Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belgian blue

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Belgian blue

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pra mim esse estudo nao tem validade nenhuma Como vc disse, se todos fizeram supino reto, os dois grupos, mesmas reps e etc.. ainda sim o tempo de tensao vai ser totalmente diferente. Esse é o furo dessa pesquisa!! 120s é um tempo de tensao muito alto, é pra fibras lentas e olhe la ainda, acho demais, pra peito com certeza alguem que faria isso teria resultados horriveis! Esqueça esses estudo, está totalmente equivocado.
  2. MITO NÚMERO 1 Fazer levantamento incrivelmente devagar constrói músculos incrivelmente grandes. Levantar muito lentamente produz malhações superlongas – e isso é tudo. Pesquisadores da Universidade do Alabama (EUA) recentemente estudaram dois grupos de levantadores de peso em uma sessão de malhação de 29 minutos. Um grupo realizou os exercícios usando a fase concêntrica (movimento de contração da musculatura) em cinco segundos e a excêntrica (movimento de extensão da musculatura) em dez segundos. O outro, numa abordagem mais tradicional, levou um segundo para o movimento concêntrico e um segundo para o movimento excêntrico. O grupo mais rápido queimou 71% mais calorias e levantou 250% mais peso que os malhadores do treinamento SuperSlow. O que o especialista aconselha: “Os melhores ganhos em força são obtidos realizando a fase concêntrica o mais rapidamente possível”, diz o dr. Gary Hunter, principal autor do estudo. “Mas, na hora de abaixar o peso, faça-o mais lentamente e sob controle.” Existe maior potencial de crescimento durante a fase de extensão da musculatura (também chamada de fase negativa), e quando você abaixa com controle existe menos chance de lesão Qual o numero de reps utilizado nos exercicios??o tempo de tensao? exercicios utilizados? Se vc considerar o mesmo numero de reps, ou seja 8 por exemplo, ai o tempo de tensao de quem fez superslow sera de 15 x 8 = 120. o outro grupo sera suponhamos 2 x 8 = 16s Olhe a diferenca do tempo de tensao dos dois, nao ha como fazer comparacoes com esses numeros, o primeiro caso o tempo ficou alto demais, o segundo baixo demais. Isso nunca vai derrubar nenhuma teoria do HIT.
  3. Minha opinião: Piramide regressiva sucks. Uma alternativa que eu gosto de fazer é o rest-pause, ai sim vc mantém a intensidade nas alturas. Essa sua alternativa apenas aumentara o tempo de tensao desnecessariamente e ainda sim com uma carga menor, nao ha sentido nisso. Imagine fazer 8 reps em total intensidade, rest por 15s e mais 8 reps com uma carga menor. Se eu tiver fibras rapidas o que vai acontecer? um desastre só pode! Já se eu fizer um rest-pause vou conseguir no maximo umas 2reps a mais, o tempo de tensao nao aumentara tanto.
  4. Nao faca rosca scott, é uma bosta. Faca a rosca spider!!
  5. Na minha experiencia em treinos (7anos) o terra deixa suas costas mais densas, tipo mais volumosas. Veja as costas dos gemeos do H, aqueles dois altoes, sao largas sim mas nao tem volume, com certeza eles nao fazem terra. eu acho elas uma merda. Terra deixa suas costas monstras, nao em largura mas em densidade, espessura, da uma aspecto herculeo.
  6. A maioria das pessoas tem fibras de predominancia lentas nas pernas e panturrilhas portanto é melhor trabalhar em altas repeticoes. Até Hatfield tinha fibras lentas nos quadriceps
  7. nao abra tanto a pegada pois assim restringe a amplitude de movimento. é a mesma historiua de fazer barra bem aberta achano que vai alrgar mais, isso é besteira, apenas vai diminuir a amplitude de movimento No seu caso tira fora o supino reto e deu, substitui por outra coisa, supino reto nao presta.
  8. Ao contrario, ja vi muita gente falando que hit é treino de preguicoso por fazer menos series e tal hahahha só rindo eu tenho que rir dos otários que fazem dezenas de series achando que sao o maximo. faca a experiencia, faca uma serie de agachamento pesada com cadencia 2-1-4 e veja a reacao das suas pernas, nao tem como comparar. Eu uso oculos, uma simples serie de rosca direta deixa meus oculos totalmente embacados.......... isso é hit. Gracas ao HIT hj tenho 95 kg com bf de 12%.......... E o Claudio tem aproximadamente o mesmo peso e menos fat 10, 9%, ja vi as fotos dele e é um monstro mesmo. quem quiser trocar ideias sobre o HIT me adicione fernandorauh@hotmail.com Abracos..........
  9. Supino reto é uma bosta, impoe muito stress nas articulacoes e nos deltoides e triceps Por que sera que muita gente sai de um treino de peito com os deltoides e tricpes doloridos e nao o peito???
  10. Fred Hatfield é um merda que foi detonado por Jones. Jones fez experimentos em Fred e descobriu de que fato os quadirceps dele eram de fibra lentas ou seja, eram fracos. Fred nao acreditou, é um bosta mesmo. O grande agachamento de Fred é por causa dos gluteos, posteriores da coxa, lombar e a baixa altura de Fred. Fred saiu de la arrasado, além do mais é um paga pau dos weiders. ele que se meta com levantamento basico e nao fisiculturismo. A velha desculpa dele é de que somos difernetes, reagimos diferentemente aos treinos, mas pera ai, todos nós somos seres humanos, nosso corpo funciona da mesma maneira, é uma piada dizer que HIT funciona pra uns e pra outros nao. Pode até ser que um dia descubram uma forma mais eficaz pra ganho de hieptrofia mas com certeza sempre sera a base de intensidade alta. ciclar intensidade é coisa de maricas, nao aguenta bebe leite............. todos esses treinos que defendem a ciclagem que intensidade sao pra vender, assim todos podem fazer esses treinos, quem aguentaria treinar sempre em alta intensidade? apenas os bons, os corajosos, os determinados. Por isso mesmo, fisiculturismo é pra alguns e nao todos, se vc nao aguenta treinar em alta intensidade sempre por nao ter genetica, por ser preguicoso entao facao os treininhos weider, nesse caso é a mlehor solucao. Agora se vc procura o maximo de tudo faca HIT.
  11. "Músculos são como um bloco de madeira. O prego em cima esperando a martelada é a série. Se eu faço com o que o prego entre com uma só martelada, por que dar outra? Assim fazendo eu só machucaria a madeira, já que o prego não poderia entrar mais." D. Y. Perfeito.....
  12. o agachamento dele é uma piada.......isso nao é HIT nem aqui nem na China......
  13. Belgian blue...... IDADE: 23 ALTURA: 1,76 PESO: 95kg B.F.: 12% OBJETIVO: Hipertrofia TEMPO DE TREINO: 7 anos TIPO DE TREINO: HIT ABC 1x segunda-costas,lombar,antebraco quarta-peito,ombro,triceps sexta-pernas,panturrilha,biceps QUANTIDADE DE EXERCÍCIOS POR MUSCULO: Grandes- 3 a 4, pequenos 2 a 3. DURAÇÃO DO TREINO: +/- 1hora INTERVALO ENTRE AS SÉRIES: 2-3 minutos NÚMERO DE SÉRIES: 1 a 2. SUPLEMENTAÇÃO: Whey.
  14. Parabens entao cara, com 10 meses de treino fazer supino com halteres de 32 com cadencia 2-1-4!!! vc é o próximo Coleman da vida......
  15. Cara, nao sei porque vc ficou p da vida, nao foi vc a quem eu me referi, agora falar que o que eu escrevi é merda, ai espere um pouco, vc sabe muito bem que está longe disso que vc falou. Antigamente eu erguia muito mais peso no supino que hj, hj faco menos e etc... se eu for comparar isso entao eu estou no caminho errado........mas eu nao quero discutir isso........
×
×
  • Criar novo...