Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chester Mateus

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Chester Mateus

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, uma coisa que eu aprendi em 8 anos de academia foi: NUNCA VÁ EM PAPO DE INSTRUTOR!!! Eles só estão lá pra paquerar as menininhas. Se você tá afim de montar um treino pra você, vai ter que experimentar diversos tipos de treinamento até encontrar um que se adeque ao que o seu tipo físico necessita, ok? Peça ajuda aqui no fórum, a galera aqui realmente tem muita disposição para ajudar. Faça como eu sempre fiz: Passe longe do que um instrutor falar pra você fazer... Abs...
  2. Cara, já passei por uma barra dessa também!!! Homem apaixonado é f.o.d.a mesmo! Quando eu levei um tremendo pé na bunda, cheguei a pesar 61 KG (emagreci 5 kg), fiquei muito mal mesmo, e o pior era saber que a vagaba já tinha engatado outro namoro, e fiquei na m.e.r.d.a literalmente! A única saída que achei foi voltar pra academia e malhar com raiva, pro dia que a encontra-se na rua, poder olhar de cima pra baixo, e não de baixo pra cima, como aconteceu no fim do namoro. Hoje eu tô com meus 76 KG, e 1,77m de altura... é verdade que ainda quero chegar aos 85 kg, mas já estou bem melhor hoje. Só não compri o que eu tinha prometido aos meus amigos, que era quebrar os dois com meus braços grossos, quando os encontrasse na rua. É como disse o amigo aí em cima: AMOR VERDADEIRO SÓ O DE MÃE MESMO!!!
  3. Com uma semana de academia, ou menos, tua preguiça vai embora!!!
  4. Amigo, vou te passar aqui o básico: Depois de vários anos quebrando a cabeça com alimentação, treinamento e outros fatores, hoje vejo que estou indo pelo caminho certo pra conseguir alcançar meus objetivos (ganhar massa muscular). Vejo, hoje, que bem mais importante que a malhação em si, é a ALIMENTAÇÃO, pois sem uma boa alimentação será impossível você ter o crescimento satisfatório de seus músculos. Você deve, imprescindivelmente se alimentar com alimentos corretos, criteriosamente escolhidos, de 3 em 3 horas. Antes eu acha frescura, aqui mesmo no fórum, as pessoas colocando suas dietas contadinhas: três colheres de arroz, três colheres de aveia de manhã, 2 fatias e meia de peito de peru no pão integral, etc... mas hoje que isso é que é o certo! Mas vejo que pra quem quer ganhar massa mesmo, tem que se alimentar corretamente e sem sair da linha. Não vou te passar aqui o que você deve comer, para saber isso, terá que pesquisar aqui no fórum, pois há diversos tópicos que falam do mesmo assunto. Depois de ter isso em mente, deverá levar a sério a musculação. Eu digo isso porque na academia onde malho tem uns franguinhos malhando tudo errado e achando que tão ficando fortes. O cara que quer realmente se destacar é aquele que chora ao saber que tá chegando a hora de ir pra academia, pois sabe que vai ter que sofrer quando chegar lá e vai ter que encarar um treino puxado e equilibrado (tempo contado no relógio entre as repetições e as séries, pesos compatíveis com sua força, etc). Digo isso porque tem cara que vai pra academia e passa mais tempo batento papo e olhando pro espelho do que qualquer outra coisa. Bem... no mais é isso! Espero que aproveite minhas dicas, pois se eu as soubesse assim que comecei a malhar, teria poupado muito tempo e dinheiro fazendo a coisa certa!!!
  5. Acho que me expressei mal. Não quero, de maneira nenhuma substituir o Whey pelo GuaraMix, apenas comparei suas propriedades nutricionais, com o detalhe de que o Guara tem 40 gramas de carboidrato (eu acho uma ótima quantidade). Com certeza continuarei tomando o Whey+Malto após o treino, fazendo uso do Guara apenas 1 hora antes do almoço. Valeu!!!
  6. Fala, gente boa! É isso mesmo, acho que encontrei algo melhor e mais barato que Whey. Me corrijam se eu estiver errado, mas dêem uma olhada aí: Este aí é o GuaraMix, feito a partir de Ginseng, Acaí e Guaraná. O que mais me chamou a atenção nele foi sua composição nutricional. Em 500 ml, ele tem quase a mesma quantidade de proteína que uma dose de Whey Protein da Universal (21g). E muito carboidrato também. Composição nutricional: Eu tenho razão em comparar uma garrafa de 500 ml de Guaramix com uma dose de Whey? (claro que levando em consideração o fato do Whey ser uma proteína de absorção rápida). Acho que seria uma boa opção colocá-lo em uma dieta, não??? Valeu!
  7. Poxa! Me surgiu uma dúvida simples agora... e talvez até ridícula!!! Bom, eu comprei o Whey da Universal, sabor Baunilha e Malto sabor uva. Como a galera aqui do fórum diz que é bom tomar os dois juntos, tem algum problema misturar estes dois sabores? Sei que é uma pergunta que beira o rídiculo, mas como paguei caro pra burro, quero tomar da melhor forma possível. Valeu!!!
  8. Optei por comprar o Whey da Universal e, de quebra, comprei também Malto, pois a galera aqui do fórum diz que é bom tomar tudo junto. Aí, quando fui na loja comprar a parada, o vendedor disse que não era legal misturar Whey e Malto e tomar logo após o treino. Disse que o ideal seria tomar Malto antes e Whey depois do treino. Será que ele falou merda? Valeu!
  9. Justamente, a alimentação é a base de tudo. Mas já quando o assunto é suplementação esportiva, existem diversas marcas no mercado: umas de maior e outras de menor qualidade. E, para não entrar em mais uma furada das que eu costumo entrar, quero dar um tiro certo desta vez, ao invés de ficar experimentando para ver qual tem um melhor custo benefício. Então, de acordo com a experiência da galera deste fórum, venho solicitar esta pequena ajuda. Valeu...
  10. Me esqueci de dizer que este primeiro aí é da Universal. Acabei de encontrar outra marca aí, que me disseram que também era muito boa. Essa aí é da Nature's Best. O problema é que como já gastei muito dinheiro à toa, fico meio receioso de comprar uma marca que não vai me trazer nenhum resultado. Valeu!!!
  11. Isso aí. Não aguento mais gastar grana com suplementos que não trouxeram resultado nenhum: Diversas marcas de hipercalóricos; Albumina; Creatina; Animal Pak. Agora tô de olho neste Whey aí, para tomá-lo juntamente com Malto. Alguém me indicaria ele, ou tem alguma marca melhor que essa? Valeu, galera!!!
  12. Cara, sou de BSB também. Te aconselho a comprar essa parada na Net, comprando outra coisa junto para ter um frete gratis, vale mais a pena. Agora se ainda sim quer comprar diretamente na loja, vai lá na Performance Nutrição Esportiva, que fica na CSB 04, Taguatinga Sul. Tem também um quiosque na Rodoviária do Plano Piloto! Fui...
  13. Se tudo tiver dado certo para o DFHT, hoje ele deve estar com uns 396 quilos, já que ele disse que com este treinamento ganhava uns 700 gramas por semana. Bom, comecei a fazer este treinamento hoje porque acho que meu corpo já está acostumado com os exercícios que venho fazendo. Eu estava justamente à procura de um treinamento novo (e este veio a calhar). Se daqui a umas três semanas eu notar que não estou ganhando nada, vou ter que procurar um outro tipo de treinamento. Fui...
×
×
  • Criar novo...