Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kolbe

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kolbe

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Normalmente jogo fora.Só as vezes eu guardo pra minha mãe faze bolo e tal. Ou eu estou pensando em tirar a aveia da manhã e trocar por uma laranja e dexar a aveia só no pré-treino mesmo o que acha ?
  2. Cara, o carbo loading é em dietas METABÓLICAS ou CETOGÊNICAS, o que não é o caso da minha dieta.Você leu errado. Dei uma ajustada na minha dieta la no post inicial, aumentei a quantidade de feijão, adicionei carb no pré-treino.O que você acha agora ?
  3. Cara não sei daonde vc tiro essa idéia de que o único jeito de perder gordura é usando ela como fonte de energia.Apenas as dietas cetogenicas de metabólicas usam esse critério, e ainda deve-se fazer carbo loading um ou dois dias da semana (não sei direito) nessas dietas, ou seja a ingestão de carb é necessária em qualquer que seja a dieta. Estudei o palpite dos dois, e estou ajustando a minha dieta pra melhores resultados. Vlw
  4. Meu objetivo é perder gordura sim, mas não se for usar gordura como fonte de energia, eu faria uma dieta metabólica ou cetogenica, mas como eu estou fazendo uma dieta hipocalórica, então a fonte de energia é os carbs. Cara, eu saio de casa 17:00 e chego é praticamente 19:00...eu janto uns 15 min depois do treino. Mano, quando eu começei a fazer a dieta comia que nem um porco no dia do lixo, reduzir pra 2 fatias de bolo ja vai ser um tremendo sacrificio, vou confiar no autor do artigo sobre dia do lixo, vo comer as 2 fatias, melhor comer num dia apenas do que estragar a dieta por causa de vontade de comer doce. Cara, as 17:40 eu to na academia ainda. Velho, eu como morango/banana/laranja/maça todos contém micronutrientes e vitaminas. Cara você perdeu 7kg de GORDURA ? Pura GORDURA localizada ? Flw vlw por estar ajudando.
  5. Cara te agradeço muito pela ajuda, mais eu discordo de algumas coisas: Qual o problema de ingerir mais arroz do que feijão ? Ja foi provado que vai toda dieta tem que conter carb, exceto as metabolicas e das cetogenicas.A fonte de proteina que eu uso no almoço e na janta seria os 200gr de carne. Porque transferir a aveia e a banana pro pré-treino ? No pré-treino seriam carbs de baixo a médio ig (os dois são), mais de manhã é importantissimo ter alguma fonte de fibras como a aveia. Pou, depois das 18:00 eu apenas reduso a quantidade de carb, se for assim de não poder ingerir mais carb nenhum depois das 18:00 melhor mete logo uma dieta cetogenica.(minha opinião) O bolo seria o que eu como a mais no meu dia do lixo No artigo que tem aqui no site, falam que pode-se ingerir em torno de 1000cal a mais nesse dia.Cara fds eu fico o dia inteiro fora de casa, seja andando de skate, seja jogando basquete, seja jogando futebol.Então acho que gasto muita energia sim.Mas ja que vc recomendou nao comer, vou ver o que eu faço. Pow mais tp, eu ja bebo água além do clight, clight não tem adição de açucar cara. Nossa, 1 colher de chá de toddy acho que não faria mal nenhum, mas vou tentar beber o leite puro. Arroz que eu como é o branco. Brocolis e broto de alfafa não desce nem ferrando.Cenoura eu as vezes jogo em cima da alface. Maça laranja e banana é carboidrato, não entendi porque você fala pra eu diminuir arroz e aumentar nas frutas. Cara eu como proteína depois do treino, no jantar. Não me leve a mal, só estou debatendo com você, porque quero melhorar da melhor forma possivel minha dieta. Valeu pela ajuda.
  6. Eu não ligo muito pra massa magra, mais tipo sem querer discriminar, mais acho que a dieta que você feis foi bastante rigorosa né ? Meu caso não chega a tanto, tenho um bom corpo apenas quero perder umas gordurinhas localizadas que me irritam muito. Mas se vc puder, agradeceria se me enviasse sua dieta. Valeu
  7. Editei o primeiro post, mudei os horários ta muito mais organizado agora. Também calculei, da por volta de 2450 calorias isso tudo. Mais alguém gostaria de opinar ?
  8. Bom brigado, pelo menos se interessou em ajudar ^^.. Tipo eu não ligo muito pro peso, no momento to ligando mesmo pra parte estetica, tenho muita gordura nos glúteos e na barriga, a gordura que eu tenho nos peitos diminuiu vamos dizer consideravelmente pro que eu tinha antes, mas tem bastante ainda. Queria perder o maximo de gordura possivel nesses locais, pra depois começar a crescer. Vlw pelo site, vo fazer o cálculo.
  9. Aff, tnc, tanto nego folgado q vem aqui posta qlqr coisa e vcs ajudam, eu q to precisando nao so ajudado ! 36 views e nenhum misero comentario ! Brigadao ai !
  10. Alguém me ajuda ai por favor, já faz um tempinho que estou seguindo está dieta e não notei nenhuma "melhoria estética" Eu gostaria de saber se eu tomo esse malto do pós-treino depois ou antes do meu "aeróbico" ? Ajudem pora favor
  11. Dados: 16 anos 1.76 de altura 75kg Objetivo: Perder o máximo de gordura possível. Treino: ABC de segunda a sexta, falto na quarta para descansar. Calculei e esse dieta tem por volta de 2300 calorias diárias. Horário - Refeição 6:45 - Café da manhã 2 fatias de pão integral 2 fatias de peito de peru Requeijão light 1 Copo de leite ou 1 Copo de iogurte. 2 Colheres de sopa de aveia + 1 banana 9:50 - Lanche na escola 2 fatias de pão integral 2 fatias de peito de peru Requeijão light 13:30 - Almoço 8 colheres de sopa de arroz 8 colheres de sopa de feijão 2 pedaços de Baby beef ou 2 pedaços de frango grelhado Salada ( Alface + Cenoura ) 1 copo de suco (clight) 1 colher de sopa de azeite 16:00 - Café da tarde/Pré-treino 2 fatias de pão integral 2 fatias de peito de peru Requeijão light 1 Copo de leite ou 1 Copo de iogurte. 2 Colheres de sopa de aveia + 1 banana ou 2 Bananas + pequena porção de morangos 17:00 - Treino Pós-treino 3 colheres de sopa de malto + 250ml de água gelada 19:30~20:00 - Janta 6 colheres de sopa de arroz 6 colheres de sopa de feijão 2 pedaços de Baby bife ou 2 pedaços de frango grelhado Salada (Alface + Cenoura) 1 copo de suco (clight) 22:00 - Ceia 4 claras de ovos cozidos ou 3 fatias de peito de peru 1 colher de sopa de azeite
×
×
  • Criar novo...