Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danvalia

Membro
  • Total de itens

    270
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de danvalia

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Madrugao, voce aceita deposito bancario pelo banco do brasil? caso positivo como faco para prosseguir?
  2. valeu oozaru, eu cai um poco no marketing e pensei que isso de ativar as fibrar fizessem com que desse uma aparencia melhor ao musculo... voce acha que devo tomar como? em que ordem?
  3. oozaru, tem mais de 2 meses ja que eu usei o xplode... aplodan nao seria melhor em um cutting nao? obrigado!
  4. migos, depois de passar pelo terceiro ano e estocar muito suplemento estou com isso aqui em maos: Controlled Labs Green MAGnitude - 80 servings Athletic Edge Nutrition PreSurge - 210 capsules MuscleTech Aplodan - 111 caplets PrimaForce CEE - 250 gr Nutrex Niox - 180 capsules Dymatize Energized Xpand 820g - 40 servings 2X Athletic Edge Nutrition IntrAbolic - 40 servings VPX NO Shotgun - 16 Packets Controlled Labs Green Bulge - 150 capsules Tenho um pouquinho de jacked (menos de 8 doses) e um pouco de NO-Xplode. Quando eu terminar esses dois, voces recomendam eu tomar o que e como? Meu objetivo é hipertrofia, ja treino a mais de 2 anos. Prefiro fazer um bulking primeiro e so depois o cutting... Tenho 1,73, 69kg, 10,5% de BF, mas meu BF esta concentrado na barriga (tenho 14% de BF na barriga. Ja tomei 2 potes de NO-Xplode e um pouco mais da metade de um pote de nitrix no passado. Junto com esses suplementos vou tomar Whey, malto e albumina. Obrigado!!
  5. nao tem como comparar syntha-6 com synthsize... sao suples com objetivos diferentes creio que tomar ele puro sem o shotgun nao valha a pena
  6. Hmmm, entendo te mandei um mp rolke, da uma olhada depois abraco
  7. Pretende comprar em que site americano Rolke? Abraco
  8. Me baseando nos NO`s que dizem as quantidades, eu posso te afirmar que nao encontrei nenhum NO com mais de 3gr de beta alanina por dose ou de citrulina. Sem contar que se voce reparar os NOs que tao fazendo mais sucesso agora tem o 1,3... e pelo que a galera do forum da BB disse a quantidade nao passa de 25mg
  9. Eu iria comprar na BB quando fosse para os EUA. Ja achei precos melhores, ficando o total em torno de 80 dolares! Ja tenho a CEE... Para voces terem uma ideia eu nunca vi um NO2 com mais de 2gr de beta alanina, nem de citrulina. Muito menos com 50mg de 1,3....
  10. acho que nem vo tomar todos esses mesmo to pensando em tomar esse ano o WF, jacked, assault e um xpand energized que eu tneho o assault é animal mesmo?
  11. Amigos, tive a ideia de montar um NO2 "caseiro". Agora fiquei com algumas duvidas. 1 - Qual a diferença entre a cafeina (normal) e a cafeina anhydrous? Qual das duas é melhor? 2 - Qual a diferença entre L - Arginina, Arginine Ethyl Ester e L-Arginine-Alpha-Ketoglutarate (AAKG) ? Qual é a melhor? Alguem sugere mais algum ingrediente? Para os que nao conhecem o "1,3-Dimethylamylamine" é um estimulante que tem nos melhores NO2 do mercado! Se alguem souber onde acho "Theophylline" pura, tenho MUITO interesse. NO2 - Obrigado!
  12. Amigos, se tudo der certo pretendo tomar esses NO's este ano: white flood jacked assault cryoshock bodyforge dark rage (to em duvida) Hemo rage shotgun Clear Shot Alguém tem alguma sugestão? Pelo que eu vi esses sao os mais bem cotados no site da BB Obrigado!
  13. Madrugao, ouvi uma historia que voce ta vendendo o whey da VPX zero carb por 120 é real isso? nao vi esse preco no seu site... qqr coisa manda mp
  14. Ai amigos, to pensando em comecar a fazer o seguinte: Eu malho a tarde (4h as 5h) e depois 6 e 30 vou para academia para fazer a aula de spinning. Seria melhor do que malhar e ir direto pro spinning ne? Diminui o catabolismo certo? To suplementando com NO-Xplode da BSN antes de malhar e whey no pós. Eu tambem pensei em tomar 500mg de vitamina C antes e depois do spinning pra diminuir o catabolismo (ja tomo um multivitaminico que contem vitamina C ao acordar e tomo 500mg junto com o shake do pos). So vou fazer o spinning 2 vezes por semana. Obrigado!
×
×
  • Criar novo...