Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoren

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leoren

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas isso é necessário com esses pró-hormonais? Senão terei que comprar um sutiã no fim do ciclo?
  2. Esses produtos que dizem aumentar o nível de testosterona são considerados "bomba"? Ouvi falar de um tal de trein, d-drol etc. Isso é considerado bomba ou suplemento? Não estou querendo incentivar o uso de nada, só quero saber mesmo pois quem vende diz que não é bomba e eu como leigo não sei em quem acreditar.
  3. Ajudou muitíssimo sim, valeu. Estou tomando só o da Body Action mesmo, tenho encontrado por 30 reais. Vou continuar tomando esse e comprar uma albumina pra tomar à noite. Abraço.
  4. Se eu tiver que escolher entre BCAA ou Whey pós treino, qual você recomenda(tomando uma albumina antes de dormir, já que é baratinha )?
  5. Tô no mesmo caso que você agora em Novembro vou pro quinto mês e queria saber o que tomar. Faz 2 meses que tomo só Whey após o treino e um cara disse que agora seria bom tomar um BCAA. Detalhe que já malhei 1 ano sem tomar nada entre 2005 e 2006, parei e voltei fazem 4 meses. O que recomendam? Whey + Albumina(vejo muita gente citando ela mas nunca tomei) ou BCAA + albumina ou outros? Desculpa usar o seu tópico mas não queria criar outro desnecessariamente. Abraço.
×
×
  • Criar novo...