Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kriptosgeek

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kriptosgeek

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Acontece que eu tenho a parte do peito que esta perto do pescoso um pouco "colada", e espero que com ginásio comece a expandir. Duvido que seja genética porque so 30% das nossas caracteristicas são determinadas pelo nosso ADN, Os outros 70% depende do que a gente faz e do meio onde nos inserrimos... Estou pensando em ir á um médico, explicar a situação e pedir os suplementos certos! Com 17 anos penso que ainda é possivel, espero conseguir isto aos 18 anos. o hormonio de crescimento pode ser uma boa opção. Para o Philter: O seu médico é uma bosta mesmo... Existe um guia chamado "Aumente 15 centimetros" e voce cresce mesmo 15 cm sem suplementos ou hormonio. Veja isto http://www.degracaemaisgostoso.org/2008 ... 15-cm.html Se é possivel crescer 15 cm, tambem é possivel alargar peito e ombros para uns 15 cm tb!!!
  2. É pura verdade! Na MTV havia uma cara que queria ser mais alto a todo o custo e conseguiu! Tmou suplementos e sobretudo hormonio de crescimento e creceu 30 centimentros!
  3. O usuário DonMiguelCorleone podia levar o assunto mais á serio, não? Para falar besteira mais vale calar a boca! Penso que com muito treino tudo é possivel! O hormonio de crescimento é apenas uma ajudinha extra pro treino. Conheço gente que quando começou a malhar, com cerca de 22 anos, o peito deles estoirou mesmo! Comparei fotos deles e em apenas 7 meses, eles tinham dobrado os tamanhos dos ossos.... e não foi com mota não.... O que é certo é que este tópico vai muito perto das 1000 exibições, o que significa que não sou o único com o desejo de alargar..... Penso que com esforço e dedicação tudo se consegue, não me vão dizer que gente com 5 anos de ginásio a tentar alargar que não o consegue... Na MTV, um anão com 18 anos tinha 1.5 metros de altura, com hormonio e muita dedicação aos 20 anos tinha 1.8 metros de altura... Com esforço tudo é possível, mas so quero saber a opinião dos fisiculturistas do fórum... Pondo de parte quem não leva o assunto minimamente a sério e da sugestão sarcástica...
  4. Antes de tudo mais eu gostaria de agradecer ao usuário Jrcampos, pois ele abordou a questão com maturidade e ajudou na sério mesmo! Obrigado cara! Eu estive pesquisando e encontrei uma coisa cahmada hormonio de crescimento. Este hormonio faz com que os ossos cresçam bastante. Estou pensando em toma-lo, visto que o mesmo desenvolver os orgãos internos, ou seja, a minha caixa toraxica iria expandir pois os orgãos iram precisar de espaço para se desenvolverem, e os ossos iriam alargar.... Que acham disto ai?? Será que o cranio tambem iria aumentar??? Não quero ficar extremamente largo e com cabeça de galinha....
  5. Voces não tão percebendo! Eu vejo gente que vai pro ginasio e fica com o corpo deficiente porque os musculos estão super desenvolvidos mas a caixa toraxica não se adapta, não deviam ter ganho tanta massa muscular! Eu vejo gente que tem o peito largo sem ter ido pro ginásio, gente que ja nasceu assim! Séria possivel eu tambem ficar como eles? Só com o peito largo? Sem ter os musculos desenvolvidos! Eu notei que quando comecei a fazer flexões , o meu peito alargou, a minha caixa toraxica alargou! Eu quero saber se existe treino para desenvolver o corpo em sim e não os musculos! Vejam este cara que esta em nosso forum: Seria possivel eu desenvolver o meu peito para a largura, não para os musculos mas sim largura!
  6. Eu quero mesmo alargar o peito por completo! Não quero trabalhar os musculos mas sim alargar a estrutura óssea!
  7. Oi gente! eu tenho 17 anos e queria ir para o ginário mas eu queria muito alargar o meu peita, costas e ombros mas de uma forma um poukinho "drástica"! Eu quero que os meus ossos se separam mais! Não quero desenvolver os musculos mas alargar a minha estrutura ossea! É para alargar uns 8 centimetros para cada lado mesmo! Eu quero que meu tronco se alargue por completo! É possivel? Que metodos de treino devo seguir?
×
×
  • Criar novo...