Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raffapc

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Raffapc

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim esse tipo de treinamento é ótimo cara muitos personal trainers passam esse tipo de treino com a teoria de que a cada dia você literalmente ANIQUILA uma serta região e deixa o resto da semana para recuperação e crescimento do musculo (em quanto voce aniquila as outras partes) eu estava lendo o artigo de um personal trainer de Hollywood um guru da musculação um tal de Joujon, que no treinamento do Tobey Maguire para fazer Spider Man e no do Brad Pitt pra fazer Fight Club ele uso esse esquema de aniquila uma região muscular por dia!
  2. Vale ae Luciano Souza vou mandar um email pra ele agora mesmo... Então se se alimentar, treinar e dormir não tem erro né ? Ele realmente vai estar funcionando certo?
  3. Pode crer essa parte de genética... mas meu corpo é tão bom quanto ruim... tipo sem brincadeira um dia só tomei café da manhã e corri e fiz treino de rugby perdi 3,5 kilos em UM DIA, sei que parece mentira mas é mas mais pura verdade só que a minha facilidade para perder é compensada com a facilidade para ganhar.. se um dia como um bombom ou um sanduiche a mais no dia seguinte ja estou mais gordo isso é uma droga e durante minha infância tive problema de peso... tipo pesava 84 kilos com tipo 12 13 anos medindo menos que 1,65. Mas também tenho uma facilidade para ganhar musculo, uma vez fiz musculação bem puxado 2 dias seguidos (sendo que em um deles fiz boxe) apenas e no 3º dia já tive resultados até notados por amigos sem brincadeira cara tem uns caras aqui do forum que postam a foto do dezenvolvimento do corpo em tipo 6 meses de musculação e eu aposto que comseguiria um corpo igual pra melhor em 2 semanas de musculação puxada sem brincadeira conseguiria fácil!.. Mas tipo tem como eu ficar com um corpo foda só com: -uma corrida -exercícios sem peso (flexão, abdominal, mergulho, barra), que dizem não tirar a agilidade e a velocidade como a musculação. -comendo carne pra caramba -tomando o ISOPURE Zero Carb e 4 claras de ovo Todos os dias? Vou experimentar isso todos os dias desse feriado que vem aí. O que você acha? Valew, Abraço
  4. Bom pessoal a minha dúvida é a seguinte, quero fazer musculação, mas luto boxe e o que todos dizem é, quando você faz musculação você fica mais forte é claro, mas perde a velocidade que algo importantíssimo no boxe. Isso procede? Já pesquisei sobre os treinamentos de lutadores de boxe profissionais fodas como Mike Tyson, Roy Jones Jr, Muhammad Ali e George Foreman não usavam pessos (faziam apenas exercícios envolvendo o peso do corpo como flexões, abdominais, mergulhos e barra) em seu treinamento mas mesmo assim tinham um corpo absurdo. Minha pergunta é a seguinte: Existe um jeito de eu fazer musculação sem perder a agilidade e velocidade (tanto do soco como do giro de cintura e esquivas) ? E caso a resposta seja não, dá para eu ter um corpo foda com exercícios sem pesos como flexões/abs/mergulho/barra (talvez com a ajuda do ISOPURE Zero Carb também)?
  5. Olá pessoal este é o meu primeiro tópico aqui no forum e a minha dúvida é a seguinte: Quero comprar aquele shake de proteina ISOPURE Zero Carb da Nature's Best importado que custa 220 reais (uma FACADA!) E gostaria de saber se ele vai funcionar em meu corpo pois um amigo meu tinha me dito que é necessario consultar nutricionista para tomar proteína pois só alguns tipos iriam funcionar no meu organismo, logo eu poderia pagar mó grana neste sendo que poderia não funcionar em mim. Isso procede? ou a formula do ISOPURE Zero Carb da Nature's Best tem uma formula que funciona e é bem absorvida pelo corpo de qualquer pessoa? Outra dúvida é se vocês conhecem algum outro lugar que tenha o Isopure Zero Carb da Nature's Best por menos de 220 reais (uma loja, não online!) esse preço (220) é o do StandCenter. Valew, Abraço!
×
×
  • Criar novo...