Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TatiSP

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TatiSP

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. No www.bodybuilding.com tem diversos artigos sobre isso. Dá uma checada por lá: http://bodybuilding.com/fun/bbinfo.php?page=Vegetarians http://www.bodybuilding.com/fun/mahler53.htm http://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek114.htm Etc!
  2. É, a grande dúvida que paira sobre os suplementos nacionais...
  3. Meu namorado toma o BCAA da Solaris e um amigo nosso que é fisiculturista tb toma e eles gostam. Mas não sei qto aos outros produtos.
  4. Disponibiliza sim aqui no tópico se der, eu tenho interesse nessa comparação. Estava tomando o da Optimum, agora estou tomando o Elite da Dymatize e gostaria de provar o da Cytosport pois gosto bastante do Muscle Milk.
  5. TatiSP

    Whey Elite Dymatize

    Concordo, além de ser um dos mais gostosos que já provei.
  6. Achei as proporções que o site coloca meio furadas. 10 a 12% das calorias em proteína pra quem treina pesado é muito pouco! Coloquei meus dados, escolhi o nível de atividade intensa e deu que meu consumo de proteína deveria ser entre 62 e 75g por dia. Eu consumo isso em 2 refeições, geralmente consumo pelo menos 180g de proteína por dia, que dá pouco mais do que 3g de proteína por Kg (peso 55Kgs). Pelo que já li por aí, o consumo pra quem visa hipertrofia deve ser de 2 a 3g proteína/Kg peso corporal. Se falei besteira alguém me corrija tb pq ainda estou aprendendo
  7. Os horários estão bons. Em qual horário vc treina? Seria muito importante vc conseguir tomar café da manhã! Isso pq qdo dormimos passamos horas em jejum então quando acordamos estamos em estado de catabolismo, qdo o corpo começa a "comer" inclusive sua massa magra. Pra vc que quer ganhar massa, pular o café é péssimo! Na verdade vc subestimou a quantidade de nutrientes que vc ingere, eu estava achando muito pouco 30g de proteína no dia, eu como quase isso por refeição! Mas por exemplo, um bife de 150g tem aproximadamente 30g de proteína. Os ovos, se forem inteiros, mais ou menos 6g cada um (mas o ideal seria consumir só 1 gema e várias claras). O ideal pra mulher que treina seria aproximadamente 2g de proteína por Kg. Então se vc pesa 50Kgs deveria consumir pelo menos 100g de proteína no dia. Procure na internet uma tabela com informações nutricionais e calcule o qto vc tem consumido. Vi tb que vc não usa suplementos então se quiser começar, o básico seria whey protein após o treino c/ uma fonte de carboidrato de absorção rápida. Se vc conseguir tomar o whey tb de manhã (ou albumina), já que não consegue comer, seria legal, já que eles são líquidos, será que vc consegue? Essas seriam minhas sugestões, pra começar...
  8. Aninha, 10 cm de glúteos é bastante coisa. Se quiser ganhar massa com qualidade vai um tempinho de musculação aí... Não é impossível mas vai ter que ter dedicação, paciência e alimentação adequada. Dedicação vc deve ter, por ter conseguido emagrecer tanto! Exercícios que trabalham bem os glúteos: stiff, agachamento, afundo, elevação de quadril no solo, leg press. Peça orientação a um instrutor na academia para ele te passar esses exercícios. Qto a sentir dor após o treino, isso é relativo. Qdo se é iniciante, qdo se muda o treino ou aumenta a carga é normal sentir dor depois. Mas não é uma condição obrigatória. Se vc descansa e suplementa bem depois pode ser que não sinta dor. Mas tb não é pra passar batido e no dia seguinte parecer que nem treinou. Tem que sentir pelo menos um cansaço no músculo, qdo vc contrai ele e lembra que treinou, entendeu? Depois conta se conseguiu achar um instrutor bom pra te ajudar!
  9. Gente, como esse povo da Herbalife é chato! Herbalife agora é solução pra tudo, pra emagrecer, pra ganhar massa... Nem sei o que estamos fazendo aqui discutindo Nutrição, quebrando a cabeça pra comer direito... Pra que isso se a Herbalife é tudo o que precisamos?!
  10. Oi Aninha, Respondi o seu outro tópico da sala de Treinamento, depois dá uma olhadinha pq o treino e a alimentação têm que estar compatíveis com os seus objetivos. Qto à alimentação, acho vc não deve ser preocupar só com as calorias mas com O QUE vc ingere. Vc diz que come 30 g de proteína e 80g de carboidratos, mas isso é por refeição? Qtas refeições vc faz no dia? A regra básica é de 5 a 6 refeições por dia (a cada 3 hs aproximadamente). Dê mais informações sobre a sua alimentação pra depois podermos sugerir o que mudar e só depois disso o que deve ser suplementado.
  11. Vc falou seu peso mas não a altura, fica difícil saber se vc está gordinho ou não. Vc está? Ou seu problema é só gordura localizada? Acho que sua dieta está bem fraca e tem aeróbico demais aí. Explica melhor qual o seu problema e o seu objetivo pro pessoal poder te ajudar.
  12. Aninha, a melhor dica que eu posso te dar é: deixe essas aulas de localizada de lado e pegue pesado na musculação. Hj tenho 30, quase 31 anos e há pouco mais de 1 ano tenho feito musculação e meu corpo tem mudado muito de lá pra cá. Eu tb era como vc, só fazia aulas, no máximo um Body Pump. Quem dera qdo eu tivesse 24 anos alguém tivesse me falado pra parar de perder tempo e pegar peso de verdade. Temos as medidas parecidas mas agora já consegui chegar aos 54 Kgs com um percentual de gordura menor do que qdo eu pegava 51Kgs. Ganhei mais coxa, mais quadril, está tudo mais durinho. Não precisa ter medo de ficar "enorme" pq nós não temos testosterona suficiente pra isso, pra ficar igual às atletas de fitness e fisiculturismo, além de pegar muito pesado, comer e suplementar muito bem, tem que ter ajuda de esteróides, senão não rola. Então procura um instrutor na sala de musculação, deixe claro seus objetivos e pegue pesado! Depois de tomar essa decisão poste aqui o que ele te passou de treino pro pessoal dar uma opinião pq tem muito instrutor ruim por aí. E é isso, bons treinos!
  13. Minha opinião dos que já tomei: Universal (Chocolate): gosto ruim, não mistura tão fácil no shaker Optimum (Double Rich Chocolate): ótimo, gostoso c/ água e mistura fácil Isopure (Morango): gosto horrível, meio salgado Dymatize Elite (Baunilha, Menta c/ chocolate e Café): ótimo, o melhor sabor na minha opinião EAS (Baunilha): gosto ruim, parece remédio Qto a resultado acho que entre esses não tem muita diferença de um pro outro, são todos bons.
  14. Como o maumaurj colocou, só estou relatando já que a informação diz respeito ao tópico e outras pessoas podem estar pensando em pedir produtos a princípio "simples" de passarem pela ANVISA mas que mesmo assim não estão passando, só isso. maumaurj, vou ver sim a receita com o médico, é que só vou nele dia 11/07 mas o prazo que a ANVISA deu é 25/07, acho que não vai ter problema, não
×
×
  • Criar novo...