produtos a base desses componentes que vc disse resolve mesmo, tira realmente a dor ou só dá uma camuflada ? Desde já agradeço à ajuda.
  7. Opa, valeu pela dica cara, mas me diz se é necessário receita médica pra comprar ou é liberado ?
  8. Pessoal, estava viajando pelo site e encontrei esse produto www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique . Como já operei os dois joelhos e ambos por problema na cartilagem, estou pensando em comprar esse suplemento; pois volte e meia sinto dor nos joelhos. Vocês acham que esse suplemento resolveria meu problema ou é jogar dinheiro fora ? Abraços, Roberto
  9. Um outro Whey que eu consideraria você avaliar seria esse : www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique Esse Whey é considerado o melhor do mundo ! Abraços
  10. Blz, estava pensando no Lipo6x mesmo, mas além de ser difícil de achar ele é muito caro. Esse você nunca experimentou ? Valeu
  11. Galera, tô afim de dar uma definida, já consegui uma boa massa muscular; no entanto, ela está pouco vísivel. Como esse produto www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique é o mais vendido no site em termos de termogênicos. Gostaria de saber se vale a pena investir nele? Desde já agradeço à atenção. Abraços, Roberto.
  12. Posso garantir que esse www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique é o melhor suplemento que alguém pode investir, pelo menos no meu caso foi o que me trouxe mais resultado em tão pouco tempo. O único inconveniente é o seu preço que é relativamente alto e que caso a pessoa use de acordo com o recomendado ele dura apenas 2 semanas; porém, como treino 3 vezes por semana e só tomo ele quando vou dormir e somente nos dias de treino ele dura quase 2 meses. Quem já utilizou desse suplemento pode confirmar se não estou falando a verdade. Com certeza hoje em dia não troco por nada. Abraços, Roberto.
  13. Achei esse whey : www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique , e gostaria de saber se vale mais a pena esse Whey ou um Whey importado de 2 kg? O preço é praticamente o mesmo; no entanto, vem menos da metade, está aí a minha dúvida. Desde já agradeço.
  14. Fala dije, na minha opinião não existe whey melhor que essa www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique , tanto em sabor quanto em qualidade, pelo menos o de chocolate que foi o que eu provei é uma delícia. Fica aí minha sugestão. Abraços.
  15. Fala ejfaria, então cara se seguir o que o fabricante recomenda o pote termina em 2 semanas; portanto, eu só usava uma dose por dia, principalmente no café da manhã que é quando nosso organismo precisa de mais nutrientes. E sempre procurando comer alguma coisa a cada 3 horas, seja fruta ou barra de cereais, no intervalo do almoço pra janta, ok. Abraços e espero ter ajudado.
×
×
  • Criar novo...