Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Floripa_29

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Floripa_29

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu estou fazendo com 110 quilos ( tirando o peso da barra), sem ajuda. Quando tem alguem por perto coloco 140, enfim, acho que ainda não está ao meu gosto heheh Um abraço a todos.
  2. Beleza Rorigo! Para mim funciona um treino para biceps da seguinte maneira: 1- Começo com peso solto, ou seja, uso as barrinhas com 16 quilos em cada uma, faço movimento do tipo como se estivesse fazendo com a barra, frontal, faço 3 séries de 10X8X6, executo não muito rápido, afim de estressar bem o musculo ( se vc estiver fazendo biceps e não fizer careta, é pq está muito levinho heheheh ) 2- Faço sentado, o movimento do tipo "supination", vc segura a barra e quando levanta, faz uma rotação para fora ( será que deu para entender hehe), se não , veja esse link http://www.exrx.net/Articulations/Forea ... chor837441 3- Faço Rosca direta obs. todos com o mesmo número de repetições. Ah, tente sempre variar de exercício, pois o musculo acaba acostumando, então a melhor maneira de estressá-lo novamente e executando outros tipos de exercício. Coloquer peso, urre, faça careta, pois só assim é que se ganha músculo! Coma bem, com qualidade, durma bastante, e tome muita. mas muita água! Espero tê-lo ajudado!
  3. Já tinha me posicionado sobre o assunto, aí vai : Dae galera, vou tentar nesse tópico, colocar por experiência própria, o que fiz e, estou fazendo para adquirir massa muscular, sem precisar usar desses suplementos (whey, albumina, creatina...), pois sabemos que a maioria são engodos aos consumidores. Sabemos que, antes de qualquer coisa, alimentação balanceada, treino e sono, são os ingredientes essenciais a um condicionamento físico geral, como consequência, se fizermos exercícios resistidos, obteremos um aumento significativo no volume muscular ( massa magra). Eu particularmente, como todos os dias carne ( vermelha ou branca) ou mesmo peixe ( pois amo sushi e afins), então, eu notei que, e isso é fato, quando eu comecei a treinar, e tomava todos esses suplementos que vcs conhecem, não sentia muita diferença, achava que eles seriam a "fórmula mágica do crescimento", apostava no treino e neles. POis bem, depois de dispender muito dinheiro, cerca de 200 reais por mês, decidi fazer uma experiência, pensei, como as proteinas e afins são retiradas dos alimentos, pensei em montar uma dieta rica em proteinas , vitaminas, carbos...deixei de lado esses suplementos e comecei a treinar e a comer bem. REsumindo, obtive e estou obtendo grandes ganhos com a ingestão de feijào, batata, e carne todos os dias, sem contar que estou comnendo ovos d/s d/n ( só as claras). Eu queria colocar aqui,que nào devemos acreditar em tudo o que lemos, pois o mercado de suplementos inventam mil e uma possibilidades de enganar os consumidores, prometendo ganhos homéricos. Outro fator de grande relevância é o fator Genética, cada um tem a sua, tem o seu limite. Entào, não podemos querer ser igual aquele carinha gigante, se nao temos a estrutura óssea, genética....Como eu disse, devemos respeitar os limites, devemos nos conhecer a fundo para saber o que trará benefícios, e também,um bom ganho muscular nào vem em 1 ano de treino, e sim de 2 para cima, agora, se vcs quiserem arriscar com outras "cositas"hehehehe o risco é de vcs, pois como os alimentos , os AES tbm reagirào de acordo com o seu tipo genético!
  4. Galera, dêem uma olhada nisso : Dr., estou prestes a iniciar meu segundo ciclo. Pretendo usar Durateston, Deca Durabolin, protegendo com Serofene, Proviron, Clomid e Profasi. Acredita que é preciso tomar Xantinon B12 para o fígado? Será que 1250mg de Dura (2-2-1) e 500mg de Deca (200-150-100-50) é muita coisa e necessita desses protetores todos? Obrigado. Gustavo 4 semanas de ciclo? 7 semanas? De qualquer forma, tomar 2 ampolas de dura por semana é um erro, jogar dinheiro fora e muito hormônia "pra dentro"... se vc for comprar 5amps de dura..... Bom...tome uma por semana concomitantemente com a deca...para a proteger o fígado, psicologicamente vale tudo...contudo, essas duas substâncis não são "tóxicas"....clomid no final tá bom..... Eu concordo com a resposta dada! SE vcs quiserem conferir in loco, vai aí o endereço : http://www.ironsport.com.br/newweb/bomba/bomb2a.htm
  5. Galera comecei hoje um ciclo só com dura, 8 ampolas por 8 semanas. DIA 1 12 22 30 37 44 50 58 clomid depois de duas semanas - 50-100mg dia...1- 2 comprimidos. O que vcs acham...agora já comecei , vamos ver no que vai dar
  6. Malhado, o que eu sei e, estou sentindo os resultados, é que para definir você deverá baixar o seu percentual de gordura, fazer abdominais não irá definí-lo somente usando desse artifício, claro, um pouco sempre queima, e a hipertrofia dos musculos abdmonais por analogia, segue à dos outros musculos. SE vc fizer aeróbicos e aliado a isso , tbm fizer abdominais com certeza aos poucos vc irá perceber resultados!Espero que tenha ajudado! Floripa_29
  7. Galera, coloquei o assunto em pauta pois conheço um fisiculturista daqeui ( Florianópolis) e ele me disse que 2 duars não trará resultados assim como desejamos. POderia alir a dura com w , deca...enfim, palavras dele, então, como respeito muito a opinião do pessoal, achei por bem colocar o assunto em debate, para assim chegarmos a um denominador comum. Eu nunca usei AEs, não por medo, mas por falta de dinheiro heheheh, acho quer que terei bons ganhos usando-os, mas aos pouco irei comprando o meu ciclo, e quando achar que está na hora - e não está longe-, começarei a clicar. Um abraço a todos!
  8. Faça devagar as séries, ou melhor, as execuções devem ser lentas, tipo 15 seg/pos e 15/seg/neg, faça 6 repetições com 3 tipos, pode ser rosca scott, concertada, com barra, mas faça devagar, vc irá estimular o musculo como nunca o tinha feito antes.
  9. Mano, faz tua corrida sem stress, eu emagreci 36 quilos, isso mesmo 36 quilos correndo por quase um ano em jejum, e comendo no máximo 1500 calorias diárias, estou vivo , mas você tem que conhecer o seu organismo e saber identificar possíveis sinais de debilidade protéica...faça uma alimentação balanceada e manda ver na corrida, essa é minha dica, e tem outra coisa, nós, seres humanos somo animais, correto, partindo desse raciocínio, temos análogamente ( será que existe esse termo hehe) necessidades dos animais, o homem nos seus primórdios tinha que caçar para comer, mas não era todos os dias que a caça era do caçador, e nem por isso fomo extintos da face da terra. Hoje em dia , o homem é o único animal que tem a sua disposição na mesma hora, uma infinidade de alimentos, isso sim é que ocasiona hodiernamente a obesidade. Se vc não está a fim de comer na hora do almoço, não coma, pois seu organismo não está necessitando, os horários para se alimentar foi uma criação do homem, devido à ocupação com o trabalho, enfim, o seu organismo está acostumado com o que fora programado pelo cotidiano, não pela sua vontade...não é raro vermos pessoas obesas se empapuçando em buffets com todo o tipo de alimento, nem sabe se eles se combinam, se há reação benéfica no organismo receptor, uma coisa é certa, conhecça o seu organismo, veja o que ele necessita, o resto é invenção, engodo do mundo moderno! Vc já viu obesos na Etiópia? Um abraço
  10. Galera, cheguei à conclusão que tomar duas duras por semana é jogar dinheiro fora! Ou seja, um ciclo de 8/sem, com uma ampola por semana é mais que o suficiente, pois duas dura é uma dose muito alta para o organismo, ele fecha os receptores ocasionando as tão famosas espinhas, sem contar os outros efeitos colaterais, na boa, uma por semana já é o suficiente! Um abraço a todos. obs.: Claro que há sempre excessão, mas 99% uma por semnana já resolve , qualquer cometário, por favor, estarei aberto à debate.
  11. Dae galera! Estava lendo as msgs sobre como aumentar o pescoço. OK, não há como engrossá-lo, temos que ter em mente a estrutura de cada um é muito plural, ou seja, genética. Tomem muito cuidado quando forem executar exercícios para o pescoço, os ganhos são mínimos, e mal executados poderá causar sérias lesões, pois a área é muito sensivel.
  12. Dae Galera! Eu há muito tempo não consumo esses produtos que estão em vultosa quantidade do mercado fitness, sabe por que? POrque são produtos falaciosos, ou seja, você tem tudo nos alimentos, claro, deverá escolhe-lhos muito bem, carnes magras, verduras...Eu tenho certeza que uma alimentação balanceada trará resultados benéficos ao organismo bem como ao praticante de fisiculturismo. Sempre digo que quem quer crescer tem que comer, essa é uma máxima no meio fisiculturista, há também os meios "ilícitos" como os AEs. Sabe-se que tudo em exagero traz malefícios ao organismo, em suma, se vc não se alimenta comrretamente, pode até fazer uso dos suplementos, bem como se quiser crescer a mais, deverá tomar AEs, pois já está comprovado que o uso bem tolerado dessas substâncias 'não traz qualquer malefício, seu uso indiscriminado sim, mas controlado não;até porque eles são "remédios", qualquer um que lê a bula, verá que são fármacos a fim de tratar traumas ou defeitos no crescimento. Um abraço a todos !
  13. A carga externa aplicada a um músculo é o estímulo primário para o aumento do seu tamanho (1). Esta relação tem sido claramente ilustrada em vários modelos experimentais ( tenotomia, alongamento, exercício resistido). Em qualquer um destes modelos, a resposta para um aumento nesta carga (sobrecarga) é o aumento na massa e no conteúdo das proteínas musculares (2). Além disso, aumentos na massa muscular em resposta a aumentos na sobrecarga, correlacionam-se com aumentos da síntese protéica, sugerindo assim que o controle da síntese protéica tem um importante papel na regulação das mudanças na massa muscular em resposta às sobrecargas (3). A síntese de proteínas é dividida em três etapas: de iniciação, alongamento e terminação (4). Embora estas três etapas sejam importantes neste controle, a etapa de iniciação tem sido mostrada como a etapa limitante na regulação da síntese protéica total.Três proteínas foram identificadas e são consideradas essenciais na regulação da etapa de iniciação. : eIF-2 (eukariotic iniciation factor), 4E-BP (4E-binding proteins) e a p70 S6k (70-kDaS6 proteína quinase ), sendo que a eIF-2 é responsável pela regulação da síntese protéica geral, enquanto que a 4E-BP e a p70 S6k são responsáveis pelo controle da síntese protéica nos aumentos da massa muscular esquelética. Recentemente mostrou-se que a p70S6k está relacionada com aumentos em células musculares lisas e células musculares cardíacas em resposta a um estímulo hipertrófico (5). Acredita-se que a fosforilação/ativação da p70S6k tenha um importante papel no aumento da síntese protéica em resposta ao exercício resistido. Em um estudo realizado por Baar e Esser (1999) (6), pesquisou-se em ratos o papel da p70S6k no aumento da massa muscular em resposta ao exercício resistido. Após 6 semanas de treinamento (2 vezes/semana), aumentos significantes na massa dos músculos extensores e tibial anterior foram encontrados. Verificou-se também que no período entre 3 - 6 horas após o término de cada sessão de treinamento o nível de fosforilação da p70S6k dos músculos extensores e tibial anterior atingiu seu nível máximo, mantendo-se elevado por um período de 36 horas após o término da sessão, sugerindo assim que o treinamento resultou numa fosforilação máxima da p70 S6k, que se manteve aumentada por um longo período de tempo. A correlação que existe entre a fosforilação da p70S6k e aumentos na massa muscular a longo prazo, suger em que esta proteína desempenha um importante papel no crescimento do músculo esquelético e nas mudanças fenotípicas que acompanham este crescimento. Apesar deste trabalho ter sido desenvolvido com ratos e não com seres humanos, deverá nos ajudar a responder algumas questões envolvidas com os praticantes de musculação: Por que certas pessoas conseguem alcançar altos níveis de hipertrofia muscular em resposta ao exercício, enquanto outras, mesmo com o uso de drogas, não conseguem obter os mesmos resultados? Uma hipótese provável (entre outras) seria uma deficiência no mecanismo de iniciação/fosforilação da p70S6k, que resultaria em uma capacidade de síntese protéica e aumentos na massa muscular reduzida. Possivelmente um campeão de musculação possua estes mecanismos em perfeito funcionamento, que, quando aliados a outros fatores (nutrição, ambiente, treinamento), lhe possibilitam desenvolver uma hipertrofia muscular acima da maioria de outros praticantes. Por isso, quando falamos que um campeão de Musculação já nasce campeão, estamos falando de Genética; se a Natureza privilegiou esta pessoa com aumentos excepcionais de sua musculatura, ela será capaz de atingir graus de desenvolvimento muscular acima da maioria dos praticantes de musculação comuns que, ainda que disponham dos mesmos recursos, não atingirão os mesmos resultados, pois seus organismos não foram desenvolvidos para tal fim. Referências Bibliográficas (1) Booth, F. W., and D. B. Thomason. Molecular and cellular adaptation of muscle in response to exercise: perspectives of various models. Physiol.Rev. 71: 541-585, 1991 (2) Timson, B. F. Evaluation of animal models for the study of exercise-induced muscle enlargement. J. Appl. Physiol. 69:1935-1945, 1990. (3) Goldberg, A. L. Protein synthesis during work-induced growth of skeletal muscle”. J. Cell Biol. 36: 653-658, 1968. (4) Bergmann, J. E., and H. F. Lodish. A kinetic model of protein synthesis. Application to hemoglobin synthesis and translational control. J. Biol. Chem. 254: 11927-11937, 1979. (5) Boluyt, M. O., J. S. Zheng, A. Younes, X. Long, L. O’Neill, H. Silverman, E. G.Lakatta,and M. T. Crow. Rapamycin inhibits alpha 1-adrenergic receptor-stimulatedcardiac myocyte hypertrophy but not activation of hypertrophy-associated genes.Evidence for involvement of p70 S6 kinase. Circ. Res. 81: 176-186, 1997. (6) Baar;K and Esser,K. Phosphorylation of p70S6k correlates with increased skeletalmuscle mass following resistance exercise. AJP Cell Phys. 276(1) 120-127,1999 Fonte: Fórum da MusclePro
  14. Caro colega, Preguiçoso é aquele que não malha, diz que faz musculação e aparece uma vez por semana à acadêmia e, ainda por cima fica batendo papo...Meu amigo, eu treino 5 dias por semana, treino um grupo muscular por dia, treino pesado, se vc acha que isso é preguiça, desculpe-me, mas realmente você não sabe a etimologia do substantivo. Você tem que respeitar a opinão das pessoas, claro, há erros, enganos, mas nunca insultar sem primeiro saber o porque.Eu tenho altos rendimentos com esse tipo de treino, alguns poderão não ter, ou seja, cada um deve se auto-analisar para aplicar aquilo que ache mais benéfico e produtivo ao seu treino. Um abraco a todos. Floripa_29
  15. Eu acho que cada pessoa deve sentir como o seu corpo reage pós treino. Todos nós sabemos que para hipertrofia, o descanso é essencial para a reconstituição da massa muscular. Eu, falo em primeira pessoa, fiz vários testes, descansei 24,48,96...o que mais funcionou para o crescimento, foi o intervalo de 6 dias para o grupo treinado. Não adianta malhar feito um louco, pois vc assim estará lesionando seguidamente o seu músculo, obstanto o seu crescimento. Imaginem um corte na pele, agora imaginem que todos os dias vc volta a cortar o local lesionado, não deixando tempo hábil para sua recomposição, assim é o musculo, só que ele não é visível, mas há lesões.Chega-se a conclusão que o descanso é fator primordial para o crescimento. Volto a alertar que quanto mais vc treina o mesmo grupo sem descanso, mais vc lesionará e assim não permitirá o seu crescimento, podendo até obter uma lesão grave e por conseqüência a interrupção dos treinos. Últimas considerações, eu tinha 36 de braço quando notei que não estava mais crescendo, analisei o meu treino, alimentação...enfim, tudo estava certo,olha que tenho genética favorável para a hipertrofia, mas não estava mais crescendo, ou seja, depois de analisar-me, vi que estava comentendo o erro de não descansar. O que fiz, comecei a treinar 1 (um) musculp por dia, meu treino ficou com muito mais qualidade, e obtive resultados surpreendentes, como , meu braço media 36, agora estou com 41, isso sem uso dos AE, só adicionei o descanso no meu treino, aliás, treinamos 24 por dia, o de lesão, na academia, eo resto do dia, regulando a alimentação, tomando muita água, e descansando o suficiente para pegar pesado no próximo treino. Acho que é isso pessoal! Abraços da Ilha da Magia - FLORIPA
×
×
  • Criar novo...