Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaiMuNdOs

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RaiMuNdOs

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. eu usei o realgains por bastante tempo também gostei mto mesmo. Mas o realgains não tem a variedade de Aminoacidos, vitaminas e minerais que o massgainers tem. eu preços que eu conheço são o do madrugao e o do corpo perfeito. O do madrugao ta mais em conta pra sp pq o frete é o mesmo q o corpo perfeito e ainda vem uma malto gratis. Os outros preços q eu conheço são das lojas locais, que aqui em goiania são mto caras não sei porque -.- Abraços
  2. Obrigado pela informação! Acho que vo me ater ao Mass Gainers mesmo. Bem mais barato e pelo que eu vi vem mais BCAAs do que esses importados. Abraços!
  3. Obrigado pela opinião! A mérito de curiosidade, quais são esses superiores importados? Abraços.
  4. Alguém sabe me dizer algo sobre esse produto, e se existe um da mesma linha de melhor qualidade que ele? A nutricionista merecomendou em troca do Race Recovery da EAS, que eu não to achando. Abraços.
  5. o hst não tem um esquema de ciclagem das reps?
  6. dá força E hipertrofia, fique sussegado. É que não dá o pump que a gente é acostumado com os exercícios isolados, então da impressão que não rola hipertrofia. Negocio da hipertrofia também tem mais a ver com a nutrição do que com o treino ao meu ver...
  7. sou também eu acho q eu sei quem é a sua nutricionista. Se for quem eu to pensando pode confiar nela que sob as recomendações dela eu engordei 8kg de massa magra e 400g de massa gorda. Não falo o nome dela assim em publico porque vai ver ela nao gosta. Mas se for a nutricionista da academia flex, pode confiar. Abraços.
  8. amigo deixa eu te perguntar... voce é de goiania?
  9. e 1kg por semana é pouco? Elcatraca: não desanima. É meio difícil determinar metas realistas quando nunca se tentou uma antes. Mais uma vez não desanime... Se você for paciente e determinado e não tiver nenhuma doença juro por alguma coisa que você perde seus 20kgs mais cedo ou mais tarde. Mais cedo se for determinado; nunca se não for. Abraços. Tamo aí.
  10. ae cara parabens pelos ganhos, não amolece agora. Vc faz faculdade então daki a poko é ferias (se já não tiver entrado). Aproveita pra treinar e crescer. E posta seu progresso de vez em quando. To particularmente interessado nos seus resultados. Abraços e boa empreitada.
  11. Vc tah muito imediatista... 20kgs em dois meses? Nao existe mágica nisso tudo, e use seu bom senso. Não to dizendo que é impossível. Mas vc passou 17 anos se alimentando só de porcaria comendo mal pra kramba, se empanturrando de gordura pizza mcdonalds, e quer concertar a merda em 2 meses? Não se afobe, crie planos, mas não pense que tudo vai se resolver da noite pro dia se vocÊ seguir uma receita de bolo. Tenha determição e paciencia e os resultados virão. Seja apressado e você ficará frustrado ou doente. Abraços, boa empreitada.
  12. como assim impossível? eu ganhei mais de três (3,1 em massa magra e 0,6 em massa gorda) em um mês. É que eu falei no início que meu peso inicial era muito baixo. E inclusive agora, eu to abaixo do meu peso digamos "normal" e o que eu to fazendo é apenas tentando recuperar. Nesses casos é muito fácil ganhar peso (como eu mesmo constatei). Cuidado com os artigos que você vem pesquisando. Às vezes ele tem 20 referências bibliográficas abaixo e isso não quer dizer nada. Às vezes tem apenas dois, e quer dizer tudo. Eu já fui ludibriado por artigos científicos várias vezes até entrar no meio acadêmico. Abraços.
  13. sem falar no risco à saúde. os ovos estão sujeitos à contaminação por salmonelas. Ovos crus (especialmente os menos frescos) devem ser cozidos para que a bactéria seja eliminada.
  14. Pessoal só voltando aqui rpa fechar... Essa semana eu parei com o programa. Infelizmente eu não posso dar um parecer exato pra vocês, pois eu faltei algumas vezes nos ultimos dias e minha alimentação caiu por terra. Agora que to conseguindo retomar tudo... Enfim, apesar disso, não gostei muito do programa e acho que foi perda de tempo. Por quê? 1 - Como sou novo (19 anos) e não sou muito experiente com a academia, o esperado era que meus ganhos fossem estupendos (assim como fora até antes de eu começar o programa). Com o programa eu consegui ganhar em torno de 1kg, eu esperavaa um pouco mais. 2 - O programa é feito para as pessoas criarem uma base no corpo antes de querer especificamente construi-lo. O que ocorreu é que eu acho que não construi a tal da "base" que esperava, e a minha força geral não foi às alturas (como era esperado). Aliás, acredito que fiquei inclusive ligeiramente mais FRACO do que era antes (nada sério, mas por exemplo a ausencia de exercícios diretos para os biceps e triceps me deixou pouco proficiente neles, algo que pode ser resolvido com algumas semanas de treino) 3 - O esperado era que o peso ganho durante o programa fosse para as diversas partes do corpo (não queria só os braços crescendo). Entretanto, foi notável o aumento que minhas pernas tiveram e notavel tambem a completa ausencia de aumento na região superior do corpo. 4 - Como o programa é baseado em três exercícios por dia, cada um com poucas séries e poucas repetições, era esperado que eu demorasse bem pouco na academia, mas os treinos foram ficando cada vez mais demorados (pois os exercicios exigem cada vez mais tempo de descanso) Resumindo: esse programa se tornou lento em termos de progresso, cansativo, demorado e, de forma geral, insatisfatório. Fico decepcionado pois eu realmente acreditei que seria uma boa. (e vários me mandaram PM também). ENTRETANTO Esse relato é de um sujeito que relaxou no segundo mês... eu vi inumeros relatos de pessoas que seguiram o treino à risca durante meses e obtiveram bons resultados, o que comprova aquele antigo axioma: "results may vary". Se alguém ainda estiver interessado, ficarei feliz em guiá-los até onde possam obter mais informações. Abraços à todos.
×
×
  • Criar novo...