Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alemao SPFC

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alemao SPFC

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. na minha atual academia as series de abdomem se restringem as convencionais q conhecemos. So muda a qtde nao gosto, pois gostaria de trabalhar essa regiao tambem de outras maneiras, mas o cara é foda comecei a fazer abdomem nas seg. quar e sex e ele ja falou merda..... assim nao consigo nunca
  2. tambem sou canhoto e tenho mais força no braço direito agora qto a medidas, o direito é pouca coisa mais desenvolvido, pra perceber so medindo mesmo. Mas mesmo sendo pouca diferença atrapalha no treino pq um lado vc vai bem e o outro falha.
  3. Se quiser criar uma lesao nos braços, faça isso; As vezes acontece de treinar forte os biceps em um dia, e no dia seguinte ao treinar outros musculos sinto o estrago do dia anterior, mesmo nao sendo o mesmo musculo pois sempre tem uma atividade indireta.
  4. Ela aumenta a retenção de agua nas celulas. E isso aumenta o peso do corpo... mas gordura mesmo, tecido adiposo creio que nao. Estou tomando Da Universal tem quase um mes e realmente aumentou meu peso. E a barriga continua sendo o meu maior problema. 4x 60 pelo menos 4 dias na semana e nada de melhoras. Talvez ate piorou pq estou fazendo uma dieta hipercalorica. Comendo mais do que consumo.
  5. Não tenho gdes experiencias com suplementação. Usei BCA uma vez mas nem lembro a marca agora to indo de creatina Universal junto com dextrose e to gostando
×
×
  • Criar novo...