Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofiado

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hipertrofiado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. tb ja comprei no Madruga e recebi direitinho... atualmente compro num site que tem uma variedade enorme de importados. www.arssuplementos.com o "problema" é que os preços voce negocia com o cara pelo MSN. Mas é confiável, esse mes comprei o Kit Muscletech. (Leukic+creakic+gakic)
  2. cada um tem um objetivo diferente, entao não é recomendado... se quiser associar algum suplemento com termo, escolha uma whey de qualidade p/ preservar a massa muscular.
  3. vc paga uns 90,00 nessa porcaria... Por esse preço voce compra um Whey importado e tem muito mais resultados... O tal "Nitro" mencionado nada mais é do que Arginina... Nitros nacionais nao valem o dinheiro da embalagem
  4. ja tomei e nao gostei... Se quiser um pró legal, manda o Methyl 1 D ou algo como Leukic... Vale mais a pena
  5. 1º ja q está tomando whey, guarde a albumina p/ tomar antes de dormir... absorção mais lenta. Whey sempre no pós-treino e como opção antes de dormir. 2º Joga o guaraná fora. 3º Tome o Animal uns 40min antes do treino com a maltodextrina p/ melhor absorção. (Malto = Alto IG = Elevação da Insulina = Melhor absorção do pak) 4º Não é malhar, é treinar. Espero q tenha ajudado!
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, pelo jeito tu so comprou paradas nacionais... Se firme menos no preço e mais na qualidade. Proteinato pode ser substituido pelo Whey. Proteina AVB, rapida absorção... Creatina, faça uma combinação com carbo e glutamina e terá resultados melhores.
  7. Hydroxy Hardcore é excelente... diminui em até 8% a gordura corporal O Lipo 6 também é bom, mas o 6X promete ser melhor.
×
×
  • Criar novo...