Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lagb

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lagb

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pessoal, Com relação ao multivitamínico, tem o ALL26 que dizem ser equivalente ao Centrum e custa a metade do preço. E sigam firme aí com a dieta. T+
  2. FilipeBR, Esta dieta serve tanto para definir quanto para ganhar massa. A regra básica continua valendo: para definir, vc deve ingerir menos calorias do que gasta; para ganhar massa, vc deve ingerir mais calorias do que gasta. No primeiro mês vc realmente não se preocupa com as calorias, come o quanto quiser. Depois, vc tem que adaptar aos seus objetivos (ganho / força / definição) Boa sorte com a dieta.
  3. Muito bom, Dynamo. Continua com o treino e postando que estamos acompanhando. Abraço.
  4. Eu acredito que esta dieta possa ser iniciada a qualquer momento por quem treina com pesos. Porém, estamos a 30 dias das festas de fim de ano. Vc vai conseguir manter esta dieta neste período? Se não, sugiro deixar para começar em janeiro. Se voltar a ingerir carbos sem um planejamento há o risco de engordar muito e rapidamente.
  5. Ok Dynamo, vejo q vc está realmente determinado a atingir seus objetivos e seguindo seu planejamento a risca, muito bom. Continua postando q estamos acompanhando.
  6. E aí Dynamo, como está o treino? Força aí cara, não desanima, não. GC pelo menos 8 semanas. Abraço.
  7. Que bom q vc engrenou falecomcyber. Qto ao final do ano, não se preocupa, em janeiro vc faz uma nova fase de indução e recomeça. Eu continuo seguindo a dieta. Semana passada aconteceu algo inesperado. Nas outras três semanas anteriores eu emagreci 1 kg por semana e nesta última eu aumentei 2 kg. Observei um aumento de 0,5cm nas medidas de todos os grupos musculares, vou observar o q vai acontecer nesta semana. Foi inesperado este aumento, até porque só fiz um dia de recarga, no domingo, e nem chutei muito o balde.
  8. Caraligado, Se vc acha q o problema é só a barriga, então eu diria para vc treinar para ganhar massa e depois definir. Controle o que der na sua dieta e procure se alimentar de 3 em 3 horas. A noite evite os carbos.
  9. Pessoas, Perguntei na comunidade da Dieta Metabólica, no Orkut, qual o resultado que os integrantes da comunidade obtiveram com a dieta. Para quem interessar, o endereço é:
  10. Receitas Low Carb: Bolo de carne com queijo Ingredientes: - 500g de carne moída (alcatra, patinho..) - 01 ovo (para cada 500g de carne eu uso um ovo...mas às vezes qdo faço com 700g de carne eu tb uso 2 ovos) - 20g +/- de bacon picado e frito, caso seja necessário...coloque uma colher de banha de porco para fritar melhor (Sadia) - 2/3 de xícara de Farelo de Trigo Grosso (pode ser o fino tb) - 1/2 colher (sopa) de semente de Linhaça moída (caso não ache moída ..use o liquidificador para moer e guarde o restante para a próxima semana) - Sal e pimenta a gosto. Recheio: - 200g de Mussarela em fatias finas - 05 ou 07 colheres (sopa) de requeijão Catupiry Modo de Fazer: 1 - Misture bem a carne + ovo + sal e pimenta + Farelo e Linhaça + Bacon com a mão. 2 - Forre uma travessa de vidro que vá ao forno...com uma parte dessa mistura 3 - Depois recheie com ...mussarela, depois requeijão...e novamente mussarela (seria para o requeijão não vazar dentro do Bolo, principalmente se vc abri-lo ainda quente). 4 - Com o resto da mistura ...cubra todo o Bolo e leve ao forno para assar... 5 - Qdo estiver frio fatie em porções iguais e faça a conta...assim vc terá o peso +/- de cada fatia... Geralmente se usa fazer fatias de 100g. Guarde na geladeira, mas se for demorar muito para comê-las, congele-as. (Pode levar como lanche - é só esquentar antes de comer) Panqueca doce 3 ovos ou 5 claras Adoçante Forno e Fogão em pó Opcional: Creme de Leite Clight de Morango Bata os ovos com o adoçante até fazer espuma. Frite ou ponha no microondas. Pode comer pura mesmo, ou jogar nozes picadas em cima, ou fazer coberturas. Ex: Creme de leite com clight de morango, ou creme de leite com adoçante. (fica muito bom) Tem mais nestas comunidades:
  11. Mr. Gun, Começamos a dieta no mesmo dia. Observei uma redução de 4kg. Como opção de lanche tem presunto, queijo, salaminho. Não sei se no seu trabalho tem como esquentar a comida, e aí também pode levar umas almôndegas.
  12. Se fosse eu, partiria para ahipertrofia. Não adianta virar um graveto e depois engordar tudo de novo para ganhar massa. Depois, com essa dieta fraca e correndo 1h por dia, vc vai perder a massa magra q vc tem. Durante a hipertrofia faz abdominal com peso, e mais p frente vc seca. Qto a dieta: Café da manhã: como é o seu pré-treino, inclua 1 banana, 2 col. aveia e 1 de mel. Um lanche de pão integral peito de peru e queijo, vai bem. Aqui vc pode trocar a whey por albumina. Se R$ não for problema, deixa a whey. Pós-treino: usa pelo menos 30gr de malto. Beliscos: 14:00hs acrescenta um iogurte natural desnatado 16:00hs acrescenta queijo e peito de peru/rosbife/frango 17:00hs acrescenta aveia e mel (pré-treino) 23:00hs Aqui é Albumina + Água + Azeite (nada de leite / carbos ou frutas)
  13. Chester, DFHT visa força. Até ocorre a hipertrofia, mas não é o objetivo principal deste treino. Faz o mesociclo completo e aí sim, se os ganhos não forem satisfatórios, troca para outro.
×
×
  • Criar novo...