Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kungrock

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kungrock

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Madrugão quando teremos muscle milk, aquele da caixa, com um otimo preço?
  2. Se eu fosse você entraria no Juizado Especial sem advogado, pois até 20 salarios mínimos não precisa de advogado. Anexa os comprovantes de pagamento e pede danos morais e no mínimo o dobro de dano material contra o corpo perfeito que faz parte do portal da Americanas.com, bem como do grupo B2W. Você entrará contra a Corpo Perfeito. Bota o CNPJ da Corpo pefeito no site da receita, imprima aquela folha e qualifique em cima das informações do site da receita. Depois, faça 3 cópias da petição junto com os documentos e dá entrada no juizado. A justiça brasileira não é lenta, dependendo da localidade que você esteja, sendo certo que você vive em um país de 3o mundo, no qual tudo é de terceiro mundo, não quer você, que a justiça seja de primeiro mundo.
  3. Madrugao, o preço da caixa de muscle milk é 186 à vista, mas tá fora de estoque, tem previsão de quando receberá? e continuará com este preço?
  4. Ano passado, quando eu tinha um cartão do Banco Real, creio que visa internacional, era um problema, pois havia uma divergência entre o endereço que constava no cadastrado da central da Visa e o que eu coloquei no site. Logo, as compras eram sempre canceladas, tentei comprar pelo chat e o atendente me informou a situação. Liguei para a Visa e pedi as informações como estavam escritas no cadastro da Central, consertei no cadastro da Bodybuilding e funcionou. Se eu não me engano, era uma questão de colocar R. ou Rua. No entanto, agora, eu utilizo o Mastercard Itau internacional. Nunca tive problemas, já comprei na wheycheap.com, bem como na bodybuilding.com (recordando que minha última compra foi um x-tend). Nunca tive problemas de pagamento. Tentei utilizar meu cartão do Banco do Brasil para comprar algo, mas a compra nunca era autorizada, tentei umas 4 vezes, o cartão tinha um limite generoso para o valor da compra, mas não computava de nenhuma maneira, então, coloquei o número do meu cartão do Itaú e, pela alegria, funcionou perfeitamente. Uma vez tive um problema sério, comprando na tfsupplements.com e com o meu cartão Real, eu comprei com o frete errado, a compra foi cancelada no site. Mas assim mesmo, a Visa descontou o valor da compra do limite do meu cartão (era a compra mais cara que eu fiz até hoje de suplementos em lojas internacionais), foi uma esquentação de cabeça, demorei uns 3 dias, indo todos os dias no banco, demorando em torno de 1 à 2 horas todos os dias. Os caras da tf estavam querendo me matar, pois eu estava enchendo os caras de e-mails, e eles estavam sendo grossos, "resolva-se com a visa, não estamos com seu dinheiro", nas entrelinhas, poderiamos interpretar como "não somos ladrões, otário latino". Mas, depois de algumas horas perdidas entre trocas de e-mail, ligando o tempo todo para a Marca do cartão e horas no Banco Real, resolvi o problema e meu "limite" foi devolvido. Resumindo, o limite devolvido e a compra foi cancelada no site, bem como no cartão e meu dinheiro foi devolvido.
  5. Meu X-tend chegou, depois de 21 dias, sem imposto, sem receita, bonitinho. Pedi para por o número de registro da Anvisa na nota, mas acho que foi pura sorte, chegou em casa delivery estilo pizza!
  6. Comprei dois Monster Milk 6-84, na wheycheap, com frete mais barato, e chegou em 14 dias nos correios! Paguei 60% de tributo! mas chegou!
  7. Hey Gente aconteceu uma coisa inusitada! Comprei meu no shotgun na promoção acho que há uns 4 meses. Era pra mim um dinheiro perdido, pensei comigo mesmo paciencia! Ai,a BB mandou e-mail perguntando sobre meu uso do no shotgun. Respondi que nao recebi o produto e queria saber se eles tinham noticia do meu produto ja que nao tinha como eu rastrea-lo e falei da greve da receita e tal... Eles me pediram desculpas e devolveram meu dinheiro sem eu pedir no meu cartão, apenas o dinheiro do produto, não recebi o do envio. Isso foi no final do mês passado. Ontem recebi uma cartinha do correio dizendo que eu tinha que ir buscar uma encomenda em outro bairro, e pagar 56 reais de imposto. Fui la paguei os 56 reais e estão aqui em casa dois no shotgun. Não sei se falo para eles descontarem do meu cartão, pois recebi o produto ou espero eles constatarem isso e descontarem do meu cartão! Sei lá o que eu faco! Alguem já passou por isso? Nas contas atuais paguei 20 dolares de envio e 56 reais de imposto. meus dois no shotgun sairam por 88 reais!
  8. É eu tinha visto, você e o laerte, esperei mais um pouco mais até agora nada. Já, estou contando como 100 reais perdidos! Enfim paciência!....
  9. Prezado Colega, Caso você não queira pagar imposto não é uma sonegação, mas não receberá o produto. Poderá sim, como foi debatido nas 425 mil e 333 mensagens que poderá por milagre, sorte,mandinga, simpátia, numerologia, ou por caminhos mais fáceis de não pagar os impostos devidos. Mas, mesmo vc querendo pagar os referidos impostos depois de ter falsificado com ajuda do site a invoice, isso ja se configura em tipo penal, não precisando o senhor ir até a receita federal e pagar o imposto dobrado, pois a nota esta pela metade, além disso o ônus da prova cairia para você de provar, que suas provas são verdadeiras, caindo como eu disse no problema do cartão de crédito. Essa prática,supracita, com seu espanto, de não estar sendo mais práticada pela BB, é um crime não dependendo do seu mero dispor de pagar o total de imposto realmente devido, para caracteriza-lo como crime. Não me entenda mal, mas se vc quiser se complicar o problema não é meu. Mas você suscintou uma dúvida eu a respondi. E talvez você nem tenha pensando nos problemas que isso poderia surgir. Então, na minha opinião, é preferível pagar o imposto, do que ter o risco de pagá-lo pela metade, tomar um processo administrativo na receita ou um processo penal! Enfim................
  10. Por favor querido existem 425 mil 333 mensagens nesse tópico. E isso já foi respondido. Corta a nota é crime de falsificação e sonegação de imposto. Caso eles peçam para vc comprovar com a bela fatura de cartão de crédito o senhor vai pedir para visa,mastercard ou amex cortar metade? Você pode tomar um belo processo por causa de uma merreca, e ficar sem produto e com outros problemas judiciais. O dolar já está 1,60 vc mesmo pagando imposto os seu custos caíram muito. Então caso vc tenha q provar com a nota cortada vc estará fudido.... Esta é minha opinião, na receita federal só tem puta velha! Além disso, todos nos sabemos que o imposto é sempre bem aplicado, estamos vendo as estradas, violencia educação todas em níveis suecos de qualidade. Além disso alguem já recebeu o Shotgun estou no aguardo!
  11. Recebi o mesmo e-mail mas não cheguei a responder, gastei 99 reais pq peguei o dolar a 1,62, cara o imposto é o menor dos problemas já que serão 60% daria uns 160 reais em 2 no shotguns! Não dá pra vir a preço de todinho!
  12. Completará 30 dias essa semana meu pedido do No Shotgun e get one free. Conta já foi paga, não recebi telegrama,não recebi nada. Não me importo em pagar imposto, só quero receber, até pq todos nós sabemos que os impostos são todos bem aplicados!
  13. Kra toma essas porras separadas, tu vai juntar baunilha e uva vai dar uma baita caganeira, Toma o malto logo após malhar ou durante o treino o que vc achar melhor, lava a garrafa e bota leite e whey existem varias marcas de malto que a diluição é ruim vai juntar com whey vai ficar uma cagada só!
×
×
  • Criar novo...