Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rikkz

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rikkz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 4x8 Seria 4 séries com 8 repetições Como você é novato como eu faça que nem eu, faça 3 séries de 10 ou 15 para se acostumar. Ao final de cada série descanse uns 30 segundos e faça as repetições.
  2. Acho que o nome desse lugar é clavicula mas vai saber. Eu começei a malhar essa semana com uns treinos que eu encontrei aqui no fórum ABC. Gostaria de saber como faço para malhar e ganhar massa nessa parte do corpo (foto) que está marcada de vermelho, pois isso me emcomoda pois fica aparencendo muitu o osso. vlw.
  3. Sabe me dizer qual site vende com o preço mas em conta?
  4. Iaê galera.. Andei pesquisando pelo fórum, li, perguntei, fiz de tudo.. E já tenho uma noção de suplementos.. Gostaria da ajuda de vocês na hora de comprar. Bom o seguinte, vou começar com: Abulmina ao acordar Whey + Malto depois do treino Abulmina ao durmir 18 Anos 1,75 75kg Pesquisei no CorpoPerfeito Whey, Malto, Abulmina; gostaria da ajuda de vocês para escolher esses produtos Whey eu encontrei 3 marcas que ouvir dizer bem EAS, Designer Bodygenics. Eu queria aquele pote com poquinho mas de 2kg. Abulmina eu encontrei umas da Salto´s, são boas ou tem melhores com custo-beneficio? Malto eu econtrei da Bodygenics também, é bom esse? Me ajudem a escolher o melhor suplemento que dê um custo beneficio. Obrigado desde já
×
×
  • Criar novo...