Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leomorenolima

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leomorenolima

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Posta os resultados ai cara. Estou curioso, rsrs .. Estou pensando em fazer este ciclo tb. Qto ao whey, com água é muito ruim mesmo, eu misturava ele com molico em pó desnatado e colocava um pouco de aveia com sabor. Fica bem melhor ! Experimente. Abraços
  2. Cara, eu faço musculação de ter-qui-sáb e natação seg-qua. Tenho ótimos resultados, acho que deve variar de pessoa pra pessoa. Concordo que exige muito, no dia seguinte da natação fico mais cansado. Na musculação eu faço um ABC 3x12 para manter a massa, obtenho bons resultados, quando quero dar um grau a mais faço 4x8, aumento a carga e suplemento, por enquanto está dando certo. Acho que vale a pena tentar ! Mas se o seu objetivo principal é crescer, acho que seria melhor fazer musculação 5x, de repente um ABCDE, acho que lhe trará resultados mais rápidos para o seu objetivo final.
  3. Cara dá uma pesquisa neste site sobre creatina: http://www.bodybuilding.com/ Ela é ótima tanto an fase de cutting como de bulking... Pode usar tranquilamente....
  4. Pessoal, Apenas uma observação: Eu no seu lugar guardaria este BCAA fechado para tomar mais pra frente, afinal no prórpio whey tem bcaa, muito mais do que no próprio bcaa sozinho, na minha opinião é jogar bcaa fora. Um dia seus suplementos vão acabar, ai você toma seu amino 2222 e quando acabar toma os bcaa. Creio que é melhor, me corrijam se estiver errado.
  5. Mas ai que tá ! Você fazendo tudo isso que descreveu, e se vc estiver tendo uma alimentação de baixa caloria e saudável (sem fritura, etc etc), comendo sempre de 3 em 3 horas, você vai abaixar o nível de gordura muito facilmente, nem precisa de suplementação. Ás vezes, ela ajuda no psicológico. Fica difícil medir a eficiência do produto, você chegou a fazer isso antes sem usá-lo ? Qual foi o resultado ? Valeu.
  6. É bom este Ripped Extreme da Athletica ? Vale a pena investir em um thermo sem substâncias proibidas no Brasil ?
  7. Eu estava pensando em comprar uma dessa, arrumei um esquema que eu ia pegar baratinho. Posta ai se é boa mesmo !
  8. Deu uma luz sim. Vou segurar um pouco e me dedicar na perda mesmo, afinal esses suplementos não são nada baratos, vou tomar no momento certo para ter o melhor ganho possível. Muito Obrigado pela ajuda. Abraços
  9. Primeiramente quero agradecer à você, afinal foi a única pessoa que respondeu meu tópico. Valeu ! Quanto à dieta vc tem toda a razão. Porém o que eu estava pensando era fazer uma dieta hipocalórica (perda de gordura) e fazer um treino pesado (ganho de massa). Achei que mesclando os dois atingiria meu objetivo, que no caso é um pouco dos dois, mas já vi que está tudo errado. Vou optar então por dar uma secada primeiro e depois faço pra ganhar massa usando os suplementos. (só não sei se vou aguentar esse tempo com os produtos na mão, rsrs) Se eu comessasse hoje para ganho de massa, vc aconselharia por mais proteina na dieta ? Algum outro suplemento ? A natação e treinos aeróbicos podem prejudicar no ganho de massa ?
  10. Fala pessoal, Sou novo no forum e também na suplementação, tenho 1,86 91 kg e tenho uma certa quantidade de gordura, principalmente no abdomem. Já fiz academia diversas vezes e parei, mas atualmente estou firme à 8 meses treinando 3 vezes por semana e acho que está na hora de suplementar, porém estou com muitas dúvidas. Treino de musulação: Ter –Qui – Sáb (6:00 às 7:20) Treino ABC de hipertrofia 4x8 Natação: Seg – Qua (20:40 às 21:30) Bicicleta: 30 min – Quar – Sex (7:00 às 7:30) De vez em quando mato a bicicleta pois faço em casa e às vezes a preguiça fala mais alta. A alimentação está Ok. Muita àgua, pouca gordura, muita proteína, frutas legumes, verduras, etc . Domingo é o dia off e de vez em quando dou umas escapadinhas e tomos umas cervejas, mas de resto tá blz. 5:45 Uma banana (Pré-treino) 7:45 Lanche natural com queijo branco e peito de peru (Pós-treino) 8:30 um iorgute 10:30 uma fruta 12:00 almoço 14:00 fruta 16:00 barra de cereal 18:00 fruta 20:00 lanche natural 22:00 alguma coisa ligth A suplementação já tá na mão: Creatina Pro Lab 300g: Li bastante aqui no fórum, resolvi não fazer saturação e ciclar 1 mês com 5g por dia, todos os dias, 1 mês sem e depois volto 1 mês com. Whey Protein da Optimun e Malto (não lembro a marca, mas são todas iguais). Estou com dúvida de como tomar a whey e a malto, o cara que comprei disse pra mim tomar antes de durmir, mas uma galera me disse que após o treino rende muito mais. Já outros disseram pra tomar apenas nos dias de natação antes de durmir. O que estou pensando em fazer é substituir o lanche pós-treino e o iogurte pela Whey nos dias de academia, e nos dias de natação tomar pós que vai ser quase antes de durmir.Quanto a malto, tomar antes/durante os treinos. O que acham ? O que posso melhorar na minha suplementação ? Quero crescer e diminuir um pouco de gordura, sei que é difícil fazer os 2 ao mesmo tempo, mas é possível e vou tentar. Por favor, me ajudem !
×
×
  • Criar novo...