Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bena

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bena

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, Comecei a tomar Cobavital na segunda feira...e surgiram algumas dúvidas... 1º - Por quanto tempo devo tomar? 2º - Me falaram que quem toma Cobavital não para mais de engordar...é verdade??? Muito obrigado e aguardo respostas....
  2. Valeu SH4RK.... Alguém mais pode me ajudar???
  3. Pessoal, Tenho 1,74m e 54Kg.... ... Estou abaixo do peso e minha digestão é muito rápida ... .....HELP PLEASE..... To querendo uma forma de ganhar massa e músculos em Curto ou Médio prazo....mas não sei como.... Alguém pode me dar umas dicas?....valew Obs: Treino a 3 Meses e estou tomando Designer Whey a 2 semanas e pretendo começar a tomar Creatina, Albumina e Malto...mas isso depende das dicas que eu receber aqui...rsrsrsrs Aguardo anciosamente umas dicas...Té mais!!!
  4. E ae pessoal...Beleza... Bom este é o meu primeiro tópico aqui no forum...e tenho algumas dúvidas e gostaria de uma ajuda... Bom estou treinando a 3 meses e tomando Whey a umas duas semanas... E a partir da semana que vem começarei a tomar Creatina também.... Porém não sei a melhor forma de tomar os dois em conjunto e gostaria de sugestões... Se alguém puder me ajudar agradeço... Obrigado!!!
×
×
  • Criar novo...