Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oopsboy

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Oopsboy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Humm entendi.... mais tem um horário recomendado pra tomar na fase de manutenção ou tanto faz?
  2. Pois é... foi sem receita mesmo, de boa... conversei até direto com a Doutora pq a moça q atendeu tava achando a dosagem demais! porq ela já tem pronto manipulado em cápsula com 1g e o recomendado é 4 capsulas por dia na embalagem. Mais aí a doutora conferiu lá e deu certo. Eu pego hoje a tarde os saches já, mais já ia esperar pra começar na segunda mesmo... Agora vc embaralhou um pouco... rsss... vc disse pra tomar depois do treino com bastante agua mais depois disse pra tomar em jejum antes do café. O café seria uma das doses na semana de saturação, e na manutenção tomar depois dos treinos? me disseram q a Creatina dá um gás por isso seria bom tomar antes do treino... isso não procede???
  3. Dúvida: Na Primeira semana eu vou tomar um sachê no café, outro meia hora antes do treino, outro depois do treino e outro antes de dormir, totalizando 20G. mas e na fase de manutenção? Qdo eu tomo os 5G? Estive pesquisando e penssava que melhor seria tomar antes do treino, mas alguns disem que é melhor depois... outros já disem que não faz efeito nenhum tomar perto dos treinos e que o negócio eh tomar ao acordar e outros dizem ao dormir.... Qual é o certo???
  4. Então Caesar2k, eu to trocando as bolas aqui! confundi 'g' com 'mg'... Acabei de chegar da farmácia. Fui lá e pedi pra manipular em pó mesmo, e eles ainda dividem em sachês, fica mais fácil ainda! Aí ficou assim, na primeira semana eu vou tomar 20G por dia, então ficou 140G pra primeira semana. E nas 3 semans seguintes eu vou tomar 5G por dia, completando o ciclo de um mês. Então ficou 140G (Primeira Semana - 20G/dia) + 105G (3 Semanas seguintes - 05G/dia) = 245 Gramas divididos em 49 Sachês de 05G cada! Aí na Primeira semana eu tomo 4 sachês por dia, e sigo com 1 por dia até completar o mês... E tudo isso por apenas 27 REAIS!! Ficou bom né?!
  5. Masteron, Eu vi esse na net mas tá 169,90... já sai do meu grande orçamento de 100 reais.. rssss Eu queria o da Probiotica justamente por ser 99,00...
  6. Bom, vou fazer o teste então. Pra começar eu vou emular 100 cápsulas com 5mg cada. Aí na primeira semana eu tomo 20g por dia (4 capsulas, 2 antes e 2 depois do treino) e depois sigo mais 3 semanas tomando 5g por dia (1 capsula) fechando o ciclo em um mês. Aí depois eu repito tudo denovo? durante qto tempo? até a eternidade? rsss.. se a mulher da farmácia treinasse era mais fácil... rsssss
  7. PS2.: Liguei em outra farmacia de manipulação, e 100 cápsulas com 15mg cada sai a R$10,00! É isso mesmo?!?? eu to achando muito barato! rsss Mais só pode tomar até 20mg por dia né? então eu emulo capsulas com 10mg e dae tomo uma antes e uma depois do treino? como funciona??
  8. Humm... Deixa eu te diser então, Eu liguei numa farmácia de manipulação aqui, e eles emulam 100 cápsulas com 1.000mg cada capsula por 18,00 reais. (Nossa, não tá muito barato?) E a Moça disse que toma 2 capsulas antes do treino e 2 depois. É assim mesmo? Eu também perguntei se tem um período pra tomar mais e depois em menos qtd (a saturação q vc disse) e ela naum disse nada só q tem q tomar 2 antes/depois... Como eu administro essas capsulas? PS.: Eu tava tão animado qdo lí sobre NO2.. já ia comprando o da probiótica.... mas parece que com 100 reais não dá pra fazer milagre neh?...
  9. Masteron, isso independe da pessoa? O negocio não presta e pronto?!?/ Caesar2k, Valew pela dica. A Creatina eu posso emular ela em uma farmácia de manipulação aqui na minha cidade mesmo ou tem na net pra comprar? Com 100 conto dá pra comprar pra pelo menos um mês? Outra coisa... Eu estive lendo um pouco e parece que se não souber tomar pode afetar os rins né? quais os cuidados que se deve tomar? Valew
  10. To malhando tem 4 meses e agora que comecei a ver alguma diferença. Já tenho cuidado da alimentação e suplementado com coisas naturais (Batida de fruta com linhaça, aveia, leite de soja, essas coisas...) mais pra cuidar da alimentação mesmo. O intestino tá funcionando que é uma beleza, vou de 2 a 3 vezes por dia no banheiro! Agora eu queria começar a suplementar com algo melhor, pra ter um ganho significativo de massa. Dentre muita coisa que lí, ao meu ver, esses 3 produtos parecem bons... Creatina ou Whey pra ganhar massa ou o No2 pra dar um gás no Treino (Ja q a minha alimentação tá legal) O Problema eh que eu to podendo gastar em média 100 reais por enqto (Por isso o NO2 seria o NO Xplode da Probiotica)... Qual desses vcs me recomendam? (Ou outra coisa até 100 conto...) Tenho 23 anos, 4º mês na academia, 1,62m, 60kg e meu objetivo eh ganhar massa.
  11. Humm, blz... Eu já tinha trocado o lanche da manhã mesmo por uma fruta ou um suco.... Eu não sinto muita fome pela manhã e os 500ml da batida já me deixa cheio! Agora a noite é chato comer mesmo.... porq eu chego da academia umas 17h que é quando eu tomo a batida reforçada, dae até a hora de eu ir pra faculdade (19h) eu não sinto fome, então eu vou sem comer mesmo... e daí na hora q eu chego, eu também to sem coragem pra comer... as vezes eu faço um lanche mais na maioria das vezes eu tomo outra batida ou tomo uma vitamina de Açai com alguma fruta ou algo assim... prefiro beber do que comer.. mais vou fazer uma força então pra comer a noite. Ah, seguinte... comecei a colocar umas claras de ovos na batida q to tomando a noite... é muito arriscado? qts claras por dia eu posso tomar?
  12. Ps.: to levando uma garrafinha com malto também pro treino. Mais alguma opnião???
  13. Falta Proteína?!?!?!?! Você já leu sobre as propriedades da linhaça e dos outros complementos que eu coloquei na batida? fora a carne e tudo mais... Pode até tá faltando alguma coisa.. mais proteína eu acho que não... Alguém aí tem mais alguma opnião?!?! PS.: Eu acrescentei Malto durante o treino, e tb to colocando na batida depois do treino. PS2.: Também acrescentei Guaraná na Mistura.
×
×
  • Criar novo...