Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dr.teo

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dr.teo

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. E eu vou te aconselhar a não perder dinheiro com esses produtos...
  2. Pelo método rápido é 100% de certeza de cair na alfandega. Agora quanto à receita, nunca se sabe... Se bem que é até melhor quando pedem, porque aí vc fica isento de imposto.
  3. Vou falar do que já tomei: ANATOR P70 - excelente produto, gostei muito e pretendo comprar mais quando viajar. O problema é o tamanho do pote NanoVapor - o melhor tré-treino, muito superior ao NO-Xplode ou ao NO-Shotgun Aplodan - tb gostei, tomei e ainda tomo. Da Muscletech o que não gostei foram o Creakic e o Gakic. Abraço e bons treinos!
  4. É um absurdo o que o pessoal da ANVISA faz... Comprei no BB um suplemento para auxiliar a recuperação das articulações (condroitina+glucosamina), algo que é vendido livremente em qquer lojinha de suplementos daqui. Optei pela FEDEX, qdo chegou eles avisaram que a ANVISA exigia receita médica pra liberar o produto. Como era quase véspera de feriado, o prazo para o envio da receita era curto e não consegui a mesma. Solicitei entao que fosse devolvido o produto ao remetente. Dias depois o BB entrou em contato comigo informando que receberam e providenciaram um crédito no valor do produto. Mas o absurdo é que um amigo comprou DHEA, usando a FEDEX tb e chegou direto pra ele, sem imposto e sem sequer terem pedido receita médica. Ou seja, é uma roleta... vai da sorte.
  5. Espera um pouco... vc toma só a dextro com malto no pós-treino??? Nada de proteína?
  6. Sim, o GuilSilva tá certo, porém a principal finalidade desse tipo de carbo no pós-treino é aumentar a produção de insulina o que melhora a sintese proteica. Assim queremos velocidade de absorção para aproveitarmos a janela metabólica. E apesar de ambos serem próximos no seu IG, a dextrose ainda é mais rápida. Outras vantagens além dessa, na minha opinião, é que a dextrose dissolve mais fácil e se vc usar a sem sabor, fica parecendo açúcar. Ainda assim, vc PODE misturar dextro e malto, mas não há necessidade. Abraços e bons treinos.
  7. É o famoso PODER, PODE... Mas por que vc quer fazer isso? Qual finalidade? abraço.
  8. As duas marcas são excelentes, principalmente em sabor, logo eu ficaria com o mais barato. Outra marca de vale à pena e é do mesmo nível é a Dymatize com o Elite. Abraço e bons treinos.
  9. sim, vc deve tomar todos os dias, afinal vc quer manter seu metabolismo acelerado sempre e não apenas nos dias de treino. Quanto à dosagem vc disse já saber. Pode tomar os dois potes na sequencia, só descontinue o uso caso sinta algum efeito colateral como taquicardia, dor no peito, tontura, dor de cabeça, nauseas etc... Quanto à beber no final de semana, o álcool sempre acelera a eliminaçao de qquer medicamento do organismo, cortando ou diminuindo seu efeito, fora a sobrecarga para o fígado. Assim, melhor evitar, ou ao menos moderar. Quanto à sibutramina, deixo pra quem tenha experiência com ela responder, mas de antemão acho não ser aconselhável ou necessário associar os dois medicamentos. Detalhe, como seu objetivo é redução de peso lembre-se de treinar direito, aeróbicos 5x na semana ajudam muito. Mas cuidado, vá com calma, ok? Bom seria, caso não tenha feito, passar por uma avaliação antes de iniciar o treinamento. Abraço e boa sorte.
  10. animal cuts segundo o rótulo serve para "secar". Diminuir o percentual de gordura corporal e ainda tem diurético. Mas já tomei e não gostei. abraço e bons treinos.
  11. "Tendo em conta que o adoçante *«Ciclamato de Sodio» está terminantemente proibido pelo F.D.A. (órgão máximo de controle de alimentos e drogas dos Estados Unidos), por ter efeitos comprovados na geração de tumores cancerígenos, e que o Ciclamato (U$S 10 por Kilo) é muito mais barato que O Aspartame (U$S 152 por Kilo)" Só uma pergunta: a coca zero que foi lançada nos USA é diferente da nossa????? Sim, ela tb foi lançada no mercado americano.
  12. Em NYC tem trocentas lojas de suplementos, praticamente uma a cada esquina. Principalmente da GNC e Vitamin Shoppe. Vale a pena fazer o cartão de desconto delas. Quanto aos suplementos, esses que vc citou são encontrados em praticamentes todas elas, mas pode ter algum que tenha em uma e não na outra. Quanto ao preço, a mesma coisa, alguns suplementos são mais baratos em uma ou outra loja, mas nada que valha a pena andar vários quarteirões em busca de preço mais baixo. O que vc encontra às vezes são promoções BOGO, onde vc compra um produto e leva outro grátis ou com desconto. Uma boa loja da GNC fica no Manhattan Mall, no segundo piso, o gerente de lá é super gente boa, se não tem o produto que vc quer, ele manda buscar em outra loja, te dá um monte de amostras tb (o nome dele é Khan). Abraço e boa viagem.
  13. Eu estou tomando a EVOPRO antes de dormir. Se faz mais efeito? Não sei... alias nunca sei quando uma proteina é melhor que a outra em termos de resultado. Pra mim acaba sendo tudo igual... Mas o gosto pelo menos é bom. Abraço e bons treinos!
  14. Lucas_MTB, o único momento que vc não deve atrasar a absorção da proteína é no pós-treino, onde vc quer aproveitar a "janela de oportunidade". Em qualquer outro momento, não há problema algum em se tomar com leite. Ou vc acha que não vai ser absorvida? Agora, isso é questão de gosto apenas, quer tomar sempre com água? Tome, não vai mudar muita coisa. Abraço e bons treinos!
  15. Sim, eh 100% seguro, ja comprei varias vezes com eles. Mas tem um topico especifico sobre esse assunto com varias opinioes. Da uma busca. abraco e bons treinos!
×
×
  • Criar novo...