Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kadohf

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre kadohf

  • Data de Nascimento 12/06/1984

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kadohf

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Opa... vlw por estar acompanhando. Vou ser bem realista! Acho que valeu a pena tomar o produto até pq eu paguei 49 dólares. Mas a real é que devido ao marketing da marca eu realmente esperava resultados melhores. Meu sono melhorou bastante, minha libido lá em cima, mas no geral os resultados foram médios. ganhei 2 kg de massa magra e densa. Na segunda comecei com o Powerfull. Hj a noite eu posto fotos. Abs, Bons treinos
  2. 18 dias se passaram! Estou gostando muito do PRIME. Ainda não realizei as medidas, mas pela foto acima é possível ver que eu ganhei uma massa magra legal. Quando acabar o pote eu posto os relatos finais! Abs
  3. Uma coisa eu posso afirmar. To bem galudo. Minha libido tá la encima. Impressionante!
  4. Quarto dia de uso. 8:00 polivitaminico - chá verde - BCAA - Aerobico em Jejum. 8:40 - Whey - BCAA - PRIME - pré - treino 10:00 - Treino Pesado!!!! O dono da academia perguntou se eu cherei pó! kkkk Seguem as fotos do quarto dia:
  5. Eu nao Não concordo. Acho que pensamento bem simplista na verdade.
  6. Hoje foi o terceiro dia de uso. Realmente este produto causa uma sensação de bem estar muito boa! Minha recuperação nos treino esta fenomenal. Estou fazendo um tempo curto de descanso entre as series e estou me saindo muito bem. Olha que eu não tomei o pré-treino hoje. Em relação a força também senti um aumento significativo. Nao sei se esta ligado, mas estou dormindo feito uma pedra! Eu tenho o sono muito leve, mas nesses 3 dias estou dormindo feito um bebe. Mas alguém esta tomando o PRIME ou já tomou que possa agregar informações? Estou tomando 6 capsulas por dia (2 depois do aeróbico em jejum - 2 antes so almoço - 2 antes da janta) Abs!
  7. Na verdade o que me anima mesmo é o Laboratório. Eu confio muito na USP Labs. Já tomei alguns produtos como o Oxyelite e Jack.. nenhum me deixou na mao.. entao vamos que vamos! Lembrando que depois eu vou de Powerfull.
  8. PRIME Prime da USP Labs é o descobrimento de uma grande fórmula que provoca o efeito anabólico de forma natural sem causar supresão hormonal. Se está procurando um complemento alimentar que aumente a sua massa muscular e diminua a sua grasa,Prime é este produto! Principais benefícios do Prime: Ganhos musculares permanentes. Não causa decaída nem supresão hormonal. Proporciona músculos mais grossos e densos. Aumentos da força. Uma incrível velocidade de recuperação. Plenitude e dureza muscular durante todo o dia. Vai poder treinar mais e durante mais tempo. Uma euforia incrível euforia. Prime contém dois novos ingredientes extremadamente potentes: Tribulus Aquaticus: Tribulus Aquaticus é uma espécie botánica rara da família do Tribulus Terrestris. Não obstante, uma vez tenha provado Prime verá que aí acabam as semelhanças. Os glicosídeos esteroidais incluidos no Prime fazem que as saponinas ou o tribulus terrestris pareçam um placebo! O Tribulus Aquaticus contém componentes esteroidais activos conhecidos como glicosídeos esteroidais. Crê-se que estes glicosídeos esteroidais exercem seus efeitos anabólicos através de mecanismos não mediatizados pelos receptores andróginos. Permitem a retenção de nitrogénio provocando um declive nos processos catabólicos relacionados com os músculos e uma melhora na síntese protéica, o resultado final é um aumento significativo da massa muscular. Terminalia chebula: Está considerada como um dos mais potentes compostos DNS e adaptagénicos corporais do mundo. Diz-se que a Terminalia chebula equilibra mental e físicamente todo o corpo, retornando o corpo a um perfeito estado de equilíbrio em situações de estresse intenso. Contém componentes anti-oxidantes, o que indica que pode prolongar a vida dos tecidos, também é usado contra a debilidade nervosa e a irritabilidade, promociona o poder receptor dos cinco sentidos, estimula o apetite e ajuda em casos de indigestão, crê-se que ajuda a agudizar o intelecto, aumenta a força e estimula os sentidos.
  9. Galera, dicas serão bem vidas! Vamos trocar informações! Sei que muita gente não tomaria o PRIME mas eu resolvi fazer a experiencia. Veremos todos os resultados!
  10. Fala galera, firmeza! Resolvi fazer um relato com fotos do USP LABS PRIME. Acho que vai ser interessante devido a ausência de informação deste suplemento nos fóruns Brasileiros. Vai valer a pena, pois meu depoimento vai ser muito sério e espero que vocês acompanhem. Lá fora este produto é realmente muito utilizado, vangloriado por muitos e por outro lado algumas pessoas não levam fé na sua eficacia. Vamos lá. Eu estava parado a 2 anos devido a alguns problemas pessoais, enfim engordei bastante e perdi praticamente tudo que ganhei ao longo de 4 anos de academia. Voltei com forca total e dedicação extrema. Estou treinando (musculação e BOXE) a apenas 3 meses exatos mas já senti muita diferença devido ao meu comprometimento com treino, dieta e suplementação. Nesses 3 meses eu perdi 9kg e na minha opinião ganhei uma massa muscular significativa. Minha DIETA Nao vou entrar em detalhes mas posso dizer que estou levando bem a sério. Basicamente 6 refeiçoes diárias, muita carne magra, frango, peixe, batata legumes, verduras, grãos e frutas. Muita água tb! Nao estou pegando leve no carboidrato durante o dia mas a noite eu corto total. SUPLEMENTAÇÃO OXYELITE (foram 2 frascos, mas acabou hj) WHEY (ON gold depois do treino e Combat Powder a noite antes de dormir) BCAA (Nutrilatina) ( antes e depois do treino) Pré - treino (Assault) Multivitaminico Chá verde Olho de Coco Minha irma acabou de voltar dos EUA e comprou o USP Labs PRIME e o POWERFULL). Quando acabar o PRIME eu começo o uso do Powerfull. Meu objetivo é ganhar uns 5 kg de massa magra. Hoje eu comecei o uso do PRIME. Já foram 5 caps. O recomendado na embalagem são 6 por dia. Galera se voces estiverem acompanhando eu posto diariamente! Seguem as fotos da evolução dos 3 meses. Abs,!
×
×
  • Criar novo...