Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cauet

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cauet

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ACHEI QUE FOSSE O ÚNICO. Também sinto dor no pé. Mais no meio da sola.. Tenho a sensação de estar malhando o pé. Será porque sou magro e o pé não tem músculo suficiente ? To com 21,5cm de canela. E 35cm de panturrilha. Meu treino: Sentado perna 90 graus, 4 séries de 15. Segunda feira. Sentado perna estendida, 4 séries de 15. Quinta feira. O que acham ?
  2. CALMA galera !! Ninguém perdeu a linha. E eu não peguei pesado com ninguém. Primeiro, não faço distinção de membros em nenhum fórum que participo. Pra mim é indiferente se o cara tem 1 post ou é moderador. Nossa colega tem razão, sou iniciante, leigo, frango !!?!... o que vocês quiserem chamar. E não carrego nenhuma teoria, e sim, a prática. Discutir teoria comigo, REALMENTE, não faz o menor sentido... Aliás, esse é maior problema do fórum. Todo mundo fazendo conta de carboidrato, proteína, falando dessa e daquela teoria... e esquece da prática. Não faço educação física, nutrição, medicina... nunca li nada a respeito. Dizer que é mágica, ganhar massa e perde barriga ao mesmo tempo, é o mesmo que dizer que sou produto de mágica. Não só eu, como colegas, e membros do próprio fórum que relataram nesse mesmo tópico. Com uma boa alimentação, malhando 3 vezes por semana, e correndo duas.. QUALQUER pessoa vai ganhar massa e perde barriga. E certamente, isso é o ideal. Agora, vamos usar o bom senso...a pessoa que quer ganhar massa, tem que malhar mais e correr menos. Outra, que almeja perder mais barriga... o ideal seria correr mais. Isso tudo inicialmente, depois o ideal seria ideal equilibrar as duas atividades... Quando eu falo “correr”, quero dizer uma corrida sadia e leve, não vale a pessoa se matar numa maratona. No mais, respeito a opinião de todos.. mas prefiro acreditar no que realmente acontece a acreditar nesse monte de teoria. Se alguém puder me dizer o que é "frango" ?
  3. Puta merda... eu nao to lendo isso. Com uma boa alimentação vc pode malhar 3 vezes por semana e correr duas. Vai perde barriga e vai ganhar massa muscular... e o mais importante.. vai ganhar resistência. Vai na fé !! Não esqueça da alimentação !! Abraço.. depois posta os resultados !!
  4. É possível sim. Corrida será bom tanto para perder sua barriguinha como para ganhar resistência. Sugiro, musculação 3 vezes por semana e corrida 2 ou 3 vezes...
  5. Nada rapaz.. minha indignação é com aqueles que defendem o uso de suplemento a todo custo. Porque minha alimentação está ruim assim ? Qual tipo de fritura vc se refere ?
  6. Da uma olhada no meu tópico lá em "nutrição". (Só arroz e feijão) Não tomo nenhum suplemento. E ainda dizem que tenho uma "péssima" alimentação.... BOBAGEMMMMMM !!! com 3,5 meses de academia engordei 5kg. Isso é pra galera calar a boca... e achar que só com base em suplemento a pessoa pega massa muscular. BOBAGEM !!! E te falo que quero apenas mais dois kg de massa. Depois é só manter e pegar condicionamento. Tava indignado com alguns membros do fórum.. então procurei um nutricionista.. e o mesmo, também confirmou que não há necessidade de suplementos. Suplementos é pra quem quer ficar bombado... ou pra quem é muito magro e toma pra ajudar.
×
×
  • Criar novo...