Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombajr

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marombajr

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ah, tenho 17 anos, peso 72kg e tenho 1,74m de altura! Quantos scoops vocês acham que eu deveria tomar por dia? Tomar antes do treino também ou só após? Ou após e antes de dormir? Abração galera, espero que me ajudem!
  2. Ae galera, acabei de voltar dos EUA, e comprei o AMPLIFIED WHEYBOLIC EXTREME 60, da GNC Queria saber como que eu posso tomá-lo e melhor tirar proveito dele, já que só vêm 553g e a cada 3 scoops vêm 60g de proteína. Alguém me ajuda?
  3. Bom, quando eu começei a malhar tinha 27/26,5cm de braço, pasme! Agora, depois de um ano de academia to com 37cm! E quero ter 47cm!
  4. Olá galera, tenho 16 anos e começei a malhar com 15. Ganhei ONZE QUILOS em um ano de academia (Pesava 55 e hoje peso 66) e DEZ CM de braço (Tinha 27 e hoje tenho 37) Só que as minhas panturrilhas não definem, o que eu faço? Vocês consideram esses ganhos bons? Ah, eu tinha 1.70m de altura e hoje tenho 1.74m!
  5. É só UMA série de aprox. 8 repetições pra cada exercício? Tipo, eu faço uma série de 8 na rosca direta, aí faço mais 8 no tríceps testa, é isso?! Ou pode fazer 3 séries por exercício? (3 de rosca direta, vai direto pro tríceps testa e faz mais 3 séries)
  6. Olá, gostaria de saber se exercícios aeróbicos faz com que a gente perca massa muscular, já que além de malhar 4x por semana, eu danço praticamente todos os dias em casa na máquina de Pump It Up (aquela máquina de dança) Eu gostaria de saber se estou perdendo massa por estar fazendo esses aeróbicos por pura diversão? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar novo...