Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduaarc

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Suplementos Alimentares

Conquistas de eduaarc

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na verdade ele tem Óxido Nítrico em sua fórmula. E trabalha com 03 fases: Dando Energia e promovendo a hemodilatação; Promovendo Força e Resistência; Recuperação Pós-Treino. Dos compostos mais conhecidos, ele tem Taurina, NAG (como se fosse L-Glutamina, mas superior), Um composto de creatina e ácido málico, e muitas outras coisas. É muito bom cara, de verdade!
  2. O cara! A creatina está proibida no Brasil em lojas de suplementos. O que voce pode fazer é ir a uma farmacia de manipulacao e pedir para manipular. Com receita medica, é claro. Agora, existe um produto da Labrada (EUA) que é muto bom e eu considero muito superior a creatina. Pelo menos eu tomei e os resultados foram muito bons. Se chama Super Charge. Com relacao ao medo de comprar pela NET, tem algumas lojas muito boas e confiaveis, mas tem muita coisa "fajuta" tambem. Eu sempre compro numa chamada VITAMANIA. Da uma olhada la.
  3. Cara, nao precisa ser isolado! Eu pelo menos tomo o Whey Normal, concentrado. Normalmente eles vem com 2g de carboidrato so. O isolado eu considero muito especifico. E olha so, eu sempre compro numa loja chamada VITAMANIA pela net. Da uma olhada nos precos dos caras!
  4. Cara, eu tomaria o SuperCharge! Ja tomei e é muito bom!!!! Alem de liberado pela ANVISA ne, o que nao acontece com a creatina.
  5. A DNA recomenda 3 colheres de sopa (60 g) meia hora antes do treino e mais 3 colheres de sopa imediatanente após o treino, sempre com 300 mL de água.
  6. Eu considero um dos melhores hipercalóricos nacionais. Dos importados, recomoendo o real gains. Gostaria de saber o quanto você paga, pois na loja da net que eu sempre compro, o real gains custa 141,00 e o 4400 da nutrilatina de 3kggs 99,90. eu compro na vitamania.com.br Abraços
  7. Universal para mim é uma das melhores, tanto em sabor quanto em custo x beneficio.
  8. Mas entao tome a albumina 3 x ao dia. E a malto tome um pouco antes ou até mesmo durante o treino. A Whey voce pode tomar um pouco antes de treinar ou logo depois. E mais 1 vez ao dia. Ah, e com relação ao "orçamento", pesquise que voce encontra bons preços no mercado. Eu sempre compro pela net. Existem varias opções de sites e lojas. Recomendo sites, pois os preços normalmente sao inferiores e as condicoes de pagamento facilitadas.
  9. Eu considero a Probiótica uma das melhores marcas nacionais que tem. Sempre compro pela net, pois normalmente é mais barato e a entrega é rápida. Um site que recomendo é www.vitamania.com.br Abraços
  10. Olá dude42, Não indico você tomar Creatina. Existe um produto chamado Super Charge (Labrada), que é composto de Óxido Nítrico, que auxilia e muito na performance, além de promover um aumento na musculatura, pois causa inchaço celular. Junto com este, recomendaria a você tomar um Whey de boa qualidade, da Universal, Designer, Labrada. O Super Charge você toma um pouco antes do treino (30 min) e o Whey, você pode tomar 02 x ao dia (uma antes do treino, outra no meio das refeições). Acredito que a junção desses dois produtos pode lhe trazer ótimos resultados.
×
×
  • Criar novo...